jhonyds123 0 Postado Agosto 17, 2016 às 16:26 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 às 16:26 Olá Pessoal, estou voltando a academia depois 2 meses parado ( havia treinado 5 meses direto antes) O treinador não achou minha ficha então fez outra, estou achando quem em alguns dias como o de perna por exemplo está muito volumoso. Meus dados Idade:24 Altura: 2.00m Peso: 99kg Objetivo: Hipertrofia para chegar aos 113kg todos exercicos são feitos 3x12 (com exeção de um tal de Canga que eu não fiz ainda) 2°/5° Pulley Costas Puxada Barra V Remada Barra V Cavalin 2 Rosca 21 Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Scott 3°/6° Voador Supino Reto Supino Inclinado Supino Declinado Triceps Supino Triceps Testa BW Triceps Coice Triceps Corda 4°/Sab Flexora Extensora Leg Press Agachamento Canga -4x20 Desenvolvimento Aparelho Desenvolvimento Anilha Elevação Frontal Barra Encolhimento Agradeço desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muladhara 26 Postado Agosto 17, 2016 às 21:46 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 às 21:46 sei la,na minha opinião ta tudo volumoso,ainda mais pra 3x12 tudo, tira 2 exercicios de biceps e talvez um de costas,aumenta a carga e faz alguns 3x6/8 ou 10... no segundo treino acho que não precisa aquele supino declinado e tambeeem tira dois de triceps e faz a mesma coisa de aumentar a carga e diminuir repetições...no terceiro da pra tirar canga e trocar elevação frontal por lateral e talvez tirar o desenvolvimento no aparelho e fazer só um com halter ou barra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonyds123 0 Postado Agosto 18, 2016 às 03:24 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 às 03:24 Entendi , eu também acredito que está volumoso demais ?como é o seu treino @louisarkanov ? vc tem também tem como objetivo hipertrofia? e qual volume de exercícios vc faz por dia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rjHenrique 349 Postado Agosto 18, 2016 às 03:34 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 às 03:34 11 horas atrás, jhonyds123 disse: Olá Pessoal, estou voltando a academia depois 2 meses parado ( havia treinado 5 meses direto antes) O treinador não achou minha ficha então fez outra, estou achando quem em alguns dias como o de perna por exemplo está muito volumoso. Meus dados Idade:24 Altura: 2.00m Peso: 99kg Objetivo: Hipertrofia para chegar aos 113kg todos exercicos são feitos 3x12 (com exeção de um tal de Canga que eu não fiz ainda) 2°/5° Pulley Costas Puxada Barra V Remada Barra V Cavalin 2 Rosca 21 Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Scott 3°/6° Voador Supino Reto Supino Inclinado Supino Declinado Triceps Supino Triceps Testa BW Triceps Coice Triceps Corda 4°/Sab Flexora Extensora Leg Press Agachamento Canga -4x20 Desenvolvimento Aparelho Desenvolvimento Anilha Elevação Frontal Barra Encolhimento Agradeço desde já achei bom, nao esta tao ruim mas achei volumoso ..treino b muito ruim, tira corda, e coice, e deixa testa e supino fechado.., nao acho lega essa divisao para abc, ja testei, e nao recupera muito bem os musculo, faria essa aqui perna, segunda, quinta, peito ombro triceps terça, quinta, costa biceps trapezio quarta, sabado, ou julgo o melhor peito ombro triceps, costa biceps trapezio, pernas, mas voce ver o que e melhor para ti, treino e muito pessoal..nao achei ruim, mas acho qui nao ganharia tanto como devia. treino ta meia boca esse b, tem exercicios melhores para peitoral , do que supinos, tipo pararela, e pullover.., voador usaria como pre exastao no final do treino, muito bom usa assim.., mas controlado o volume.. pois chega uma hora qui sua recuperaçao , recupera bem rapido, e tera quer da um estimulo maior ser quiser evoluir abraços;; jhonyds123 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11495 Postado Agosto 18, 2016 às 05:51 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 às 05:51 Treino näo está bom. Um tópico que pode ajudá-lo: Muladhara e jhonyds123 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muladhara 26 Postado Agosto 18, 2016 às 12:40 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 às 12:40 9 horas atrás, jhonyds123 disse: Entendi , eu também acredito que está volumoso demais ?como é o seu treino @louisarkanov ? vc tem também tem como objetivo hipertrofia? e qual volume de exercícios vc faz por dia? tenhoo siim,atualmente não faço mais de 3 exercicios por treino, to mandando um abc2x "basico" jhsuahj jhonyds123 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonyds123 0 Postado Agosto 18, 2016 às 16:49 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 às 16:49 (editado) Entendi galera, vou dar uma estudada nas dicas e fazer as adaptações, eu até gostaria de seguir um treino mais específico mais ai quando vou pedir ajuda ao treinador da academia ele não quer muito ajudar quando vc pega um treino de fora, o jeito é se virar mesmo VLW! Editado Agosto 18, 2016 às 16:49 por jhonyds123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora