Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fome no Bulking


JcLemos15

Posts Recomendados

Estou fazendo todas as alimentações corretamente, porém, quando chega à noite dos da última refeição passa umas 3 horas e me dá fome de novo e eu acordo cheio de fome na madrugada.... O que eu faço? (EU SO SINTO FOME DE MADRUGADA, O RESTO DO DIA EU FICO AO CONTRÁRIO, FICO É SEM FOME.) SÓ NA MADRUGADA MESMO QUE TA FODA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Voce pode alterar sua dieta para comer mais na ultima refeição, jogando mais fibras e mais gordura que tendem a retardar o processo digestivo.

OU pode manter assim até se acostumar. A Grelina ("hormônio da fome") vai ter sua expressão reajustada para os horários em que você come.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, busarello disse:

Voce pode alterar sua dieta para comer mais na ultima refeição, jogando mais fibras e mais gordura que tendem a retardar o processo digestivo.

OU pode manter assim até se acostumar. A Grelina ("hormônio da fome") vai ter sua expressão reajustada para os horários em que você come.

Show cara hehehehe, ontem foi o 1° dia do Bulking e acabei sentindo fome e comendo  um pedaço de bolo e pão kkkk. Mas, a partir de hoje não farei mais isso. Irei esperar acostumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Torf disse:

Ontem foi em que parte do dia que você sentiu fome? Pouco tempo após as refeicöes?

De madrugada

 

Dá uma atenção pra consertar seu sono, não sei como está sua dieta mas tenta ingerir proteína e gorduras boas antes de dormir. Desligar a luz, por a tv no mudo, deixar o celular longe da cama... já tive problemas de fome de madrugada antigamente, pelo simples fato de eu estar acordado de madrugada (obvio?!), não sou médico, mas pode ser ansiedade (meu caso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Thelastboss disse:

De madrugada

 

Dá uma atenção pra consertar seu sono, não sei como está sua dieta mas tenta ingerir proteína e gorduras boas antes de dormir. Desligar a luz, por a tv no mudo, deixar o celular longe da cama... já tive problemas de fome de madrugada antigamente, pelo simples fato de eu estar acordado de madrugada (obvio?!), não sou médico, mas pode ser ansiedade (meu caso).

Eu fui dormir 22:00 e acordei de madrugada com fome!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, JcLemos15 disse:

Eu fui dormir 22:00 e acordei de madrugada com fome!

Estranho cara... mas se vc bateu seus macros eu tentaria dormir de novo mesmo, tomar água. Ou tenta redistribuir seus macros e coloca um pouco mais de proteína e gordura pra refeição pré-sono. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...