Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Quantidade de exercicios por dia.


Miss18

Posts Recomendados

Ola, eu tenho 18 anos 62 kg e 1,70 de altura e ja malho a 2 anos. meu foco é a hipertrofia, sendo assim quero aumenta minha taxa muscular e diminuir o quanto puder de gordura. atualmente malho 3 vezes por semana e gostaria de saber o melhor treino para quem malha 3 vezes na semana. por que atualmente malho os membros inferiores(principal objetivo) duas vezes por semana e os superiores uma vez. no entanto estou achando minha ficha mt grande. pois minha ficha tem cerca de 9 exercícios por dia tanto nos dias q malho membro superior quanto inferior. fora os abdominais. e acredito que para perde gordura preciso fazer também aeróbicos. e acaba que fico quase duas horas na academia e acredito que isso nao seja bom. ou é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...