Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda overtraining


novato123

Posts Recomendados

Fala galera, blz? Comigo não. Montei uma homegym faz 2 semanas, onde tbm montei um treino abc2x, que venho fazendo desde então(obtive bons resultados), vi que meu corpo precisava de mais estímulo e então fiz isso. Hoje acordei com muita fraqueza, dor nas articulações e muscular, sono, cansaço, pouco de falta de apetite, diarréia. Quem já entrou em overtraining, sabe me dizer se pode ser isso ou apenas um resfriado? Eu sei que o certo era um médico, mas quero a ajuda de vocês primeiro, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Overtraining nao é do dia para a noite, é um processo, se ontem voce estava bem e hoje pessimo é outra coisa. Caso seja overtraining, 300g de casca de abacaxi batida com agua e coada devem dar conta e reverter o quadro nos proximos 2, 3 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Gris disse:

Overtraining nao é do dia para a noite, é um processo, se ontem voce estava bem e hoje pessimo é outra coisa. Caso seja overtraining, 300g de casca de abacaxi batida com agua e coada devem dar conta e reverter o quadro nos proximos 2, 3 dias.

Como assim??

eu estou em overtraining a mais de 1 ano, e não consegui reverter meu caso nem com medicamentos fortes, e vc vem dizer que abacaxi resolve? o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucasf21 disse:

Como assim??

eu estou em overtraining a mais de 1 ano, e não consegui reverter meu caso nem com medicamentos fortes, e vc vem dizer que abacaxi resolve? o.O

Ha overtrainings e overtrainings, estar em OT a mais de um ano é algo de fato preucupante, como conseguiu isso? serio, não consigo imaginar alguem a mais de um ano em overtraining constante. A bromelina do abacaxi ajuda na restauraçao do sistema nervoso, nas fibras musculares e no perfil hormonal em geral (cortisol e testosterona)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Gris disse:

Overtraining nao é do dia para a noite, é um processo, se ontem voce estava bem e hoje pessimo é outra coisa. Caso seja overtraining, 300g de casca de abacaxi batida com agua e coada devem dar conta e reverter o quadro nos proximos 2, 3 dias.

Obrigado irmão

 

5 minutos atrás, lucasf21 disse:

Como assim??

eu estou em overtraining a mais de 1 ano, e não consegui reverter meu caso nem com medicamentos fortes, e vc vem dizer que abacaxi resolve? o.O

Sério isso? Meu deus... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Overtraining geralmente acontece em processos crônicos de desgastes excessivos, deficits de consumo energético, também acho estranho/improvavel alguém adquirir ele em uma questão de horas, e muito estranho/improvavel também ele durar 1 ano.. Séloco

Editado por Felipefabri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Gris disse:

Ha overtrainings e overtrainings, estar em OT a mais de um ano é algo de fato preucupante, como conseguiu isso? serio, não consigo imaginar alguem a mais de um ano em overtraining constante. A bromelina do abacaxi ajuda na restauraçao do sistema nervoso, nas fibras musculares e no perfil hormonal em geral (cortisol e testosterona)

Basicamente eu comecei a treinar igual os fisiculturistas que eu gosto, jorlan, branch... no método "muita carga, até a falha" e não descansava nenhum dia da semana, junto com cafeína em alguns dias do treino = ferrou completamente a minha adrenal, to a mais de 8 meses tentando restaurar ela, já tentei cortisol oral, agora vou tentar t3 e t4, ja tentei pregnenolona, testosterona e tudo, o cortisol se mantem baixo o dia todo, vo tentar a bromelina em cápsula, mas creio que pra mim isso e nada seja nada, pelo meu estágio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Felipefabri disse:

Overtraining geralmente acontece em processos crônicos de desgastes excessivos, deficits de consumo energético, também acho estranho/improvavel alguém adquirir ele em uma questão de horas, e muito estranho/improvavel também ele durar 1 ano.. Séloco

bem, o meu durou, e a maioria das pessoas que tentam me ajudar não consegue, já pedi ajuda a médicos, já falei com zuccaro e nada, agora eu e o cássio do fórum estamos tentando restaurar a minha adrenal, só que meu caso é mais complexo, isso foi pelo abuso de carga + treinos intensos + falha muscular em cima de falha + excesso de estimulante...

para quem está duvidando: https://imgur.com/a/HFKpk

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...