Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO BLAST ( ENA + BOLD + DECA ) +FOTOS


Posts Recomendados

Fala galera, lendo um post do antigoargos sobre testo, vi que tem algo de errado no meu exame, com 2 semanas de enantato jamais bateria essa valor de testo que deu no meu exame, o valor esta muito alto para somente 2 semanas de enantato, vou refazer o exame e vê oq ocorreu.

 

Fiquei sumido ai um pouco, mas vamos la, ciclo ta indo tranquilo, mudei as aplicações essa semana, estou mandando seg, quarta e sexta, tudo na mesma seringa e mando, spot usados estao sendo glúteo e vasto lateral, ta dando quase 2,5ml por aplicação.

 

Hoje feriado, vou treinar depois da 3 refeição, e devo mandar mais um shot de noite como to fazendo.

Treino de hoje vai ser costas e biceps.

 

Como acordei tarde hoje, vou diminuir o tempo entre as refeições para poder bater as kcal diaria.

 

Colateral: Humor ta um pouco foda, apareceu algumas espinhas nas costas, esperar essa semana pra vê se vai aparecer bastante para poder mexer no IA.

 

Os pontos positivos, estando sendo os mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, UnknownKennY disse:

Fala galera, lendo um post do antigoargos sobre testo, vi que tem algo de errado no meu exame, com 2 semanas de enantato jamais bateria essa valor de testo que deu no meu exame, o valor esta muito alto para somente 2 semanas de enantato, vou refazer o exame e vê oq ocorreu.

 

Fiquei sumido ai um pouco, mas vamos la, ciclo ta indo tranquilo, mudei as aplicações essa semana, estou mandando seg, quarta e sexta, tudo na mesma seringa e mando, spot usados estao sendo glúteo e vasto lateral, ta dando quase 2,5ml por aplicação.

 

Hoje feriado, vou treinar depois da 3 refeição, e devo mandar mais um shot de noite como to fazendo.

Treino de hoje vai ser costas e biceps.

 

Como acordei tarde hoje, vou diminuir o tempo entre as refeições para poder bater as kcal diaria.

 

Colateral: Humor ta um pouco foda, apareceu algumas espinhas nas costas, esperar essa semana pra vê se vai aparecer bastante para poder mexer no IA.

 

Os pontos positivos, estando sendo os mesmo.

Valor muito alto pra 2 semanas, por que? Esquece isso, sua testo é um pouco subdosada sim. Mas nada gritante. 600mg era pra bater 3500 mais ou menos, se você for alto isso pode influenciar e bater mais baixo um pouco. 

 

Com 700mg, exame feito no 15 dia de ciclo, obtive 5421 de testo total.

Essa coisa de que bate na quarta semana é bullshit. Exame de testo, com 2 semanas da pra fazer já. O que ocorre na quarta semana eh o inicio dos ganhos estéticos e de força, porque nesse tempo seu corpo e seu SNC tão se adaptando ao novo nível de andrógenos, quando adapta, acontece essa cascata de mudanças em força, ganhos começam, etc.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Increlex disse:

 

se tu achas isso.

eu comprei a testo do mesmo lab que tu, e fiz exame da 3 pra 4 bateu 2k500, agora fiz da 5 pra 6 bateu 3k600, bom, também tem um site (não me lembro agora) mas era grafic steroides, que tu faz a simulação, a testo fica estável da quarta pra quinta semana, nas primeiras não fica estável, vai subindo. ainda mais enantato/cipionato.

e isso não digo por falar, digo pois meus exames apontaram isso. mas, cada corpo é um corpo, talvez tu tenha mais receptores que eu, ou talvez a sua testo não era subdosada, e eu tive o azar de pegar subdosada ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Increlex disse:

Valor muito alto pra 2 semanas, por que? Esquece isso, sua testo é um pouco subdosada sim. Mas nada gritante. 600mg era pra bater 3500 mais ou menos, se você for alto isso pode influenciar e bater mais baixo um pouco. 

 

Com 700mg, exame feito no 15 dia de ciclo, obtive 5421 de testo total.

Essa coisa de que bate na quarta semana é bullshit. Exame de testo, com 2 semanas da pra fazer já. O que ocorre na quarta semana eh o inicio dos ganhos estéticos e de força, porque nesse tempo seu corpo e seu SNC tão se adaptando ao novo nível de andrógenos, quando adapta, acontece essa cascata de mudanças em força, ganhos começam, etc.. 

Não to querendo falar que é ou não subdosado.

 

O que eu queria entender é, eu fiz exame com 12 dias apos a primeira aplicação, com isso foi 1200mg total de testo, se for ver eu to com 2 meia vida do enantanto.

então se for pela analisa eu consumo na segunda meia vida o 600mg + 300mg que é metade da primeira aplicação, se a gente absorve 70% do enantato eu estaria recebendo aproximadamente 630ng/dL de testo total.

 

No seu caso com 15 dias você diz que bateu 5421, isso que nem chegou seu pico total de testo, então depois do 30 dias da primeira aplicacao q sera seu pico vc estava batendo quase 10k de testo ?

 

Então oq o antigoargos fala nesse post não tem como base pra vc fazer calculo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, lucasf21 disse:

se tu achas isso.

eu comprei a testo do mesmo lab que tu, e fiz exame da 3 pra 4 bateu 2k500, agora fiz da 5 pra 6 bateu 3k600, bom, também tem um site (não me lembro agora) mas era grafic steroides, que tu faz a simulação, a testo fica estável da quarta pra quinta semana, nas primeiras não fica estável, vai subindo. ainda mais enantato/cipionato.

e isso não digo por falar, digo pois meus exames apontaram isso. mas, cada corpo é um corpo, talvez tu tenha mais receptores que eu, ou talvez a sua testo não era subdosada, e eu tive o azar de pegar subdosada ^_^

Eu sei qual é desse site, fiz o teste com 600mg semana.

nao to falando que nao é subdosada minha testo, so depois que li oq o antigoargos postou, me fez pensar e fazer uma analise para tentar entender.

 

Logico que depende de pessoa pra pessoa tambem, nao sei como fica conforme vc vai ficando mais velho se nao bate a mesma coisa, creio que tudo tem impacto.

 

8 minutos atrás, lucasf21 disse:

no post do @antigoargos ele deixa claro esse negocio de exames, só depois da quarta semana :P

Sim ele deixou claro isso, por isso eu acho que pra vc ter a real mesmo do total de testo que vai bater o ideal seria fazer exame depois da 4 semana ne.

Mas vamos deixar rolar, na 4 semana vou fazer de novo, espero subir um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, UnknownKennY disse:

Não to querendo falar que é ou não subdosado.

 

O que eu queria entender é, eu fiz exame com 12 dias apos a primeira aplicação, com isso foi 1200mg total de testo, se for ver eu to com 2 meia vida do enantanto.

então se for pela analisa eu consumo na segunda meia vida o 600mg + 300mg que é metade da primeira aplicação, se a gente absorve 70% do enantato eu estaria recebendo aproximadamente 630ng/dL de testo total.

 

No seu caso com 15 dias você diz que bateu 5421, isso que nem chegou seu pico total de testo, então depois do 30 dias da primeira aplicacao q sera seu pico vc estava batendo quase 10k de testo ?

 

Então oq o antigoargos fala nesse post não tem como base pra vc fazer calculo

 

Eu refiz na 5 semana, deu 5500 (esse valor meio alto pra 700mg é provavelmente porque sou baixo, e óbvio, testo de qualidade oras). Pico é diferente de estabilidade, se eu quiser eu faço meu exame bater 10k segunda feira 8h da manhã, mas 12h depois vai estar em 2k estabilizado.

Nas duas vezes q fiz o exame, 2 e 5 semana, foi exatamente 16h após aplicação de uma mesma dose. 

 

54 minutos atrás, lucasf21 disse:

se tu achas isso.

eu comprei a testo do mesmo lab que tu, e fiz exame da 3 pra 4 bateu 2k500, agora fiz da 5 pra 6 bateu 3k600, bom, também tem um site (não me lembro agora) mas era grafic steroides, que tu faz a simulação, a testo fica estável da quarta pra quinta semana, nas primeiras não fica estável, vai subindo. ainda mais enantato/cipionato.

e isso não digo por falar, digo pois meus exames apontaram isso. mas, cada corpo é um corpo, talvez tu tenha mais receptores que eu, ou talvez a sua testo não era subdosada, e eu tive o azar de pegar subdosada ^_^

Se você pegou da mesma pessoa que eu (não eh lab) sua testo é impossível de ser subdosada. Isso não há discussão, visto que é comprado kilos de sal de uma vez só, e cozinha-se tudo de uma vez só, o que gera um estoque pra meses. Já fiz compras 3x ao decorrer de 6 meses e sempre bateu idêntico o exame. Não existe subdosagem se você pegou no mesmo que o meu, enfim não dá pra entrar em maiores detalhes publicamente...

Mas 3600 TT total pra 600mg é adequadissimo. Ainda mais você que é alto, diria ate que bateu mais um pouco. Mas claro existem sim variações como horário de aplicação, entre outras... 

 

Após 2 semanas da pra realizar o exame sim, pelo menos foi o que o Zorro me mandou fazer, testei na 5 semana e foi o mesmo valor praticamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2016 at 13:07, Increlex disse:

Essa coisa de que bate na quarta semana é bullshit. Exame de testo, com 2 semanas da pra fazer já. O que ocorre na quarta semana eh o inicio dos ganhos estéticos e de força, porque nesse tempo seu corpo e seu SNC tão se adaptando ao novo nível de andrógenos, quando adapta, acontece essa cascata de mudanças em força, ganhos começam, etc.. 

 

23 horas atrás, Increlex disse:

 Pico é diferente de estabilidade, se eu quiser eu faço meu exame bater 10k segunda feira 8h da manhã, mas 12h depois vai estar em 2k estabilizado.

Nas duas vezes q fiz o exame, 2 e 5 semana, foi exatamente 16h após aplicação de uma mesma dose. 

Se você pegou da mesma pessoa que eu (não eh lab) sua testo é impossível de ser subdosada. Isso não há discussão, visto que é comprado kilos de sal de uma vez só, e cozinha-se tudo de uma vez só, o que gera um estoque pra meses. Já fiz compras 3x ao decorrer de 6 meses e sempre bateu idêntico o exame. Não existe subdosagem se você pegou no mesmo que o meu, enfim não dá pra entrar em maiores detalhes publicamente...

Mas 3600 TT total pra 600mg é adequadissimo. Ainda mais você que é alto, diria ate que bateu mais um pouco. Mas claro existem sim variações como horário de aplicação, entre outras... 

 

Após 2 semanas da pra realizar o exame sim, pelo menos foi o que o Zorro me mandou fazer, testei na 5 semana e foi o mesmo valor praticamente. 

'Bater na quarta semana' taxativamente é ignorância, porém , 4~5 meia vidas é ciência, é o empilhamento da droga, se você faz exame em 12 dias e bate a mesma coisa que com 30 dias e estás a usar Enantato ou meia vida maior, é simples, ou te enganram e botaram droga com meia vida menor, ou no caso em que você vem de natural, pois como cietei no outro tópico, seu corpo leva um tempo pra parar de produzir a testo endógena e isso não é 1 ou 2 dias, e nesse meio tempo, seu exame vai aparesentar o somatório da endógena + exógena o que complica em fazer as contas, e possivelmente pode ter equilibrado seus exames, mas, é fato que se ciclar com 1 nebido/week... em 15 dias seu exame de testo não vai dar nem próximo do que o mesmo exame 60 dias depois, pode testar, com doses altas/éster longo, fica bem mais 'visível'.

 

Pico é diferente de estabilidade, porém, não há como seu exame dar 10.000 e em 12 horas dar 2k, a não ser que faça tranfusão de sangue e muita, é fato que se estiver com uma testo muito curta, suspensa por exemplo, pode dar 10.000 hoje e se não aplicar nada... 3 ou 4 dias dar 0 (não sei o tempo de 'consumo da testo no sangue', mas, 12 horas é exagero, mas tem razão sim, o ideal é tirar o exame com o mesmo tempo desde a última aplicação, claro que um éster maior, tem um liberdade maior pra fazer 1 dia antes ou depois, mas, éster curto, é legal não variar muitas horas.

 

Não vou entrar no mérito se o lab é bom ou ruim (nunca usei), mas achar que 'nunca' vai ser sub dosado, que cozinha 'kilos' de uma vez só, é inocência, pouquíssimos labs no brasil devem ter capacidade para cozinhar 10 litros de uma vez e principalmente envasar, pois o maquinário para tal, vai pra casa de milhões.. os bons labs, realmente compram poucos kilos (em geral 1 só) e produzem em 'lotes', mas, 'cadeia produtiva' longa e incerta, desde o fornecedor do sal que é um chinês ou indiano em 99% dos casos até quem te vende que normalmente não é o Cheff, e nesse meio, tudo pode ser alterado, por isso recomendo, se tiver um bom contato de um bom lab, pague um pouco mais caro, mas, fique com ele, é essa cultura brasileira de querer se dar bem que faz com que comprem do lab com o menor preço, e os caras nessa corrida pelo 'menor preço', começam a fazer propaganda enganosa/subdose ... (sim sou hipócrita, to falando mas também fiz isso, capitalismo é uma droga)

 

Só pra contextualizar as coisas, pois se levado ao pé da letra, pode ter análise errada.

 

Pelo que entendi, ja esclareceu a dúvida, então, não vou me alongar mais, mas, faz como o @lucasf21 falou e tira exame depois de 5 meia vidas e tenha certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...