Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Lima Fight

GINECOMASTIA SEM HORMONIO

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Eai galera, blz?

Vim contar o que esta acontecendo comigo... Na ultima semana comecei a sentir sensibilidade no peito esquerdo e um aumento de tamanho, aparentemente é uma ginecomastia, mas o mais estranho é que não estou usando nenhum tipo de hormônio e também NUNCA usei.

Já tive esse problema na adolescência (13-15 anos), acredito que pelo desequilíbrio hormonal, também cresceu o tamanho e doía bastante, mas ai parou de doer e diminuiu o tamanho novamente, ficando somente um nódulo não muito grande. E agora essa porcaria parece que esta voltando, estou com 23 anos e como eu disse sem tomar nenhum tipo de hormônio, somente suplementação (Whey, Malto, Creatina, multivitamínico)

Alguém sabe por que isso acontece? 

Alguma dica de como combater isso? Tamoxifeno?

Desde já agradeço 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Desequilíbrio hormonal. Faça os exames e veja como estão, testo total, testo livre, shbg, dht, estradiol, prolactina, lh e fsh.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a falta de conhecimento, mas esse desequilibrio hormonal que vc fala seria a baixa testo? 

Nesse ultimo mês estava de ferias e me empenhei muito nos treinos, dieta, alimentação e sono(coisa que nao faço durante periodos de aula) e consegui ganhar 7 kgs, claro que boa parte foi gordura, mas msm assim... sera que pode ter alguma coisa relacionada?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele falou um monte de hormônio como por exemplo fsh, estradiol... Se você näo tem conhecimento é melhor procurar um médico e näo tentar resolver sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Renan Kyokushin disse:

Desculpe a falta de conhecimento, mas esse desequilibrio hormonal que vc fala seria a baixa testo? 

Nesse ultimo mês estava de ferias e me empenhei muito nos treinos, dieta, alimentação e sono(coisa que nao faço durante periodos de aula) e consegui ganhar 7 kgs, claro que boa parte foi gordura, mas msm assim... sera que pode ter alguma coisa relacionada?

Sim, pode. Não dá pra saber se foi baixa testo, estradiol alto, prolactina alta... Só com exames. Pode ser que devido ao empenho a testo tenha subido e o estradiol acompanhou a subida (o que é normal), porém a testo pode ter descido e o e2 se manteve alto, aí já viu... E tem outra, BF alto também ajuda a piorar esse quadro, quanto mais gordura mais enzima aromatase pra converter a testo em estradiol. Faça os exames e tire a prova dos 9.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, MBD disse:

Sim, pode. Não dá pra saber se foi baixa testo, estradiol alto, prolactina alta... Só com exames. Pode ser que devido ao empenho a testo tenha subido e o estradiol acompanhou a subida (o que é normal), porém a testo pode ter descido e o e2 se manteve alto, aí já viu... E tem outra, BF alto também ajuda a piorar esse quadro, quanto mais gordura mais enzima aromatase pra converter a testo em estradiol. Faça os exames e tire a prova dos 9.

Blz cara, valeu

Vou procurar um medico e fazer um exame

Depois posto aqui pro pessoal que tiver o msm problema ver

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...