Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2013/07/mato-grosso-do-sul-pode-registrar-neve-apos-38-anos-afirma-inmet.html?utm_source=facebook

 

22/07/2013 19h28 - Atualizado em 22/07/2013 19h35

Mato Grosso do Sul pode registrar neve após 38 anos, afirma Inmet

Termômetros podem registrar temperaturas mínimas entre -1°C e -2°C.
Média da umidade relativa do ar deve ficar em torno dos 90%.

 

Baita aquecida essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante esse debate dos dois, não sou fã do Pirula mas acho que dessa vez ele levou.

 

No ultimo video do Ricardo ele mais "atacou" o Pirula do que refutou, mal citou fontes científicas, bem no início ele já diz que mar não tem nível (não sei se ele quis dizer isto de forma literal, mas SE FOI, qualquer um vê a mentira nisso). Nas fontes propostas pelo Ricardo está LOTADO de BLOGS que não são de cunho científico mas sim que justamente defendem que o aquecimento global é mentira (vê o problema?). Nas referências a trabalhos científicos uma boa parte é composta por trabalhos pelos mesmos pesquisadores, o mesmo acontece nas referências contidas no blog do professor Ricardo.

 

Agora, eu acredito que o aquecimento global existe, só não é tão urgente quanto a mídia faz parecer, se o dinheiro investido para parar o aquecimento global fosse investido na pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias o impacto na sociedade seria extremamente maior e o aquecimento global seria reduzido de forma muito mais eficiente. É só assistir o video abaixo para entender isto (Esse vídeo também está presente no vídeo do Nando Moura):

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2017 at 13:24, Faabs disse:

 

15:25

religiosos em geral são assim desonestos, negam evolução, idade da terra e tudo mais por questão ideológica, e agora o aquecimento global, o engraçado é que o Ricardo usa argumentos de gases de milhões de anos, e os criacionistas, terraplanistas e outras figuras nem se tocam haha o importante é o resultado final.

 

T. Mckenna já dizia que toda ideologia é tóxica e emburrece o homem, mas acho que a religiosa é a pior de todas porque se expande demais pra área política e científica, que no final afetam todos indiretamente.

por essas e outras o sr. Dawkins ''persegue'' líderes religiosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...