Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gordo | Bodyweight - Calistenia - Corrida

yuuuriiii

Posts Recomendados

Treino 22/10/16 (sábado):

Hoje acabou não rolando corrida, fui dormir "tarde" e consequentemente dormi um pouco a mais hoje.

Depois fiquei com vontade de fazer alguma coisa só pra não perder o dia. Então rolou um circuitinho de condicionamento aqui.

Foram 4 rounds de:

Burpee: 30"

Table top crawl: 20"

Mountain climbers: 20"

Plank: 30"

E mais 4 rounds de:

Burpee: 30"

Crab crawl: 20"

Mountain climbers: 20"

Superman: 30"

O circuito demorou 16 minutos. Porém antes do treino fiz aquela progressão de handstand. Tentei um pouco de crow pose pra melhorar o equilíbrio, bem pouco, pois a canela ainda encosta um pouco no braço e dói pra cacete por causa das caneladas do treino de quarta. Depois rolou uns wall walks, porém não fiz por repetições. Cheguei o mais perto que consegui da parede e segurei por uns 20"~25". A mão ainda fica uns dois palmos distante da parede. Repeti o exercício 4 vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino 24/10/16 (segunda):

Hoje rolou aquele treino lower/core.

Bench pistol squat: 3x15 cada perna

Archer squat: 3x15 cada perna

Bulgarian split squat: 3x15 cada perna

Deep squat: 3x45

Straddle leg raise (isométrico): 3x30"

Scapula dips: 3x15

Straddle leg raises: 3x12

Reverse crunch: 3x15

Superman: 3x10 + 10" isométrico

Wing chun, 1h30 e mais alguns exercícios de abs/lombar.

Link para o comentário

Treino 25/10/16 (terça): 

Caminhada: 4 km. Duração: 42:55. Ritmo médio: 10:47 min/km.

Treino em circuito (5):

Dips: 14, 10, 12, 10, 8 
Wide pull up: 4x4, 1x2 
Push up: 1x15, 4x12
Neutral pull up: 5x6
Hindu push up: 5x8
Bw biceps curl: 5x10

Tempo total de treino: 1h02.

Não rolou abs e também não rolou os 5 minutos de progressão de handstand (pelo terceiro dia consecutivo). Hoje a faculdade me segurou o dia inteiro e a alimentação foi bem merda. Até o treino foi difícil.

Editado por ya.augusto
Link para o comentário

16 minutos atrás, Jow123 disse:

Australian chin up? 

Não exatamente, observe que na australian você puxa o cotovelo pra trás. É praticamente uma remada invertida, porém supinada.

Enquanto em Bodyweight biceps curl, você não puxa o cotovelo em direção à suas costas.

Não sei se fui claro o suficiente, mas da uma olhada nos vídeos e tenta perceber a diferença. Meus bíceps estão doendo pra cacete hoje, exercício da hora.

Link para o comentário

6 minutos atrás, ya.augusto disse:

Não exatamente, observe que na australian você puxa o cotovelo pra trás. É praticamente uma remada invertida, porém supinada.

Enquanto em Bodyweight biceps curl, você não puxa o cotovelo em direção à suas costas.

Não sei se fui claro o suficiente, mas da uma olhada nos vídeos e tenta perceber a diferença. Meus bíceps estão doendo pra cacete hoje, exercício da hora.

Será que rola fazer em barras paralelas, ficando pendurado nelas (pés e mãos usando a mesma barra como apoio), só que pegada mais aberta e neutra? Ou aí já desvirtua o exercício?

Link para o comentário

2 minutos atrás, sanjuro disse:

Será que rola fazer em barras paralelas, ficando pendurado nelas (pés e mãos usando a mesma barra como apoio), só que pegada mais aberta e neutra? Ou aí já desvirtua o exercício?

Então eu faço na barra paralela e apoiando os pés no chão. Quanto à pegada aberta ou neutra eu ACHO possível sim, desde que o movimento seja executado corretamente.

Editado por ya.augusto
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...