Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Devo tomar suplemento apenas com água mineral?


manuelas3

Posts Recomendados

Publicidade

O problema da água de torneira brasileira é que ela näo é própria para consumo. Se você filtrar ou fever a água da torneira, pode usá-la do mesmo jeito que usa a mineral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Torf disse:

O problema da água de torneira brasileira é que ela näo é própria para consumo. Se você filtrar ou fever a água da torneira, pode usá-la do mesmo jeito que usa a mineral.

Me ajuda tipo eu sigo uma dieta certinha minha última refeição é iorgute desnatado com albumina as 9 da noite porém quando vou dormir acordo muitas vezes no meio da madrugada com fome oq to fazendo de errado? A última refeição da muito cedo? Isso complica no meu ganho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutes ago, manuelas3 said:

Me ajuda tipo eu sigo uma dieta certinha minha última refeição é iorgute desnatado com albumina as 9 da noite porém quando vou dormir acordo muitas vezes no meio da madrugada com fome oq to fazendo de errado? A última refeição da muito cedo? Isso complica no meu ganho?

que horas dorme ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, manuelas3 disse:

Me ajuda tipo eu sigo uma dieta certinha minha última refeição é iorgute desnatado com albumina as 9 da noite porém quando vou dormir acordo muitas vezes no meio da madrugada com fome oq to fazendo de errado? A última refeição da muito cedo? Isso complica no meu ganho?

O problema é que albumina näo enche barriga. Coma comida de verdade ao invés de comida em pó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...