Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minoxidil [Relato]


Toniolo

Posts Recomendados

Blzz galera?

Já utilizo a alguns anos o fórum para pesquisar sobre treinos, dietas, suplementação...

Como não encontrei nenhum relato aqui, resolvi compartilhar a minha experiência... tenho 25 anos, mas a barba de adolescente, crescem poucos pelos grossos, alguns folículos não se desenvolvem ficando atrofiados... acho que não sou o único que tem esse problema.. talvez seja minha genética, mas o fato é que resolvi tentar a sorte...

Estou começando esse tratamento "polêmico" com Minoxidil para barba, há muitas controvérsias sobre a eficácia do mesmo, pesquisando na net se encontra alguns videos no youtube com gente que teve um grande resultado e outros falando que não tiveram nenhum... Comprei o Minoxidil da Kirkland que foi o usado pela maioria que teve algum resultado.

 

Iniciei o tratamento dia 16/08 e vou seguir durante 6 meses aplicando...postarei aqui minha evolução. Enfim quem quiser acompanhar, fique a vontade para compartilhar alguma experiência..tirar duvidas.. 

 

16/08 

w7oaw8.jpg

30u3hj5.jpg

345h3rr.jpg

 

26/08

5zfmdg.jpg

s3mtkk.jpg

2uid5rp.jpg

 

*Até o momento não notei nenhum ganho significativo,somente cresceu o que eu já tinha, aparei no sábado dia 20 com a maquina.

 

Abraço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ainda bem que comprou o original (Kirkland). Muita gente se arrepende de usar genérico.

 

Só tem 11 dias de uso, não era de se esperar grandes resultados, já que o tratamento é de 6 meses em média.

Já vi muitos casos que mudaram e muito.

Tomara que dê certo pra você. Vou acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2016 at 23:55, Alisson Santos disse:

Interessante, vou acompanhar, não sabia que existia ¨terapia¨ para isso hehe

Pdc mano, espero que funcione comigo :)

 

21 horas atrás, Flex W. disse:

Tbm nao vi diferença 

O processo é lento... pelo que eu pesquisei começa a dar algum resultado com 8 semanas de tratamento, então to tranquilo.
 

 

20 horas atrás, hjr_10 disse:

Ainda bem que comprou o original (Kirkland). Muita gente se arrepende de usar genérico.

 

Só tem 11 dias de uso, não era de se esperar grandes resultados, já que o tratamento é de 6 meses em média.

Já vi muitos casos que mudaram e muito.

Tomara que dê certo pra você. Vou acompanhar.

Dae mano, a grande maioria dos relatos era com esse Minoxidil, então resolvi fazer o teste, mas tem alguns relatos que o pessoal utiliza manipulado que é bem mais barato... e realmente é muito cedo para qualquer conclusão, vou ter uma noção de se realmente vai funcionar comigo a partir de do segundo mês.

 

6 horas atrás, Faabs disse:

Se eu faço tratamento com minoxidil por 6 meses e depois paro de aplicar o creme, os pelos vão continuar crescendo?

Dae mano, os relatos que eu vi, após suspenderem a aplicação de Minoxidil na barba depois de obterem os resultados desejados,  não foi houve queda dos novos fios adquiridos... E a explicação pra isso é de que a calvície de padrão masculino se deve à hipersensibilidade dos fios do couro cabeludo ao hormônio da testosterona. Como os fios de cabelo do rosto não passam por esse processo de hipersensibilidade, uma vez que estes tenham sido estimulados pelo Minoxidil dificilmente eles cairão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...