Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Atual do Paulo Muzy


CarlosP

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Tanin disse:

 

 

Por que você não para de usar esteroides por uns 2 anos , faz seu treino e cardio separados, cuida da alimentação e depois vem aqui dar sua opinião? Seria uma boa.

Sou 99% natural, só de fórum tenho 6 anos, quase completando uma década de treino, e ver neguinho tirando o mérito dos esteroides chega a ser uma ofensa,pior são os que dizem que o Muzy é natural ainda, piada, inacreditável.E Low doses passam longe desse shape do Muzy.

 

Comece hoje a treinar natural, adoraria ver sua cara de decepção quando entender que toda a dedicação do mundo não faria você chegar nem na metade do shape que possui hoje.

É fácil seguir dieta à risca e treinos religiosamente executados quando você sabe que seu esforço será recompensado proporcionalmente, com AE's no corpo tudo se encaixa perfeitamente.

A coisa muda quando com toda a dedicação possível os resultados não  aparecem como deveriam, e isso só quem é natural sabe, o esforço necessário para manter ou ganhar míseras medidas a cada ano que passa. Provavelmente sou mais dedicado do que pessoas hormonizadas, até mais do que você, se eu não fosse não estaria treinando a tantos anos natural, teria abandonado no primeiro ano. Eu treino religiosamente, faço dieta, conto kcal, bato os macros, e adivinha? Vou contar uma surpresa para vocês hormonizados que não entendem é querem tudo rápido, os resultados demoram para aparecer, e como demoram.

 

Porque eu sou um atleta e não disse que não são necessários no meu caso, leia de novo, abraço.

Editado por Felipefabri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Tanin disse:

 

Então não de tire o mérito dos esteroides, sem estes você não seria "atleta", simples.

Por favor Mr. "99% natural" rs Leia de novo, com AE's e sem disciplina eu também não seria nada.

 

6 minutos atrás, Tanin disse:

Provavelmente sou mais dedicado do que pessoas hormonizadas, até mais do que você

não, você não é, amigo, abraço..

Editado por Felipefabri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Felipefabri disse:

Leia de novo, com AE's e sem disciplina eu não seria nada

 

não, você não é, amigo, abraço..

 

Claro, só você que é dedicado, treino a quase 8 anos naturalmente mas dedicado mesmo é quem usa ace e enan trembo com 3 anos de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tanin disse:

 

Claro, só você que é dedicado, treino a quase 8 anos naturalmente mas dedicado mesmo é quem usa ace e enan trembo com 3 anos de treino.

foi você que sem me conhecer disse que é mais do que eu..  pode ter 8 anos de treino ou até 10, mas não se chateie por eu ter bem mais resultado que você (com AE's, dieta e treino) com apenas 3 anos, isso não muda o que é hoje..  você não fez porque não quis, opção sua, mérito? nenhum, só opção mesmo.. agora me deixe voltar a comer meus lanches e doces em paz, porque irei crescer ainda mais com meus AE's aqui deitado no meu sofá 24h/dia.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Claro, porque todo mundo que está comentando aqui acha que é assim que se consegue resultados.

 

Veja bem, exemplo do que estamos querendo dizer:

6 horas atrás, Torf disse:

O que parece que é difícil entender é que ninguém aqui está desmerecendo o esforco dele. Ninguém desmerece o conhecimento, a dedicacäo, o afinco, etc... O que estamos querendo dizer é que o principal mesmo é o veneno.

Sem o veneno näo se chega nem perto disso. Sem uma dieta altamente regrada, sem um treino altamente focado e sem hábitos saudáveis se chega perto disso.

 

 

O que o pessoal entende:

 

8 minutos atrás, Felipefabri disse:

 agora me deixe voltar a comer meus lanches e doces em paz, porque irei crescer ainda mais com meus AE's aqui deitado no meu sofá 24h/dia.. 

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, quanto vitimismo por aqui.

 

Parece que quem usa não quer que todos saibam que EAs de qualidade fazem mágica em vários casos

 

É um segredo que deve ser guardado a sete chaves kkkkkkk

Editado por Guilherme651
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, to procurando aquela pesquisa que mostra que um grupo de pessoas que NÃO malhavam e usaram esteroides  ganhou mais MM do que quem malhava e não usou nada.

 

Tinha té aqui no site do hipertrofia, se alguém souber passa ai de boa.

 

Acho que a discussão se resume a isso rsrs.

 

Achei, tinha no Hipertrofia,mas achei no Búfalo.

 

Esteróides vs Natural: não tem comparação
 
Como a maioria de nós já pode adivinhar, o mediano que faz uso de esteróides, geralmente, obtém resultados muito melhores em termos de construção muscular e melhora de desempenho do que alguém que é natural e não usa qualquer coisa (especialmente com todo o resto igual). Isso é senso comum, certo?
 
Mas o que pode surpreender é o grau real de diferença. Como se vê, não há um estudo específico que mostra essa diferença claramente.
 
O Estudo
 
Este estudo de 10 semanas (que espero traduzir aqui na Central) levou um grupo de 43 homens de peso normal, entre as idades de 19 e 40 anos, em que todos tinham algum grau de experiência em treinamento de peso. Estes homens foram então divididos em quatro grupos diferentes:
 
Grupo 1 não fizeram qualquer tipo de exercício, e não receberam qualquer tipo de esteróides ou drogas.(Indivíduos naturais não fazendo musculação.) 
 
Grupo 2 não fizeram qualquer tipo de exercício, mas eles receberam injeções semanais de 600 mg de enantato de testosterona. (Os usuários de drogas não fazendo o treinamento de peso.) 
 
Grupo 3 fizeram exercício, mas não receberam qualquer forma de esteróides ou drogas. (Indivíduos naturais fazendo musculação.) 
 
Grupo 4 fizeram exercício, e eles também receberam injeções semanais de 600 mg de enantato de testosterona. (Usuários de drogas fazendo musculação.) 
 
Todas as suas dietas (ingestão de calorias, ingestão de proteína, ingestão de nutrientes, etc) foram padronizados de acordo com o peso corporal individual, sendo registradas, verificadas e ajustadas, quando necessário. Os dois grupos que estavam treinando peso (grupos 3 e 4), seguiram os mesmos exercícios supervisionados por semana.
 
Assim sendo, com exceção do fato de que alguns grupos fizeram ou não musculação, e alguns usaram ou não drogas, tudo o resto (dieta e treino) foi igual e uniforme.
 
Os resultados
 
Então ... adivinhem o que aconteceu?
 
Grupo 1 (sem exercício, natural) não apresentaram mudanças significativas. Não há surpresa. 
 
Grupo 2 (sem exercício, uso de drogas) foram capazes de construir cerca de 3,1 quilos de músculos. Isso não é um erro de digitação. O grupo que recebeu injeções de testosterona e não malharam ganhou 3,1 kg de massa muscular. 
 
Grupo 3 (exercício físico, natural) foram capazes de construir cerca de 1,8 quilos de músculos. 
 
Grupo 4 (exercício físico, uso de drogas) foram capazes de construir cerca de 5,9 quilos de músculo
 
Assim, o que este estudo nos mostra?
 
Bem, para começar, se você é natural e não faz qualquer tipo de exercício de peso, vai ficar na mesma. Mas todos nós já sabíamos disso.
 
Segundo, os efeitos de construção muscular de esteróides são muito significativos . Apesar de usar rotinas de treino idênticas e dietas, os caras que também recebiam injeções de testosterona ganharam músculos mais de 3 vezes que os caras naturais no mesmo período de tempo. A diferença média foi de 5,9 kg, contra 1,8 kg dos naturais.
 
E em terceiro lugar ... aqui é a parte mais insana de todos. O grupo que recebeu as injeções de testosterona e não fez qualquer tipo de exercício ainda ganhou significativamente mais músculo do que os caras que foram treinar sem injeções. A diferença foi de 3,1 kg, contra 1,8 dos naturais!!!
 
Deixe-me repetir isso de novo apenas no caso de você não ter entendido:Caras que usam drogas e não fizeram nada construiram mais massa muscular do que os caras que treinavam três vezes por semana, só que sem drogas. Que loucura é essa?
 
Eu sei que o meu artigo sobre o quanto você pode ganhar músculomenciona esteróides / uso de drogas como um dos principais fatores que influenciam a freqüência de uma pessoa e limite de crescimento muscular. Mas você achava que os efeitos seriam significativos? Não? Bem ... surpresa! Eles são! E muito!
 

 

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...