Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Home Gym do Jaraqui, versão 1.0


Vecchio

Posts Recomendados

Publicidade

Em 27/08/2016 at 23:57, planeta disse:

legal hein... bora crescer

 

15 horas atrás, CrowleyFX disse:

Já tem bastante estrutura em. Bons treinos!

 

15 horas atrás, Zellon Dark disse:

Legal mano!

Aqui em casa eu só tenho 1 barra de supino e 2 anilhas ehuehueheu

 

1 hora atrás, LuizLeandro disse:

Tem tudo o que precisa pra fazer qualquer tipo de treino! Parabéns!

 

Valeu, rapaziada. Não tem comparação a gente chegar em casa e estar tudo ali, sem precisar mover nada do lugar, a barra e os pesos prontos para serem usados. O tempo de ir pra academia, disputar banco, barra, peso, lugar, etc, é incomparável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, cara! Estou bem afim de comprar umas coisas e fazer só em casa... Gastou quanto nas anilhas? Pra mim essa é a parte que mais quebra o orçamento kkkk pelo que pesquisei até agora, por menos de R$5,00/kg é difícil de achar. Tem um cara vendendo 42kg de anilha, uma barra de supino maciça, uma barra média e duas barras para halteres e um banco com suporte pra barra e extensora na ponta do banco por R$400,00.... Estou considerando comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, planeta disse:

sem falar o instrutor querendo dar pitaco no treinoo

 

hehe... até que eu me dou bem com os instrutores.

 

Eu passava mais raiva quando pedia pra eles fazerem spotting, pois em geral a ajuda vem sendo tão estranha ultimamente! O instrutor faz um verdadeiro levantamento terra ajudando no supino. Nem vou falar do agachamento por causa daquele tipo de ajuda imoral...

Ajuda pra mim, em geral, é só quando eu já tô virando ozóio...rs só mesmo se a barra volta pro peito. Aí eu preciso do cidadão pra me ajudar. Pelo menos antigamente era assim.

E aí, quando eu começava a fazer o movimento e via que o cidadão já botava a mão, em geral uma só, no meio da barra, sem eu pedir... a treta começava...kkk

 

12 minutos atrás, Mandabanha disse:

Parabéns, cara! Estou bem afim de comprar umas coisas e fazer só em casa... Gastou quanto nas anilhas? Pra mim essa é a parte que mais quebra o orçamento kkkk pelo que pesquisei até agora, por menos de R$5,00/kg é difícil de achar. Tem um cara vendendo 42kg de anilha, uma barra de supino maciça, uma barra média e duas barras para halteres e um banco com suporte pra barra e extensora na ponta do banco por R$400,00.... Estou considerando comprar

 

O caro disso aí é o kit de bumper plates (aquelas anilhas de Levantamento de Peso Olímpico, que batem no chão e ficam quicando feito bola) e a barra olímpica (eu apelidei de "ela" nas fotos).

 

Se você não tem essa necessidade, aí a coisa fica bem em conta.

  • banco de R$ 199,00 na Tudo Esportes daqui de Curitiba
  • barra de 2,20 m, 10 kg, R$ 159,00 também lá
  • essas anilhas aí de 5,00/kg estão em conta, mas sugiro você conversar com um usuário chamado batataney sobre isso. Ele manja muito
  • as barrinhas de halteres faz tanto tempo que comprei que não lembro quanto custaram
  • os cavaletes eu comprei a R$ 250,00 de um dono de um box de crossfit que fechou e aí o preço tava em conta. Porém, caso você vá comprar por aí, é importante dar uma olhada, pois em geral esses cavaletes não suportam muitas cargas, entortam, não têm furos pra fazer agacho e supino, enfim, é uma aquisição que requer cuidado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jaraqui disse:

 

O caro disso aí é o kit de bumper plates (aquelas anilhas de Levantamento de Peso Olímpico, que batem no chão e ficam quicando feito bola) e a barra olímpica (eu apelidei de "ela" nas fotos).

 

Se você não tem essa necessidade, aí a coisa fica bem em conta.

  • banco de R$ 199,00 na Tudo Esportes daqui de Curitiba
  • barra de 2,20 m, 10 kg, R$ 159,00 também lá
  • essas anilhas aí de 5,00/kg estão em conta, mas sugiro você conversar com um usuário chamado batataney sobre isso. Ele manja muito
  • as barrinhas de halteres faz tanto tempo que comprei que não lembro quanto custaram
  • os cavaletes eu comprei a R$ 250,00 de um dono de um box de crossfit que fechou e aí o preço tava em conta. Porém, caso você vá comprar por aí, é importante dar uma olhada, pois em geral esses cavaletes não suportam muitas cargas, entortam, não têm furos pra fazer agacho e supino, enfim, é uma aquisição que requer cuidado

 

 

Valeu o toque, cara! Vou falar com o cidadão. Andei vendo tb pra fazer as anilhas em casa com disco de freio e cimento, mas acho que é difícil acertar o peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...