Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minoxidil [Relato]


Toniolo

Posts Recomendados

Publicidade

18 horas atrás, Alisson Santos disse:

que doidera, aumentou rápido...

Eai meu veio, estou satisfeito com o resultado até o momento, se levar em consideração o tempo que leva para os tratamentos de crescer cabelo,  já tive um resultado visível,mas muitos dos pelos que cresceram ainda são finos principalmente no meu bigode, não cheguei nem na metade do tratamento de 6 meses, vou seguir até o fim! na próxima semana quando eu completar 3 meses vou deixar crescer por 30 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, NewbieTrack disse:

Ta crescendo pelo no peito e nas costas também? 

Notei aumento somente nos braços, mãos e tbm nas bochechas abaixo dos olhos mas eu tiro com navalha.

 

17 horas atrás, GhostGainer disse:

Vendo essas fotos descobri que todos que já usei eram falsos.

Cara eu tmb achei que não iria funcionar, mas tem que seguir aplicando.. não vai ser da noite para o dia.

Eu comprei pela internet na BIOVEA, é importado do USA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu acho estranho é que usei 2 modelos manipulados, do mesmo lugar.

Só que tinham cheiros diferentes, o primeiro tinha cheiro de menta, já o segundo tinha um forte cheiro de acetona.

 

Se olhar fotos minhas antes e depois pode-se dizer que tem diferença sim, mas no ritmo que estava levaria eram anos para ter algo respeitável.

Vou pegar um de procedência dessa vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando minox vai fazer 1 mês e meio mais ou menos, comprei da gringa tratamento pra 6 meses, basicamente paguei 200 pila pra ter barba, aí tu me pergunta, será que valeu a pena? Hhahahaha, foi de graça. Funciona mesmo esse trem, mas só em quem tem genética pra ter berba, tem que ter os folículos, o produto não faz milagre. Uma hora dessas posto aqui a evolução pra vocês. Pra quem ta interessado entra no grupo de minoxidil no facebook, la tem todas as informações. Vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma cara de moleque desgramada, já vou para 22 anos em 2018 e todo mundo me dá no máximo 16 anos, pele não envelhece, barba não tenho nem sequer 1 fio (é sério, só na região do queixo que eu tenho literalmente 2) e minha maior vontade é montar um visual militar, estilo Dan Bilzerian.

 

Vou comprar o minoxidil assim que eu ver mais avanços nesse tópico, então continue atualizando sempre amigo, desejo sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...