Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Clembuterol


Posts Recomendados

E aí galera, vou começar aqui o meu relato do uso de clembuterol, mas não com aquele que nós estamos acostumados por aqui. Vou utilizar o Oxibron, remédio para uso humano em cápsulas de 20mcg, vendido em farmácias. 

Idade: 23
Altura: 1,92
Peso: 87
Medidas: Braço 35,5cm
                 Peito 104cm
                 Abdômen 99cm 
Bf: 25%
Tempo de treino 8 meses 
Objetivo: Reduzir bf até 10 -  12%, não só com um ciclo de clembuterol. 

1 Dia 20 mcg/dia 
2 Dia 20 mcg/dia
3 Dia 20 mcg/dia
4 Dia 40 mcg/dia
5 Dia 40 mcg/dia
6 Dia 40 mcg/dia
7 Dia 60 mcg/dia
8 Dia 60 mcg/dia
9 Dia 60 mcg/dia
10 Dia 80 mcg/dia
11 Dia 80 mcg/dia
12 Dia 80 mcg/dia
13 Dia 100 mcg/dia
14 Dia 100 mcg/dia
15 Dia 100 mcg/dia

 

Cetotifeno vou usar a partir do quarto dia. 

 

Dieta: 180g/ prot, 100g carbo, 170g gordura, 2600 kal. 

 

Alimentos: ovos, peito de frango, aveia, arroz, Amendoim. Só isso 

 

Bebidas: no máximo 30m antes de comer e só 30m depois de alguma refeição, chá verde 1l/dia,  500mlchá preto, água 3l/dia. 

 

Talvez eu não consiga relatar todos os dias devido ao tempo, mas vou anotando o que ocorre  e aí vou atualizando aos fins de semana.

Fotos eu posto no final do 15 dia, fazendo um antes e depois. 

 

Dia - 1 - 26/08

Acordei as 06:00 para fazer AEJ, 40min, tomei um comprimido ainda em jejum, durante o exercício comecei a sentir um calor fora do comum, não havia sentido isso nos outros dias em que não o tinha tomado. 

Fora isso não senti sono no meio da tarde na faculdade como era de costume, não tava ligadao, mas tava bem atento. 

 

Dia - 2 - 27/08

Acordei as 06:00 para fazer AEJ, isso mesmo, no sábadao, 40min de caminhada moderada, tomei um comprimido ainda em jejum.  Não senti o calor do primeiro dia anterior e nenhum efeito descrito na bula. Hoje mudei minha alimentação, reduzindo o número de carbos do arroz para incluir uma banana afim de evitar os colaterais de caimbra e tal, e mesmo assim ficar com os carbos em 100g.

No almoço fiz uma espécie de dia do lixo, mas não bem isso, porque só substitui o arroz por macarrão mas deixei na mesma quantidade de carbos da dieta, a fim de manter ao máximo o plano da dieta e ainda assim aliviar um pouco o lado psicológico. 

Claro que inclui aí sal e alguns temperos mas nada que vá ser relevante e atrapalhar os resultados. 

Logo após o almoço bateu um sono foda, que não me deixava ficar concentrado para estudar aí acabei dormindo uma hora.  Nada de mais nesse segundo dia. 

 

Dia 3: 28/08

Como de costume, usei o clembuterol pela manhã em jejum, porém hoje não teve aej, porque estava chovendo muito. Pra acabar com a dieta minha mãe apareceu, e aí já viu né, a dieta foi pro barro. As proteínas até consigui manter normal, mas os carbos eu não sei quantos foram. 

Sem demais efeitos colaterais. 

 

Dia 4: 29/08

Hoje eu aumento as doses, um pela manhã e outro as 13h. Sem aej, hoje porque estava chovendo de novo pqp. Pra ferrar de vez não pude ir a academia porque realmente não deu tempo durante o dia, só consegui sair da faculdade as 21:20. 3 dias sem academia. 
Apesar de aumentar as doses não surgiu nenhum colateral. 

 

Dia 5: 30/08

Sem aej em jejum de novo, hoje tomei 2 comprimidos de novo e a resistência aeróbica foi assustadora, corria e não cansava, a fadiga muscular demorou a chegar durante o treino também. 
Sem efeitos colaterais. 

Dia 6: 31/08

Sem aej, a capacidade respiratória melhorou, igual ontem. Não tive colaterais.

Dia 7: 01/09
Sem aej,  hoje eu aumentei as doses de novo, subiu a 60mg por dia.  Não apareceu nenhum efeito colateral. 
Hoje também começo com o cetotifeno. 

Dia 8: 02/09
Sem aej. Sem colaterais. Tá dando um resultado bom no espelho, mas na balança vou deixar só para ver no dia final.

Dia 9: 03/09
Fiz aej hoje, dieta controlada só um pouco de pipoca como dia só lixo. 
Sem efeitos colaterais. Sera que essa coisa tem o mesmo efeito do clembuterol de uso veterinário? 

Dia 10: 04/09

Fiz aej, sem efeitos colaterais. Dieta controlada de novo

Dia 11: 05/09

Amanheceu chovendo  sem aej e sem colaterais. 

Dia 12: 06/09

Fiz aej, sem efeitos colaterais de novo. 

Dia 13: 07/09
Sem aej, tive que me concentrar muito nas provas da faculdade, sem efeitos colaterais. 

Dia 14: 07/09

Sem aej, tive que me concentrar muito nas provas da faculdade, sem efeitos colaterais. 

Dia 15: 08/09
Sem aej, tive que me concentrar muito nas provas da faculdade, sem efeitos colaterais. 

Fim do primeiro relato, peço desculpas por não ter atualizado de forma mais recente.  Dia 26/09 começo a segunda etapa e vou relatar aqui mesmo. 

Perdas de 5.600kg, no espelho deu uma melhorada legal, mas creio que devido a perda de retenção hídrica. 

Editado por Homo Neandertal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando, iniciei um ciclo de Clembuterol (pulmonil gel) ontem (05/09).

Farei da seguinte forma: 111-222-333-444-555ml 15on15of, mas se os colaterais não forem muito fortes farei por 21 dias usando Cetotifeno para limpeza dos receptores.

Estou usando Taurina e no lugar do SlowK uso água de coco, pois a cada 200ml, 1 copo, tem quase a mesma quantidade de potássio que uma dose no SnowK e já hidrata e repõe eletrólitos.

Até o momento nada de colaterais.

Te desejo sucesso amigo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 06/09/2016 at 14:50, Andrey83 disse:

Acompanhando, iniciei um ciclo de Clembuterol (pulmonil gel) ontem (05/09).

Farei da seguinte forma: 111-222-333-444-555ml 15on15of, mas se os colaterais não forem muito fortes farei por 21 dias usando Cetotifeno para limpeza dos receptores.

Estou usando Taurina e no lugar do SlowK uso água de coco, pois a cada 200ml, 1 copo, tem quase a mesma quantidade de potássio que uma dose no SnowK e já hidrata e repõe eletrólitos.

Até o momento nada de colaterais.

Te desejo sucesso amigo!

 

cara, guerreiro, usei o clembuterol os 15 dias on desse jeito q vc ta usando, e mermao foi a melhor coisa q ja usei... nunca usei nada de AE´S so suplemento termogenico e tudo... mas o clem me deixou bemzao... nao era bem indicado pq eu estava com o bf com 25% ou 26% mas ainda assim endoidei e usei, mermao perdi 4 kg no caso do peso( nao vi ainda o bf) e de cintura perdi 7cm .... e o melhor nao tive um colateral, na verdade so as caimbra foi + ou -  e a dor de cabeça q foi normal...  e no final do tem mais 15 dias on

Editado por MARBJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem 25%, depois dos 15 dias vai abaixar pra no maximo uns 17%

excelente ideia amigo, vai estar dai com os receptores saturados, crash metabolico e gordo do mesmo jeito kkkkk ai vai se obrigar a usar mais estimulantes e mais e mais

 

os cara nao aprende nunca meu deus, vai virar um dependente de estimulante pra fazer a mesma coisa que qualquer um consegue com dieta e esteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!

To doido pra usar Clenb denovo, já usei antes e gostei bastante. Nos últimos 6 meses relaxei bastante com treinos e dietas e perdi bastante definição, mulher que só quer comer lixo toda hora é complicado! Não consigo ficar mais de 7 dias em dieta rígida, antigamente já fiquei 5/6 meses.
Agora to tentando embalar de novo, vamos ver! 

Queria fazer o uso do Clenb, mas aquele gel mesmo que toma em AEJ. Porém quando usei não usei esses medicamentos que vi no tópico aqui como Cetotifeno e Slow K, é preciso usar junto? Para qual finalidade?

 

Ao autor do tópico, continue postando aqui seus dias pra gente ir acompanhando. Forte abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rataaao disse:

vc tem 25%, depois dos 15 dias vai abaixar pra no maximo uns 17%

excelente ideia amigo, vai estar dai com os receptores saturados, crash metabolico e gordo do mesmo jeito kkkkk ai vai se obrigar a usar mais estimulantes e mais e mais

 

os cara nao aprende nunca meu deus, vai virar um dependente de estimulante pra fazer a mesma coisa que qualquer um consegue com dieta e esteira

mas cara a alimentaçao creio q esta bem , e ai treino jiu e musculaçao todo dia com aerobico, gostei pq deu aquela estimulado ne... mas depois vamo ver no q da..

Editado por MARBJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MARBJJ disse:

mas cara a alimentaçao creio q esta bem , e ai treino jiu e musculaçao todo dia com aerobico, gostei pq deu aquela estimulado ne... mas depois vamo ver no q da..

espera o bf abaixar mais e só ai entra com o clemb, usa ele como carta na manga

5 minutos atrás, Pavaomrb disse:

Queria fazer o uso do Clenb, mas aquele gel mesmo que toma em AEJ. Porém quando usei não usei esses medicamentos que vi no tópico aqui como Cetotifeno e Slow K, é preciso usar junto? Para qual finalidade?

cetotifeno é pra nao saturar os receptores

slow k é apenas suplemento de potassio, pra diminuir as caimbras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rataaao disse:

espera o bf abaixar mais e só ai entra com o clemb, usa ele como carta na manga

cetotifeno é pra nao saturar os receptores

slow k é apenas suplemento de potassio, pra diminuir as caimbras

vc tem razao, como disse tava doido pra usar ai queimei a largada ai... mas foi mt bom ... vamo ver agora no 2º ciclo.. os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...