Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Wolky

Palestras Paulo Muzy e Patrick Tour

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

Assisti boa parte, pqp demais.

Ele associa tanta coisa a tanta coisa, e vai explicando algumas coisas com minimos detalhes, e citando todos aqueles nomes difíceis da biologia hsauhsuahsa

Namoral, mt bom

Obs: O cara manja tanto dessas paradas de osso, e senta curvado hahah

Editado por Uisquesito (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Uisquesito disse:

Assisti boa parte, pqp demais.

Ele associa tanta coisa a tanta coisa, e vai explicando algumas coisas com minimos detalhes, e citando todos aqueles nomes difíceis da biologia hsauhsuahsa

Namoral, mt bom

Obs: O cara manja tanto dessas paradas de osso, e senta curvado hahah

Duvido que alguem sente reto o dia inteiro ,em uma parte ele diz que ta sentado assim pq esta cansado

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, que pena um cara tão entendido falando sobre hipertrofia sarcoplasmática.

@EDIT:

Ainda não assisti os dois mas apesar disso muito bom o primeiro vídeo.

Editado por hylian (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, hylian disse:

Putz, que pena um cara tão entendido falando sobre hipertrofia sarcoplasmática.

??
mas e o que funciona kk

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, lucasf21 disse:

??
mas e o que funciona kk

Não estou falando em funcionar ou não. Hipertrofia sarcoplasmática não existe. Qualquer pessoa com uma mínima noção de fisiologia ou bioquímica sabe disso.

O que eu acredito que pode ter acontecido é o Muzzy não ter falado nada porque a palestra era do outro cara, e pra não pegar mal ele ficou de boa.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, lucasf21 disse:

Você tem certeza dessa sua afirmação?

Será que não confundiu?

ele já falou abertamente em entrevistas, até no snapchat que faz o uso, só não faz o uso de doses elevadas, pois ele prioriza a saúde.

Tenho certeza ABSOLUTA, estava lá na palestra. Achei o fim do mundo. Ele acha que engana alguém... Prefiro mil vezes a palestro do Henry Okigami, ele pode não ter físico / aparência, mais seu conhecimento / domínio é percebido por qualquer um e ninguém precisa falar que o cara é o PICA DAS GALÁXIAS, você assistindo / conhecendo já percebi isso sem ser influenciado.

Resumindo: Paulo Muzzy nada mais é que um médico / garoto propaganda, não tiro seus méritos, deve saber muita coisa, mais possui atitudes que não inspiram confiança.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, dgl123 disse:

Tenho certeza ABSOLUTA, estava lá na palestra. Achei o fim do mundo. Ele acha que engana alguém... Prefiro mil vezes a palestro do Henry Okigami, ele pode não ter físico / aparência, mais seu conhecimento / domínio é percebido por qualquer um e ninguém precisa falar que o cara é o PICA DAS GALÁXIAS, você assistindo / conhecendo já percebi isso sem ser influenciado.

Resumindo: Paulo Muzzy nada mais é que um médico / garoto propaganda, não tiro seus méritos, deve saber muita coisa, mais possui atitudes que não inspiram confiança.

concordo que o conhecimento do henry é de outro mundo, mas não se esqueça, ele já aprendeu muito com o muzzy, me lembro uma vez dos dois dar uma palestra, um tava babando o outro, mas isso não tira a atitude do muzzy de dizer que não utiliza aes ahehuaea.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, lucasf21 disse:

concordo que o conhecimento do henry é de outro mundo, mas não se esqueça, ele já aprendeu muito com o muzzy, me lembro uma vez dos dois dar uma palestra, um tava babando o outro, mas isso não tira a atitude do muzzy de dizer que não utiliza aes ahehuaea.

Sim. Ele falou isso no meio da palestra. Complicado né, não sou contra quem faz uso, já pensei várias vezes em usar e não vejo nada de errado. Mais tomar e negar para todo mundo achar que é natural não dá, ainda mais no tamanho dele, o cara é um OGRO.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, lucasf21 disse:

O BB que citei de exemplo não é um BB baseado nesta palestra do Muzy, mas no Muzy, como eu disse no post. E como você falou que segue ele no snapchat, intagram e facebook deve saber que há dezenas de vídeos e textos dele falando sim sobre a importância (praticamente necessidade) desses ballonies, e sobre a questão de sinalização. Tem um desses vídeos da Max que ele afirma pra uma menina que fazer cardio pós treino impede o desenvolvimento hipertrófico. Atrapalhar, jogar contra, é uma coisa, inibir é outra. Assim como no vídeo do FB ele fala "não funciona". Tenha dó mano...

Viu como você me atacou diretamente quando fui generalista? Eu apenas peguei um monte de informação abrangente que ele solta por aí e jogue como se fosse isso pra todo mundo em todas as situações. Então, é isso que ele faz com o público. 

Assiste um vídeo dele de mente aberta, como se você tivesse acabado de iniciar na musculação e fosse cru, aposto que você  teria vontade de correr pra comprar um pote de whey.

Tem um cara que segue certinho as dicas que o Muzy dá, à risca, e tem um shape até melhor que o ele. É esse aqui ó:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O bicho é liso, tem bastante conhecimento, faz papel de bom moço quem não vai querer ser atendido por ele? Famoso, forte e natural? Hahahhahahha

Colega meu acredita q ele é natural pq tem muito conhecimento e tempo de treino, tanto é que sempre vai nas palestras dele.

A intenção é essa, fidelizar os troxas, e está sendo feita com sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Muzy... o programa é da Max Titanium, o cara vai ficar lá falando mal de suplemento? Claro que não auhsuahushauhsua Eu não julgo ele pois só está ganhando o dinheiro dele. Eu faria o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...