Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Atual do Paulo Muzy


CarlosP

Posts Recomendados

Já todos conhecemos o cara apelidado "Urso Branco do Alasca". É de evidenciar o shape do homem. Uma densidade muscular muito saliente.

 

Nas redes sociais o cara faz questão de descrever parte da sua teoria e teses.

Especialmente nesta publicação, o Muzy fala de dois conceitos que muitas vezes são confundidos pelos ditos "naturais" ou "não-competidores", das quais estou completamente de acordo. Um cara que não suba aos palcos não tem de seguir essas diretrizes impostas pelo mundo do bodybuilding (isto é, hormonizado). É comum os novatos confundirem Off-Season com comer de tudo para crescer (eu próprio já incorri nesse erro) e atingirem metas numerais (isto é, quilos de peso) absurdas. No entanto, um shape deplorável. Muitos têm vergonha de tirar a blusa durante o inverno. Muzy explica resumidamente estes dois conceitos na descrição da sua foto.

A meu ver, por não competir, o Muzy pode caprichar (ou certamente já o fez)  em treinos com low reps e apenas básicos que visem progressão de cargas e força. Daí a densidade do shape dele. Não acredito que a sua periodização seja toda ela composta por 3x15, como evidencia nos vídeos publicados no insta. Mas isto é válido para todos os bodybuilders actuais.

 

Vamos a opiniões, como está o shape dele?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Torf disse:

Shape muito bom e isso é inegável. Resta saber quanto de veneno está por trás desse shape.

se vc acha que a densidade e musculatura que ele tem, é atribuido tudo as drogas, pq vc não pergunta diretamente a ele? :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bem diferente de alguns anos atrás, outro dia vi ele dizendo que queria ter algumas medidas próximas ao Arnold, que faltava pouco pra seu biceps alcançar o tamanho. Ele pode não ter o objetivo de subir aos palcos, mas bem provável que use protocolos parecidos ou iguais a atletas profissionais, shape dele está incrível. 

 

OFF: Cada shape tem um forte, mas reparem nesse peitoral, muito louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Torf disse:

Shape muito bom e isso é inegável. Resta saber quanto de veneno está por trás desse shape.

Cara, to um pouco sumido do forúm não sei se você continua do mesmo jeito, mas lembro que sempre via você falando "mimi nao é natural, n sei é é hormonizado.."

 

Não quero nem debater nem nada, só quero te fazer pensar um pouco. Os venenos ajudam? Pra caralho, mas se ele não soubesse fazer dieta, não treinasse todo dia mesmo com a rotina dele (quem acompanha snap dele sabe, bixo dorme 00:00 acorda 04 horas pra ir treinar e depois treina novamente a noite, 2 treinos de 30 min);

 

Você ou melhor, quem de nós aqui conseguiria manter essa rotina dele por anos? ou até meses. e não vem falar q ele é rico e balbla, o cara faz por onde.

 

Enfim, resumindo, é muito mimi e pouco "trabalho duro" (no caso to falando no quesito de shape, mas pra todos nós vale pra vida tbm). Hormonio ajuda sim, mas se ele não se esforçasse pra manter essa rotina de treino e dietas, não teria nem 1/4 desse corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Torf disse:

Nossa, cara, tá me entendendo errado. Eu sei que o cara treina, estuda, faz dieta tudo cetinho... Mas ele usa veneno!!!! Näo pode comentar isso??? Caramba...

 

mto nego nesse forum usa 3x oq ele usa

e nem parece que treina

rs

 

 

 

eu já fui paciente do muzy, não concordo com mto do que ele fala (fala nas redes sociais/palestras X e aplica no consultório Y)

sem contar outras coisas que não concordo mt...

mas o shape dele é mto bom mesmo e farmacos são só uma pequena parte disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...