Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palestras Paulo Muzy e Patrick Tour


Wolky

Posts Recomendados

4 minutos atrás, dgl123 disse:

 

Tenho certeza ABSOLUTA, estava lá na palestra. Achei o fim do mundo. Ele acha que engana alguém... Prefiro mil vezes a palestro do Henry Okigami, ele pode não ter físico / aparência, mais seu conhecimento / domínio é percebido por qualquer um e ninguém precisa falar que o cara é o PICA DAS GALÁXIAS, você assistindo / conhecendo já percebi isso sem ser influenciado.

 

Resumindo: Paulo Muzzy nada mais é que um médico / garoto propaganda, não tiro seus méritos, deve saber muita coisa, mais possui atitudes que não inspiram confiança.

concordo que o conhecimento do henry é de outro mundo, mas não se esqueça, ele já aprendeu muito com o muzzy, me lembro uma vez dos dois dar uma palestra, um tava babando o outro, mas isso não tira a atitude do muzzy de dizer que não utiliza aes ahehuaea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, lucasf21 disse:

concordo que o conhecimento do henry é de outro mundo, mas não se esqueça, ele já aprendeu muito com o muzzy, me lembro uma vez dos dois dar uma palestra, um tava babando o outro, mas isso não tira a atitude do muzzy de dizer que não utiliza aes ahehuaea.

 

Sim. Ele falou isso no meio da palestra. Complicado né, não sou contra quem faz uso, já pensei várias vezes em usar e não vejo nada de errado. Mais tomar e negar para todo mundo achar que é natural não dá, ainda mais no tamanho dele, o cara é um OGRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, lucasf21 disse:

 

 

O BB que citei de exemplo não é um BB baseado nesta palestra do Muzy, mas no Muzy, como eu disse no post. E como você falou que segue ele no snapchat, intagram e facebook deve saber que há dezenas de vídeos e textos dele falando sim sobre a importância (praticamente necessidade) desses ballonies, e sobre a questão de sinalização. Tem um desses vídeos da Max que ele afirma pra uma menina que fazer cardio pós treino impede o desenvolvimento hipertrófico. Atrapalhar, jogar contra, é uma coisa, inibir é outra. Assim como no vídeo do FB ele fala "não funciona". Tenha dó mano...

 

Viu como você me atacou diretamente quando fui generalista? Eu apenas peguei um monte de informação abrangente que ele solta por aí e jogue como se fosse isso pra todo mundo em todas as situações. Então, é isso que ele faz com o público. 

 

Assiste um vídeo dele de mente aberta, como se você tivesse acabado de iniciar na musculação e fosse cru, aposto que você  teria vontade de correr pra comprar um pote de whey.

 

Tem um cara que segue certinho as dicas que o Muzy dá, à risca, e tem um shape até melhor que o ele. É esse aqui ó:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bicho é liso, tem bastante conhecimento, faz papel de bom moço quem não vai querer ser atendido por ele? Famoso, forte e natural? Hahahhahahha

Colega meu acredita q ele é natural pq tem muito conhecimento e tempo de treino, tanto é que sempre vai nas palestras dele.

A intenção é essa, fidelizar os troxas, e está sendo feita com sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...