Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação ABC- dúvida de volume


jhonyds123

Posts Recomendados

Olá Pessoal, estou voltando a academia depois 2 meses parado ( havia treinado 5 meses direto antes)

O treinador não achou minha ficha então fez outra, estou achando quem em alguns dias como o de perna por exemplo está muito volumoso.

 

Meus dados
Idade:24

Altura: 2.00m

Peso: 99kg

Objetivo: Hipertrofia para chegar aos 113kg

 

todos exercicos são feitos 3x12 (com exeção de um tal de Canga que eu não fiz ainda)

 

2°/5°
Pulley Costas

Puxada Barra V

Remada Barra V

Cavalin 2

Rosca 21

Rosca Direta

Rosca Alternada

Rosca Scott

 

3°/6°

Voador

Supino Reto

Supino Inclinado

Supino Declinado

Triceps Supino

Triceps Testa BW

Triceps Coice

Triceps Corda

 

4°/Sab

Flexora

Extensora

Leg Press

Agachamento

Canga -4x20

Desenvolvimento Aparelho

Desenvolvimento Anilha

Elevação Frontal Barra

Encolhimento

Agradeço desde já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sei la,na minha opinião ta tudo volumoso,ainda mais pra 3x12 tudo, tira 2 exercicios de biceps e talvez um de costas,aumenta a carga e faz alguns 3x6/8 ou 10...

no segundo treino acho que não precisa aquele supino declinado e tambeeem tira dois de triceps e faz a mesma coisa de aumentar a carga e diminuir repetições...no terceiro da pra tirar canga e trocar elevação frontal por lateral e talvez tirar o desenvolvimento no aparelho e fazer só um com halter ou barra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, jhonyds123 disse:

Olá Pessoal, estou voltando a academia depois 2 meses parado ( havia treinado 5 meses direto antes)

O treinador não achou minha ficha então fez outra, estou achando quem em alguns dias como o de perna por exemplo está muito volumoso.

 

Meus dados
Idade:24

Altura: 2.00m

Peso: 99kg

Objetivo: Hipertrofia para chegar aos 113kg

 

todos exercicos são feitos 3x12 (com exeção de um tal de Canga que eu não fiz ainda)

 

2°/5°
Pulley Costas

Puxada Barra V

Remada Barra V

Cavalin 2

Rosca 21

Rosca Direta

Rosca Alternada

Rosca Scott

 

3°/6°

Voador

Supino Reto

Supino Inclinado

Supino Declinado

Triceps Supino

Triceps Testa BW

Triceps Coice

Triceps Corda

 

4°/Sab

Flexora

Extensora

Leg Press

Agachamento

Canga -4x20

Desenvolvimento Aparelho

Desenvolvimento Anilha

Elevação Frontal Barra

Encolhimento

Agradeço desde já 

achei bom, nao esta tao ruim mas achei volumoso ..treino b muito ruim, tira corda, e coice, e deixa testa e supino fechado.., nao acho lega essa divisao para abc, ja testei, e nao recupera muito bem os musculo, faria essa aqui perna, segunda, quinta,   peito ombro triceps terça, quinta,  costa biceps trapezio quarta, sabado, ou julgo o melhor peito ombro triceps, costa biceps trapezio, pernas, mas voce ver o que e melhor para ti, treino e muito pessoal..nao achei ruim, mas acho qui nao ganharia tanto como devia. treino ta meia boca esse b, tem exercicios melhores para peitoral , do que supinos, tipo pararela, e pullover.., voador usaria como pre exastao no final do treino, muito bom usa assim.., mas controlado o volume.. pois chega uma hora qui sua recuperaçao , recupera bem rapido, e tera quer da um estimulo maior ser quiser evoluir abraços;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, jhonyds123 disse:

Entendi , eu também acredito que está volumoso demais ?como é o seu treino @louisarkanov ? vc tem também tem como objetivo hipertrofia? e qual volume de exercícios vc faz por dia?

tenhoo siim,atualmente não faço mais de 3

 exercicios por treino, to mandando um abc2x "basico" jhsuahj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi galera, vou dar uma estudada nas dicas e fazer as adaptações, eu até gostaria de seguir um treino mais específico mais ai quando vou pedir ajuda ao  treinador da academia ele não quer muito ajudar quando vc pega um treino de fora, o jeito é se virar mesmo VLW!

Editado por jhonyds123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...