Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida cutting


JcLemos15

Posts Recomendados

Queria saber se a quantidade de macros estão bem distribuídos. Pois, achei que ficou muito carbo.

 

TMB: 2400-500 = 1900 com o déficit de 500 kcal.

 

Segui a regra;

 

KG * 2g de proteína;

KG * 0,8 de gordura;

E o resto de Carbo.

 

Logo em seguida o resultado;

-140g de prot.

-56g de gord.

-209 de carbo.

 

E diz para colocar carbo somente no desjejum, pré e pós treino... Ai dividi 209 de carbo dividido por 3 que seria o número de refeições com carbo e deu 69g de carbo em cada refeição das 3... Isso está certo??? HELP.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, JcLemos15 disse:

Se eu fosse colocar em prática ficaria 1,5kg de batata doce ao todo isso não seria muito ? Só tenho 16 anos e peso 70kg....

Näo, näo ficaria.

1,5 kg de batata doce possui mais de 250 gramas de carboidrato.

Além do mais você näo precisa comer só batata doce como fonte de carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Torf disse:

Näo, näo ficaria.

1,5 kg de batata doce possui mais de 250 gramas de carboidrato.

Além do mais você näo precisa comer só batata doce como fonte de carboidrato.

Pois, então eu preciso consumir 250g de carbo diariamente...! É isso tudo? Parece até que vou engordar! Meus cálculos estão corretos?

 

33 minutos atrás, Torf disse:

Näo, näo ficaria.

1,5 kg de batata doce possui mais de 250 gramas de carboidrato.

Além do mais você näo precisa comer só batata doce como fonte de carboidrato.

Achei que eu só poderia comer batata doce como fonte de carbo!?

Nos cálculos diz que preciso consumir 209 g de carbo* (corrigindo)... Quase 1,5kg de batata doce !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que 209 gramas de carboidrato em cutting näo é muita coisa näo. Mas procure variar as fontes. Aveia, legumes como brócolis, cenoura, couve-flor, algumas frutas  como banana, abacate, pode até variar o tubérculo consumindo batata inglesa, inhame, macaxeira...

 

Uma leitura superficial mas que pode ser interessante:

Os melhores carboidratos para hipertrofia [Atualizado]

http://www.hipertrofia.org/blog/2015/09/24/os-melhores-carboidratos-para-hipertrofia/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Torf disse:

Acho que 209 gramas de carboidrato em cutting näo é muita coisa näo. Mas procure variar as fontes. Aveia, legumes como brócolis, cenoura, couve-flor, algumas frutas  como banana, abacate, pode até variar o tubérculo consumindo batata inglesa, inhame, macaxeira...

 

Uma leitura superficial mas que pode ser interessante:

Os melhores carboidratos para hipertrofia [Atualizado]

http://www.hipertrofia.org/blog/2015/09/24/os-melhores-carboidratos-para-hipertrofia

Meus cálculos estão corretos??? Pfvr ? Me dizz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...