Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O perigo de beber a água que você deixa ao lado da cama na hora de dormir


Carcacinha

Posts Recomendados

12 minutos atrás, hylian disse:

Putz, e eu que bebo água sempre da mesma garrafa e nem lavo ela (afinal de contas, lavar não é só jogar mais água?).

Você deixaria um dentista usar um equipamento que foi usado na boca de outro apenas jogando uma água? Näo, né? Os equipamentos devem ser esterelizados.

 

Jogar água remove sujeiras grosseiras. Se você lavar sua roupa só com água e sem sabäo ela continuará suja quase que do mesmo jeito.

 

Enfim, garrafas de plástico dessas tipo squeeze säo um ambiente bastante favorável para proliferacäo de bactérias justamente pela umidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Torf disse:

Você deixaria um dentista usar um equipamento que foi usado na boca de outro apenas jogando uma água? Näo, né? Os equipamentos devem ser esterelizados.

 

Jogar água remove sujeiras grosseiras. Se você lavar sua roupa só com água e sem sabäo ela continuará suja quase que do mesmo jeito.

 

Enfim, garrafas de plástico dessas tipo squeeze säo um ambiente bastante favorável para proliferacäo de bactérias justamente pela umidade.

 

A garrafa é minha eu lavo ela como eu quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, hylian disse:

 

A garrafa é minha eu lavo ela como eu quero.

HAUHAuHAuHAUhAUhUAhUAHuHAuHuHAuAHa

É isso aí!!! =)

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, CassioGolden disse:

O duro é quem passa a vida evitando o que faz mal e de repente morre vítima de uma bala perdida.

Eu acho que pior que tomar água na garrafa é algo que todo mundo faz, tomar água da torneira com esse sistema de água vagabundo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Thelastboss disse:

Eu acho que pior que tomar água na garrafa é algo que todo mundo faz, tomar água da torneira com esse sistema de água vagabundo 

Já eu, com uma água puríssima da torneira opto por beber água mineral pois sou viciado em água com gás. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Torf disse:

Já eu, com uma água puríssima da torneira opto por beber água mineral pois sou viciado em água com gás. =(

Acho essa água nojenta kkk

Mas aí na Alemanha deve ter até sistema de cerveja pela torneira. A questão que fica: ela é gelada, ou vc tem que por pra gelar antes de beber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Thelastboss disse:

Acho essa água nojenta kkk

Mas aí na Alemanha deve ter até sistema de cerveja pela torneira. A questão que fica: ela é gelada, ou vc tem que por pra gelar antes de beber?

Na torneira, no veräo sai fria e no inverno sai geladíssima. A água mineral eu compro em garrafas de vidro, na grade com 12 garrafas de 750 ml. No veräo eu resfrio na geladeira, no inverno eu deixo na varanda e fica sempre gelada. =)

NQ_Kiste_Medium_0_75l_Glas_.jpg

 

A água que eu gosto é essa da foto, a Nürburg Quelle que é de uma regiäo vulcânica, perto de onde fica o circuito de Nürburgring, a uns 50 km aqui de casa. A água de lá é riquíssima em minerais, principalmente magnésio (241 mg por litro) sendo a água número um em minerais aqui na Alemanha.

teaserbox_2459087282.jpg?t=1452512114

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Torf disse:

Na torneira, no veräo sai fria e no inverno sai geladíssima. A água mineral eu compro em garrafas de vidro, na grade com 12 garrafas de 750 ml. No veräo eu resfrio na geladeira, no inverno eu deixo na varanda e fica sempre gelada. =)

NQ_Kiste_Medium_0_75l_Glas_.jpg

 

A água que eu gosto é essa da foto, a Nürburg Quelle que é de uma regiäo vulcânica, perto de onde fica o circuito de Nürburgring, a uns 50 km aqui de casa. A água de lá é riquíssima em minerais, principalmente magnésio (241 mg por litro) sendo a água número um em minerais aqui na Alemanha.

teaserbox_2459087282.jpg?t=1452512114

Coisa de outro mundo mesmo, comparando com aqui... a que eu bebo é da SAMAE mesmo kk

Por curiosidade, quanto vc paga nessas garrafas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...