Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Atual do Paulo Muzy


CarlosP

Posts Recomendados

Acho que a gente tem que ser justo. Na entrevista para o Léo Stronda ele NÃO fala que é natural, e NEM dá a entender que é natural, pelo contrário, no final da entrevista ele cita "recursos que ele e o léo teriam usado", algo assim, dando a entender que ele faz uso de esteróides para manter/melhorar o shape atual.

 

A afirmação polêmica foi, essa sim, a de que ele subiu em um palco com 47 de braço seco. Nessa parte sim ele dá a entender que estava sem uso de esteróide NESSA ÉPOCA. O que eu também acho bastante questionável e provavelmente possa ser mentira, mas é bom a gente botar os pingos nos Ís.

 

Se você entendeu que ele disse que "é natural", ele NÃO DISSE. Sua interpretação está horrível. E isso faz toda diferença pq alguém pode olhar esse shape dele gigante e vascularizado de agora e imediatamente rotular o cara de hipócrita se entender de forma errada o que o cara disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Daniell109 disse:

É só lembrar do nosso querido Tiago Celli e comparar o tamanho dos dois. Não estou afirmando nada mas o Celli sendo daquele tamanho é abuser... Então imaginem né ...

Mas aí tu está ignorando a genética.

vou te provar que quantidade não é qualidade: https://www.facebook.com/rodrigo.atis?fref=nf 1.5g aes semana, campeao nabba 2016

https://www.facebook.com/bostin.loyd?fref=ts 15g aes semana, campeao de algum campeonato que não é importante.

https://www.facebook.com/tiago.celli?fref=ts nunca falou quanto usa exatamente, mas pelo que ele disse que usa de trembo (cerca de 1g e meio) presumo que usa + de 5g de aes.

agora vamos as comparações do shape, densidade? rodrigo leva, e adivinha? é o que menos abusa, xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, falange- disse:

Hoje eu fiz um audio de 5 minutos pra um grupo que eu faço parte sobre praticamente esse mesmo tema...

Eu cheguei no Muzy tendo uma noção de fazer dieta, ACHANDO QUE SABIA TREINAR e queria hormonizar.

(Eu não devia ter nem 1 ano de treino).

 

Obviamente ele falou que eu não sabia treinar (de um jeito educado, claro), basicamente me colocou no meu lugar... Isso me fez ficar puto pra caralho na época, hoje eu só agradeço.

 

Eu já fui desses que achava que se tu toma trembo com 2ui de gh pode ir na academia fazer um treininho meia boca e encher o cu de pizza que ia crescer seco... obviamente eu quebrei a cara, né? =)

 

 

Nem 5% dos users ativos desse fórum realmente sabem treinar (e provavelmente eu seja um dos que não sabe).

Eu vi a discussão sobre o Muzy e fui procurar mais sobre ele né. Assisti um vídeo no fabrica de monstros e enquanto ele falava de um cara que ele até chamou de frango kkk pedindo os venenos, aí eu paro o vídeo e venho aqui ler um pouco, coincidência ou não me deparo com você aqui neste fórum e durante a leitura percebo que é a mesma pessoa kkkkk, a entrevista é foda e ele me passou muito conhecimento. Quiser ver a entrevista é só procura entrevista com Muzy, vai acrescentar mais um pouco no seu conhecimento, hoje você deve tá um ogro vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, thalesgodoy disse:

Será que daqui a 10 anos, continuando a treinar pesado e bater os macros, estará Caio Botura do tamanho de Muzy?

Aí depende das agulh... que ele fala no vídeo ahuehuahuea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Vl4d disse:

Genética > Disciplina > EAs > Resto.

 

Se não tem genética, não tem futuro no BB, simples assim. Por isso tem um monte de nego se entupindo de drogas e comida e não saem do lugar...

na minha opinião, baseada em FATOS :

 

AES > GENÉTICA > ALIMENTAÇÃO(apenas macros e calorias) > TREINO   

 

Basta ver o Jay Cutler e o Branch Warren por exemplo... são caras grandes que treinam com movimentos bem ruins !! Saem roubando nos movimentos pra tudo quanto é lado !

Depois vem nego falar mimimi de saber isolar e contrair o músculo corretamente para ter sucesso nos treinos...tudo balela !! Basta tacar volume e pronto !! E dei exemplo de 2 caras de sucesso no meio, embora o Branch nunca tenha ganhado nada significativo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, thalesgodoy disse:

Será que daqui a 10 anos, continuando a treinar pesado e bater os macros, estará Caio Botura do tamanho de Muzy?

Daqui a mais 30 anos !!! Lembre-se que bodybuilding é esporte de velhos segundo o nobre o doutor e seus pupilos !!

É um esporte para velhos e naturais !! É incrível como um mister Olympia com mais de 40 anos consegue a cada ano melhorar ainda mais o shape mesmo com os níveis de testosterona, IGf-1, hormônios tiroidianos e recuperação muscular já em DECLÍNIO por causa da idade. É realmente admirável !! E nem me venha falar de AES, pois todos sabemos que praticamente não afetam em nada !! Até animei agora !! Se na casa dos 30 meu shape ainda não está do jeito que eu queria, até os 60 anos eu chego lá !!

 

 

KKKKKKKK !!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, lucasf21 disse:

mas você uma pessoa (presumo) experiente, concorda com os que atribui resultados tudo a droga? pelo amor de Deus, vê nego se entupindo de trembo stano e testo e não sai do lugar... nego chegando a usar 2g de aes no primeiro contato com 35 de braço, comendo errado, treinando errado e quer falar que comendo e treinando errado as drogas vai fazer efeito..

 

Treino, dieta e hormônios tem o mesmo peso na balança se o objetivo for um shape como o do Paulo Muzy, é como um tripé, se você remover qualquer uma dessas bases não há como sustentar o aspecto físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que rir mesmo. Nego com 2 anos de treino querendo falar do muzy. O que nego tem de vida o muzy tem de treino, sem falar no conhecimento e experiencia com atleta e no consultorio. O cara cuida dos pros do brasil, tem contato com mr olympia etc...

 

Esse forum ta contaminado a muito tempo... Nego que nao sabe de porra nenhuma querendo dar palpite. 99% do forum tem é que sentar e ouvir o que pessoas experientes como o muzy tem a dizer, ao inves de ficar falando bosta e mimimi low reps, mimi muzy mercenario passa bcaa pros pacientes, mimimi 15 reps puro pump, mimimi dor pos treino = overtraining estorou snc... ah nem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

se eas fosse mero detalhe, não tinha uns velhotes de cabelo branco que sem eas já estariam capengando, com o shape melhor que 200% do fórum, é só dar uma pesquisada, mas tem que ser droga de qualidade

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...