Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cotozin - 1º blast - Testo (Enan) + Boldenona


Posts Recomendados

Publicidade

Domingo é foda, fico na pilha pra treinar. Ainda mais agora. Essa próxima semana será conturbada, vou me mudar (algo não planejado, mas surgiu uma opção melhor). Mas vai dar pra manter tudo. 

 

Efeitos: melhora nitida da vascularizacao, pump mais duradouro e libido. Por enquanto só: nada de força ou fome. 

 

Dieta de hoje até então:

10 ovos

40g aveia

65g banana

 

200g patinho

200g batata

30g castanhas

 

Preparando batata e frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

Tô num protocolo semelhante, 11ª semana de 300mg/w enan + 600mg/w bold. A fome e a vascularização aumentaram significativamente logo de cara. Além disso, provavelmente sinta um aumento na força, progressão de cargas será certa nesse período. 

 

Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎30‎/‎08‎/‎2016 at 09:41, leolopesg disse:

Acompanhando.

Tô num protocolo semelhante, 11ª semana de 300mg/w enan + 600mg/w bold. A fome e a vascularização aumentaram significativamente logo de cara. Além disso, provavelmente sinta um aumento na força, progressão de cargas será certa nesse período. 

 

Bons ganhos!

Sobre a fome:
Ontem eu fiz uma ref. de 1.200 kcal e simplesmente 20 minutos depois de terminar parecia que eu tinha me alimentado há umas 2 horas. Impressiona.

Saldo balança: +0.7 kgs

Treino de hoje:
Quads:

   - Agacho na guiada: 5x6-8. 90kgs + barra.

   - Leg 45: 5x6-8. 210kgs

   - Extensora drop + iso: 5xFalha. 95kgs

Biceps

   - Rosca direta: 4x8-10: 15kgs cd lado + barra
   - Rosca alternada: 4x8-10: 18kgs cd lado halter
   - Rosca na corda polia: drop 4xF

   - Rosca inversa polia barra: 3xF


Fiquei devendo ABS, estava atrasado. Pago amanhã.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saldo na balança: 1.2kg

Resultados: vascularizacao e força. Pump mais duradoro, musculatura mais densa. Fome.

Colaterais: Impaciente. Sem saco pra papo furado.

Treino de hoje: costas e femoral.

Dieta: Comendo nesse exato momento 600gramas: 300g arroz, 200g frango e resto salada.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Hoje tem mais 1.5 ml. Vou dividir nos deltoides.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando também , vou pegar as minhas desse mesmo lab não tem como ficar sem acompanhar. 

Achei interessante a bold pra bulk clean,  pensei que a bold retia muito e dava uma zuada pra um shape clean.  Ia fazer uma estrutura semelhante  mas agora fiquei tentado a  trocar o tremb e mandar bold. 

Só não entendi o porquê do aumento das doses nas últimas semanas .

No mais boa sorte .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando também , vou pegar as minhas desse mesmo lab não tem como ficar sem acompanhar. 

Achei interessante a bold pra bulk clean,  pensei que a bold retia muito e dava uma zuada pra um shape clean.  Ia fazer uma estrutura semelhante  mas agora fiquei tentado a  trocar o tremb e mandar bold. 

Só não entendi o porquê do aumento das doses nas últimas semanas .

No mais boa sorte .

Fala, obrigado mano! A bold é uma melhor escolha pra quem tem dificuldade de manter o bf estável, isso em comparacao com uma nandrolona, por exemplo. A segunda seus ganhos serão maiores, entretanto com uma "qualidade" inferior. Agora, não dá pra comparar com a trembolona. A tremb é a melhor construtora disparada. Entretanto, os colaterais são piores. Alem da frequência de shots pela MV. Ai vai do seu shape e do seu objetivo. A bold também é excelente quando se trata de vascularizacao. Sobre o aumento das doses, há quem defenda pela quebra da homeostase. Outros dizem que só há quebra ao adicionar outra droga. Enfim. Vamos ver.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Acompanhando!

Vou começar amanhã, hoje de madrugada o meu!

To no cruise, mas vou antecipar em 2 semanas devido ao final do ano!

Vou de Cipio e Bold mais 2 Aes!

Bons ganhos pra nós!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Top, brother!!! Legal você por aqui. Também te acompanharei com toda certeza. Vamo!!!

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...