Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
thalesgodoy

Mudar pra longe pelo emprego?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Boa noite galera. Vim pedir ajuda de vocês aqui pelo fato de saber que no fórum tem muita gente sensata e vivida, e não quero pedir ajuda para família e amigos. De coração aberto.

Minha situação é a seguinte. Sou engenheiro e atualmente trabalho em uma empresa em Anápolis, e tiro líquido uns 4k. A empresa é pequena, sem muita perspectiva de crescimento. É basicamente uma coisa de comodismo. Tenho uma namorada de 6 anos de namoro, que gosto demais, e queria me casar com ela. Queria que ela fosse a mãe dos meus filhos.

Sou muito apegado à família e a ela, já morei fora (pra estudar 6 anos) e foi tranquilo, mas viajava de 15 em 15 dias para vê-los. 

A questão é que recebi uma proposta para trabalhar no interior do Pará, 12 mil de salário e tudo bancado pela empresa. Carro, celular, casa, alimentação. Aceitei e vim. Estou na primeira semana e acredito que não será fácil vê-los. Infra sofrível e chefe rígido. Estou nesse momento no hotel, sentindo uma puta saudade e depressão, e imerso na dúvida se compensa ou não. Estou pensando seriamente em largar tudo e voltar. Queria já me encaminhar para morar junto com a namorada, meus pais e avós estão ficando velhos e eu sinto que estou indo contra tudo que amo, e dando o que tenho de vida pelo salário.... 

Alguém pode ajudar? Alguem já passou por essa situação e pode dar um conselho? O que fazer, aceitar ou não, ficar um tempo e voltar? 

Agradeço qualquer ajuda, e desculpem pelo texto vago, mas a cabeça aqui tá foda. 

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Você já decidiu no momento em que aceitou. Agora fique e faça valer. 

Programe-se para visitar as pessoas ou para leva-las até você. E, se sentir que realmente não consegue, comece a trabalhar para ter um futuro diferente.