Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quanto de proteína no cutting dúvida.


JcLemos15

Posts Recomendados

Altura: 1,68

Idade: 16

Peso:70kg

TMB= 2400 - 500 = 1900kcal( pra perda de peso)

Objetivo da dieta: cutting

 

Bom galera to com uma duvida que esta me matando,fiz minha dieta com base em algumas receitas aqui do site hipertrofia.

Bom a dieta ficou assim:

 

Kg * 1g ~ 3g de prot;

Kg * 0.25g de gord;

 

E o resto de carbo... MINHA DÚVIDA ESTA NA PROTEÍNA, POIS, DIZ DE 1G ENTRE 3G, E É MUITA DIFERENÇA QUE DA NO FINAL... AFINAL: QUANTO DEVO USAR DE PROTEÍNA POR KG PARA PERDA DE PESO? HELP-ME.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Gris disse:

Não se faz uma pergunta dessa nesses dias de forum, ou ninguem vai se arriscar a atirar a primeira pedra ou voce vai conseguir criar um debate de 200 respostas sem nenhuma que te agrade, o bom

e velho 2g/kg nunca deixou a desejar.

Pois, isso que me falaram kkkk 2g de prot e 1/4 de gordura e o resto de carbo.... Dizem que o que mais vale é seguir o TMB e que em questão dos macros só para tentar não perder grande quantidade de massa correto afirmar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Gris disse:

Não se faz uma pergunta dessa nesses dias de forum, ou ninguem vai se arriscar a atirar a primeira pedra ou voce vai conseguir criar um debate de 200 respostas sem nenhuma que te agrade, o bom

e velho 2g/kg nunca deixou a desejar.

 

até menos serve, apenas usando esteoides o corpo aproveita mais proteinas que isso

 

2g é mais que suficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gris disse:

Eu não sou fã de low fat e low carb mas isso deixo para voce, oque vai determinar de verdade seu cutt vai ser como voce mantera sua força e seus niveis hormonais ao longo dele.

Tenho 16 anos, não sou gordo meu metabolismo está bombando então vou aproveitar e dps que secar vou fazer o Bulking pq eu tenho medo de fazer o Bulking agora é ganhar mais peso e dps ficar difícil pra perder, contudo, perco peso rápido.... Mudando de assunto poderia me responder qual o melhor cálculo pra saber meu TMB? 

 

10 minutos atrás, planeta disse:

 

até menos serve, apenas usando esteoides o corpo aproveita mais proteinas que isso

 

2g é mais que suficiente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...