Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minoxidil [Relato]


Toniolo

Posts Recomendados

14 horas atrás, Bubba disse:

Eu tenho uma cara de moleque desgramada, já vou para 22 anos em 2018 e todo mundo me dá no máximo 16 anos, pele não envelhece, barba não tenho nem sequer 1 fio (é sério, só na região do queixo que eu tenho literalmente 2) e minha maior vontade é montar um visual militar, estilo Dan Bilzerian.

 

Vou comprar o minoxidil assim que eu ver mais avanços nesse tópico, então continue atualizando sempre amigo, desejo sorte!

Mas tem alguém com barba na sua família véio? Pai, avô... Eu não tinha quase nada também, só no queixo, mas meus folículos estavam lá, só não queria "sair pra fora". Se você não tem tendencia a ter barba nem vale tanto, mas se o caso for ao contrario, vale muito a pena, preenche a cara toda de barba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, HenriqueMarão disse:

Mas tem alguém com barba na sua família véio? Pai, avô... Eu não tinha quase nada também, só no queixo, mas meus folículos estavam lá, só não queria "sair pra fora". Se você não tem tendencia a ter barba nem vale tanto, mas se o caso for ao contrario, vale muito a pena, preenche a cara toda de barba.

 

Meu avô parece mais irmão do meu pai, meu pai nunca que aparenta ter 50 anos, já eu sofro com isso que eu disse acima, isso de pele e pelos é genética, eu pensei poder reverter isso de algum modo. Mas pelo menos lá pelos meus 40 anos isso vai servir para alguma coisa, aparentar ser mais novo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, promissor hein? Estou usando no cabelo também, mas por enquanto ta numa fase "ruim" que parece que estou mais careca que antes, mas pelo que entendo se deve a massagem e efeito do líquido tirando fora os cabelos fracos...vamos ver como fico até dezembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 06/11/2016 at 16:23, HenriqueMarão disse:

Mas tem alguém com barba na sua família véio? Pai, avô... Eu não tinha quase nada também, só no queixo, mas meus folículos estavam lá, só não queria "sair pra fora". Se você não tem tendencia a ter barba nem vale tanto, mas se o caso for ao contrario, vale muito a pena, preenche a cara toda de barba.

Tem alguma foto do antes e depois aí?

Aqui na minha cidade tem uns que dizem ser manipulados com uma baixa porcentagem de testosterona tbm, me interessei muito... mas pesquisando na net não achei nada parecido.

Um amigo meu tem salão e faz o uso, a mudança nele foi enorme realmente... só que eu fiquei meio desconfiado, será mesmo possível um minoxidil que além da barba, aumente tbm a testo? 

To pensando em comprar pra testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...