Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Stein – diário e relato ( fase atual BLAST. )

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Bom dia Stein

Depois coloca os dados, o protocolo no padrão se não vou chamar o @MBD pra fechar o tópico :lol: kkkkk

Cadê o carbo pós treino? Pico de Insulina? Sinalizar anabolismo ai?

Seu agacho é forte sim, acima da média, claro que dá pra melhorar, com o tempo vc consegue...

Abs!

• Respostas 138
  • Visualizações 4,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto
56 minutos atrás, lchfbec disse:

Cadê o carbo pós treino? Pico de Insulina? Sinalizar anabolismo ai?

kkkk

ontem não rolou...

geralmente uso macarrão, arroz, ou batata no micro-ondas que é mais prático

estava exausto e me senti muito cheio com a carne..

Seu agacho é forte sim, acima da média, claro que dá pra melhorar, com o tempo vc consegue...

aguacho livre está nos 160 kg..

Editado por Stein

Postado
Oculto
44 minutos atrás, guribk disse:

sua dieta ta em quantas refeiçoes solidas diarias ?

todas as 4

à alguma refeição liquida ?

não.

não estou usando nem creatina ainda, não uso whey, ou outros balonies..

Editado por Stein

Postado
Oculto
11 minutos atrás, havoc19 disse:

como ta as kcal e os macros ?

te falar que ainda não calculei..

kkkkk

vou por na tabela, calcular e posto aqui mais tarde, assim que tiver tempo..

Postado
Oculto

@Stein segue alguma vertente de dieta low carb, metabólica entre outras ? Qual sua carga inicial e final na extensora realizando as 8 séries com isometria , rest e um drop final ? oO carai mano ai sim treino top. Pergunto por que quando faço um ou dois agachamentos iniciais pesados minha carga na extensora fica ridícula com isometria então nem se fala

Postado
Oculto
30 minutos atrás, Lucas Denicol disse:

segue alguma vertente de dieta low carb, metabólica entre outras ?

não

Qual sua carga inicial e final na extensora realizando as 8 séries com isometria , rest e um drop final ?

55

60

65

70 ( carga máxima do equipamento )

70

70....

mais em cada modelo de equipamento, cada "tijolinho" exerce uma pressão diferente .

muitas vezes se vc usar 10 tijolinhos em uma marca de equipamento, e 10 em outra, a força necessária para mover os pesos será bem diferente..

neste que uso os 70 são bem pesados, mais poderia ter umas barrinhas a mais já..

kkkk

Pergunto por que quando faço um ou dois agachamentos iniciais pesados minha carga na extensora fica ridícula com isometria então nem se fala

eu não tenho volume nas pernas, mais tenho força...

toparia inverter isso de boa.

kkk

Postado
Oculto
5 minutos atrás, Stein disse:

55

60

65

70 ( carga máxima do equipamento )

70

70....

mais em cada modelo de equipamento, cada "tijolinho" exerce uma pressão diferente .

muitas vezes se vc usar 10 tijolinhos em uma marca de equipamento, e 10 em outra, a força necessária para mover os pesos será bem diferente..

neste que uso os 70 são bem pesados, mais poderia ter umas barrinhas a mais já..

kkkk

caramba man suas cargas são boas , a minha carga máxima da extensora depois de um agacho não chega perto da sua mínima kkkk, pois é, outra coisa é a inclinação do banco ao sentar sinto que quanto mais reto possível num formato "L" mais carga pode-se colocar, o meu la tem uma inclinação que fica praticamente impossível fazer uma isometria bem feita.

16 minutos atrás, Stein disse:

eu não tenho volume nas pernas, mais tenho força...

toparia inverter isso de boa.

kkk

hahahah eu sou o contrário pernas em quesito de volume são meus pontos fortes mas em força deixo a desejar consigo fazer um ou outro exercício pesado mesmo.

Postado
Oculto

kct

Pernas fortes mesmo. Se eu colocar pra moer no agachamento faço o resto arrastado.

Lembro de uma foto sua onde não parecia ter pernas atrasadas em relação aos superiores...

Postado
Oculto
11 minutos atrás, Corleone disse:

Lembro de uma foto sua onde não parecia ter pernas atrasadas em relação aos superiores..

é porque é tudo fraco mesmo..

kkkk

genética de magrelo sequelado...

Postado
Oculto

ai sten vc ta sendo modestoo so pode mano dizer que e fraco em tudo kkkkk com essa  estrutura em relaçao peso  e altura ,vc ta bem sim mano so vai melhorar cada vez mais e essas fotos cd manda ai umas fotos do shiper a galera deve ta na onda aqui so no aguardo das fotos do shipe

Postado
Oculto

ontem foi dia de mais um ( dois ) shots

200 mg de enan

100 mg nandrolona

200 mg boldenona

mandei nos delts anteriores, já que ia treinar peito..

esta semana o protocolo total fica em

600 enan

300 deca

600 bold

Postado
Oculto

semana que vem subo a deca a 400, vou subindo ou mantendo tudo....

Postado
Oculto

===

ontem aproveitei que um amigo ia treinar comigo e mandei um bom treino de peito, daqueles que não tem como fazer sozinho.

- supino reto com barra - 4 séries, carga moderada 80 kg, execução lenta na excêntrica e concêntrica, cada série com 3 rest pause, intervalo de 10 segundos entre os rest pause, falha total ( excêntrica e concêntrica ) e durante os 10 segundos de descanso fazendo uma contração do músculo e mantendo ele tensionado o tempo todo.

relaxando apenas durante a série do parceiro de treino.

( no total foram 12 séries de tortura, teste e entenderá...  kkkk )

- crucifixo fly no crossover - 6 séries - execução lenta na excêntrica, cada série com 3 rest pause, intervalo de 10 segundos entre os rest pause, falha concêntrica, e durante os 10 segundos de descanso fazendo uma contração do músculo e mantendo ele tensionado o tempo todo.

relaxando apenas durante a série do parceiro de treino.

- supino máquina - 3 séries utilizando a mesma técnica

- 5 séries - desenvolvimento na barra guiada pela frente, de joelhos, cotovelos sempre na largura dos ombros e pegada supinada.

até tentei a mesma técnica que vinha aplicando nos outros exercícios, mais só saia um rest pause, fiz 3 na ultima com a ajuda do parceiro

saí destruído...

Editado por Stein

Postado
Oculto

calculei a dieta aki e nas duas ultimas semanas está assim:

3700 calorias

3.3 prot

2,6 carb

1,6 fat

vou subir carb e baixar um pouco a proteína..

Postado
Oculto
3 horas atrás, Stein disse:

ontem foi dia de mais um ( dois ) shots

200 mg de enan

100 mg nandrolona

200 mg boldenona

mandei nos delts anteriores, já que ia treinar peito..

esta semana o protocolo total fica em

600 enan

300 deca

600 bold

Esse protocolo e muito Lindo! kkkkk Chega brilhar meus olhos :P :rolleyes: , ja to com um consorcio pra mim fazer esse ciclo! ;) 

Postado
Oculto

dor tardia não é prova de treino bem feito na maioria das vezes, mais vou te contar que PQP, to lembrando do treino de quarta a cada 5 minutos...

peitoral queimando toda hora...

===

treino ontem foi costas, bem básico.

puxador alto polia

puxada com corda na polia alta + pullover com a corda

remada curvada

encolhimento pela frente

bíceps com corda..

Postado
Oculto
2 minutos atrás, themanuel13 disse:

Stein, tas usando HCG ,

nunca usei HCG, e só vou usar quando quiser engravidar alguém, e isso se tamox não der conta..

fito ou nootrópico ?

não, nootrópico nem passa pela minha cabeça..

Editado por Stein

Postado
Oculto
Agora, Stein disse:

nunca usei HCG, e só vou usar quando quiser engravidar alguém, e isso se tamox não der conta..

não, nootrópico, isso nem passa pela minha cabeça..

Infeliz tu é caverna mesmo né kkkkk pode crer.

Postado
Oculto

sou bem basista, e muito anti essas firulas que alguns caras jogam na mídia pra ter mais visualização em cima de leigos..

é muita coisa que a indústria de suplementos, e hoje em dia principalmente farmácias de manipulação vem mostrando na mídia, seja via YouTube por meio de vlogs vendidos ou por atletas patrocinados  com seus posts no Facebook, ou fotos no IG, de produtos sem nenhuma utilidade, ou aconselhando uso, ao menos passando uma imagem de que aquilo vai te ajudar ou é essencial para vc chegar naquele corpo...

claro que existem suplementos que valem a pena, claro que existem manipulados muito úteis.

eu mesmo mando manipular algumas coisas, mais o que mais vejo é uma marquetagem sem fim...

as pessoas deveriam aprender a usar as coisas certas, e principalmente no momento certo..

9 minutos atrás, MBD disse:

Ele é o hormonizado mais "natural" que eu conheço. Caipira fdp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brinks s2 steizinho ectomorfo maldito

tu me xingar não conta, porque tu me ama...

kkkkkk

Editado por Stein

Postado
Oculto
3 minutos atrás, Stein disse:

sou bem basista, e muito anti essas firulas que alguns caras jogam na mídia pra ter mais visualização em cima de leigos..

é muita coisa que a indústria de suplementos, e hoje em dia principalmente farmácias de manipulação vem mostrando na mídia, seja via YouTube por meio de vlogs vendidos ou por atletas patrocinados  com seus posts no Facebook, ou fotos no IG, de produtos sem nenhuma utilidade, ou aconselhando uso, ao menos passando uma imagem de que aquilo vai te ajudar ou é essencial para vc chegar naquele corpo...

claro que existem suplementos que valem a pena, claro que existem manipulados muito úteis.

eu mesmo mando manipular algumas coisas, mais o que mais vejo é uma marquetagem sem fim...

as pessoas deveriam aprender a usar as coisas certas, e principalmente no momento certo..

tu me xingar não conta, porque tu me ama...

kkkkkk

O problema é encontrar as informações corretas no meio de tanta porcaria. A maioria acaba se perdendo a cada novo produto milagroso.

Postado
Oculto
1 minuto atrás, TrintãoSarado disse:

O problema é encontrar as informações corretas no meio de tanta porcaria. A maioria acaba se perdendo a cada novo produto milagroso.

sim, até hoje vc acha gente falando em usar dilatex, e gente que relata ainda....

olha até aonde vai o poder de qualquer mídia....

Postado
Oculto

final de semana foi de boa, organizando as coisas, agora novos planos e objetivos pessoais..

treino de hoje vai ser perna, se as meninas deixarem algum equipamento livre..

kkkkkk

mentira, hoje é perna de qualquer jeito.

Postado
Oculto
26 minutos atrás, Stein disse:

treino de hoje vai ser perna, se as meninas deixarem algum equipamento livre..

puts, não gosto nem de lembrar quando treinava a noite e era dia de pernas.. santa paciência.

aumenta carbo em dia de perna?

Postado
Oculto
3 minutos atrás, MBD disse:

Hmmm safadjenho, vai treinar glúteos, fala a verdade... kkkkk

não, glúteos vai ser na quarta fofa...

junto com a patroa ainda..

kkkk

2 minutos atrás, Axios disse:

aumenta carbo em dia de perna?

não..

====

esta semana 4 shots..

deca sobe a 400..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.