Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda na dieta?


higor13c

Posts Recomendados

Galera, vejo o pessoal por aí fazendo dietas bem complexas, com queijos estranhos, um monte de batata doce, rios de dinheiro em pós de proteína...Mas minha dieta é diferente, eu faço uma parada mais dentro dos padrões de consumo brasileiros... 
Resolvi fazer esse tópico pra saber o que vcs acham do clássico arroz com feijão, base do prato dos brasileiros... Das minhas 5-6 refeições do dia, 2 ou 3 são arroz com feijão e alguma carne...E nas dietas de musculação raramente vejo essa dupla presente, no máximo em uma refeição de vez em quando.
Eu não sou expert em nutrição, mas o arroz apresenta IG médio e o feijão tem boa concentração de proteínas ( de baixo valor biológico, mas eu complemento com a carne ) então não vejo pq não abusar deles, já que são alimentos saborosos que podem ficar armazenados por algum tempo, não demandando preparo na hora de comer.

Outra coisa que eu como bastante é carne vermelha, o pessoal só come filé de frango e clara de ovo, eu faço meio a meio carne branca e carne vermelha e de vez em quando mando um peixinho, e mesmo comendo direto cortes mais gordurosos como fraldinha, filé mignon, contre filé etc meu BF não é alto.E olha que eu como muito hein !

Minhas refeições básicas no geral são bem normais, não invento muito.

 

E aí, o que vcs acham do clássico arroz com feijão???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...