Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênicos duvidas


fecantadori

Posts Recomendados

Olá, tenho 17 anos e faço academia faz 6 meses, nos últimos meses tomando apenas whey e bcaa e fazendo dieta consegui emagrecer e definir um pouco (era meio gordo), mas agora queria secar bastante pois fiz um ciclo de creatina na ultima semana, então comprei o termogênico TurnON 210 da NOS, comecei tomando uma capsula e não senti nada, ai subi pra duas capsulas (420 mg de cafeina 40 min antes do treino) também não senti mudança, ai comecei a procurar termos melhores, minha duvida é qual tomar agora queria o Black Mamba mas nao sei se teria algum problema, se puderem me ajudar agradeceria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você está treinando a 6 meses, está usando 420mg de cafeína, estimulante = dependencia, tem que aumentar a dose sempre, eu nunca utilizarei cafeína mais (depois do sofrimento que ainda to, é pior que vicio de droga, alias cafeína é uma droga lol).

Você não precisa de cafeína pra treinar, 17 anos, Meu Deus.. e pela foto também não precisa emagrecer, precisa é de dieta.

creatina se toma pro resto da vida, não existe ciclo, não existe maior dose, toma de 5 a 10g por dia e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, lucasf21 disse:

Você está treinando a 6 meses, está usando 420mg de cafeína, estimulante = dependencia, tem que aumentar a dose sempre, eu nunca utilizarei cafeína mais (depois do sofrimento que ainda to, é pior que vicio de droga, alias cafeína é uma droga lol).

Você não precisa de cafeína pra treinar, 17 anos, Meu Deus.. e pela foto também não precisa emagrecer, precisa é de dieta.

creatina se toma pro resto da vida, não existe ciclo, não existe maior dose, toma de 5 a 10g por dia e seja feliz.

 

10g de creatina é meio exagero, não? rsrs

 

De qualquer forma, está claro que o rapaz precisa ler mais o fórum e menos o rótulo marketeiro de suplementos rsrs...

 

#Mudando de assunto

 

@lucasf21 botou a mesma foto de perfil do seu parceiro de fórum? Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pedroferraz disse:

 

10g de creatina é meio exagero, não? rsrs

 

De qualquer forma, está claro que o rapaz precisa ler mais o fórum e menos o rótulo marketeiro de suplementos rsrs...

 

#Mudando de assunto

 

@lucasf21 botou a mesma foto de perfil do seu parceiro de fórum? Haha

eu utilizo 5g pré e 5g pós, mas creio que dependa do peso, peso 85kg, tem nego com 60 deve utilizar menos né.. td depende.

Eu peguei a foto do @GhostGainer huahuehuaea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Você está treinando a 6 meses, está usando 420mg de cafeína, estimulante = dependencia, tem que aumentar a dose sempre, eu nunca utilizarei cafeína mais (depois do sofrimento que ainda to, é pior que vicio de droga, alias cafeína é uma droga lol).

Você não precisa de cafeína pra treinar, 17 anos, Meu Deus.. e pela foto também não precisa emagrecer, precisa é de dieta.

creatina se toma pro resto da vida, não existe ciclo, não existe maior dose, toma de 5 a 10g por dia e seja feliz.

 

Concordo contigo, só não sobre a Creatina, é evidenciado que depois que você está saturado (carregado) de creatina, mais que 3g por dia seria desnecessário. Aliás, se for realmente seguir a receita do tal profissional, não é necessário suplementar com creatina, visto que a própria oxandrolona aumenta a síntese endógena de creatina a partir de seus substratos.

 

É complicado você criticar o trabalho de outra pessoa assim, o ideal é você conversar com ele e procurar entender o porquê disso tudo, se não gostar da resposta e/ou achar o preço abusivo, procure outra pessoa pra lhe ajudar. Normalmente cada profissional segue uma linha de pensamento e adota estratégias baseadas nisso, há estratégias que são melhores e outras nem tanto, assim como há estratégias que mesmo diferentes produzem resultados muito semelhantes, o que você não pode é querer seguir o que lhe convém de um profissional e depois seguir tal coisa de outro... O que eu posso dizer é que se fosse ele, eu não prescreveria uma fórmula dessas, mas como falei, vai de você definir se ele é o profissional que você deseja ou n;ao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutes ago, Cassio Tankye said:

 

Concordo contigo, só não sobre a Creatina, é evidenciado que depois que você está saturado (carregado) de creatina, mais que 3g por dia seria desnecessário. Aliás, se for realmente seguir a receita do tal profissional, não é necessário suplementar com creatina, visto que a própria oxandrolona aumenta a síntese endógena de creatina a partir de seus substratos.

 

É complicado você criticar o trabalho de outra pessoa assim, o ideal é você conversar com ele e procurar entender o porquê disso tudo, se não gostar da resposta e/ou achar o preço abusivo, procure outra pessoa pra lhe ajudar. Normalmente cada profissional segue uma linha de pensamento e adota estratégias baseadas nisso, há estratégias que são melhores e outras nem tanto, assim como há estratégias que mesmo diferentes produzem resultados muito semelhantes, o que você não pode é querer seguir o que lhe convém de um profissional e depois seguir tal coisa de outro... O que eu posso dizer é que se fosse ele, eu não prescreveria uma fórmula dessas, mas como falei, vai de você definir se ele é o profissional que você deseja ou n;ao.

Vc cherô muita whey isolada mano... Tirando a sua primeira linha, acho q vc respondeu no tópico errado..

 

 

Mas enfim, como disseram aí em cima, vc está chutando o balde muito cedo, meu jovem.

 

1 hour ago, krebz said:

Mas a pergunta que nao quer calar: e a dieta???

#2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, krebz disse:

Ciclo de creatina? de uma semana? oi?????? ta bem errado isso ai hein abiguinho

 

De qualquer forma, eu optaria por termos gringos, tomaria o termo mais de 1x por dia

 

Mas a pergunta que nao quer calar: e a dieta???

Não, o ciclo estou mantendo essa semana fiz a saturação, estou mantendo com 5g, estou com acompanhamento de nutricionista, depois posto a dieta

9 horas atrás, lucasf21 disse:

Você está treinando a 6 meses, está usando 420mg de cafeína, estimulante = dependencia, tem que aumentar a dose sempre, eu nunca utilizarei cafeína mais (depois do sofrimento que ainda to, é pior que vicio de droga, alias cafeína é uma droga lol).

Você não precisa de cafeína pra treinar, 17 anos, Meu Deus.. e pela foto também não precisa emagrecer, precisa é de dieta.

creatina se toma pro resto da vida, não existe ciclo, não existe maior dose, toma de 5 a 10g por dia e seja feliz.

Não estou tomando termo faz 6 meses, comecei faz 1 semana, e a crestina fiz saturação essa semana e mantenho com 5g

Não entenderam é Q queria um termo bom para secar esse mês 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, fecantadori disse:

Não entenderam é Q queria um termo bom para secar esse mês 

Termo é estimulante. Alguns podem ter o efeito colateral de suprimir o apetite.

O que vai " secar" é o deficit calorico aliado a perseverança. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, John Reaper disse:

Vc cherô muita whey isolada mano... Tirando a sua primeira linha, acho q vc respondeu no tópico errado..

 

 

Mas enfim, como disseram aí em cima, vc está chutando o balde muito cedo, meu jovem.

 

#2

 

Cheirei mesmo, agora que vi. hahaha Estava com mais de uma aba aberta e acabei escrevendo no tópico errado, o tópico inteiro era pra ser postado em outro aqui do fórum. "Perdão pelo vacilo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...