Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ABC2x


Dr. Musculo

Posts Recomendados

Fala, Galera! 
Beleza?

Idade: 21 anos
Altura: 1,68 m
Peso: 61 kg
BF: 8% - 10%
Medidas: 33 de bíceps descansado e 38 de bíceps forçando

Objetivo de treino: Visando hipertrofia, quero aumentar bíceps (foco maior), peito, tríceps, etc...
Estrutura: ABC2x

Cansado do antigo treino e com algumas dúvidas (mais abaixo). 

Eu tava fazendo: 

Série A (Peito, Ombros e Tríceps)
Supino Reto 4x8
Supino Inclinado 4x8
CrossOver 4x6
Paralelas 4x falha
Tríceps Barra Polia Alta 3x12
Desenvolvimento c/ Halter 4x8

Série B
Barra 4x8
Remada Curvada 4x8
Remada banco 4x8
Terra 3x6
Rosca Direta 4x8
Rosca Alternada 3x10
Rosca Martelo 3x8

Série C
Agachamento 4x8
Leg 45 4x8
Afundo 3x12
Extensora 4x8
Flexora 3x12
Panturrilha smith 4x15-20

Tava pensando em algo como: 

Série A 
Supino Reto 5x5
Supino Inclinado  4x8
Crucifixo 3x10 

Desenvolvimento c/ barra 5x5 
Paralelas 4x8 c/ carga
Tríceps corda ou barra

Série B 
Terra 3x6
Remada Curvada 4x8
Barra 4x8
Crucifixo invertido banco 4x8? 
Rosca Direta 4x8
Rosca Alternada 3x10
Rosca Martelo 3x6 isométrico ou 3x12

Série C 
Agachamento 5x5
Leg 45 4x8 + panturrilha 3x15
Afundo 3x12
Stiff 4x6
Panturrilha smith 3x15-20

Abs: Segunda, quarta e sexta


Dúvidas: 
1- Melhor fazer terra no começo ou no fim da série de Costas? 
2- Os exercícios que coloquei tão bons? As séries e reps dos exercícios estão boas? Alguma sugestão de mudança? Se possível, coloquem do lado do exercício o que pensam ser melhor em relação ao número de séries e reps.
3- Acham que vai dar um volume bom?? 


Bom é isso, pessoal. Obrigado pela atenção desde já!
Aberto a críticas e sugestões.

Abraços!

 

Editado por Dr. Musculo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se teu foco é aumentar o biceps, faça no máximo 2 exercícios para eles e não 3....nem com este volume....

 

Faria por exemplo 3 x 6 a 8 Rosca direta e 3 de 6 a 8 do rosca martelo....já estariam mais que suficientes,além do mais vc estaria treiando junto de costas e 2x na semana....dependendo seria interessante 1 exercício isolador para o biceps.

 

Quanto ao Levantamento terra,acho um belo exercício,mas somente pra quem realmente sabe executa-lo e pra quem PODE (quem não tem problemas na coluna), não sei se é seu caso,se for acho interessante começar o treino por ele,se não....nem use este exercício.

 

Essas paralelas que está no seu treino,será focando Peito ou triceps? em ambos os casos,faça elas no final da série de peito/inicio da série de triceps.

 

No mais está ok seu treino,apenas faça corretamente os exercicios e com intensidade,oq vai mandar mesmo nos seus resultados será a dieta.

 

Abz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 6 de setembro de 2016 at 10:33, Caruso 93 disse:

Se teu foco é aumentar o biceps, faça no máximo 2 exercícios para eles e não 3....nem com este volume....

 

Faria por exemplo 3 x 6 a 8 Rosca direta e 3 de 6 a 8 do rosca martelo....já estariam mais que suficientes,além do mais vc estaria treiando junto de costas e 2x na semana....dependendo seria interessante 1 exercício isolador para o biceps.

 

Quanto ao Levantamento terra,acho um belo exercício,mas somente pra quem realmente sabe executa-lo e pra quem PODE (quem não tem problemas na coluna), não sei se é seu caso,se for acho interessante começar o treino por ele,se não....nem use este exercício.

 

Essas paralelas que está no seu treino,será focando Peito ou triceps? em ambos os casos,faça elas no final da série de peito/inicio da série de triceps.

 

No mais está ok seu treino,apenas faça corretamente os exercicios e com intensidade,oq vai mandar mesmo nos seus resultados será a dieta.

 

Abz

O terra eu já faço há um tempo, não tenho problema na coluna não. 

As paralelas vai ser focando o triceps.

Valeu pela resposta, cara!

 

abs

21 horas atrás, FikarOgro disse:

Terra eu faço no início, e mesmo que tenha dificuldade no começo em fazer o terra da pra fazer, só começando de vagar e só ir aumentando o peso conforme for pegando segurança

O Terra eu faço tem um tempo já, perguntei mesmo porque já vi gente falando que era melhor no final. 

 

Valeu aí, mano! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...