Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não aguento pegar muito peso


gahdoido

Posts Recomendados

39 minutos atrás, gahdoido disse:

Café da manhã eu como um pão com peito de peru e queijo com café as 6:30
Eu como um lanche na escola, maça e uma barra de cereal as 9:30
Chego em casa e como pão com peito de peru novamente ou uma vitamina com batata doce, banana etc as 12h
Treino as 13 h e é AB
A
Costas:  Pulley Costas  3x10
              Remada Sentada 3x10
              Remada Articulada 8+8 com pegadas diferentes 3x8+8

Biceps: Rosca Alternada 3x10
            Rosca Direta no Cross 7+7+7   3x7+7+7
            Rosca rosca scott com halteres 3x10

Ombro: Remada Alta  3x10

Perna: Leg 45  4x10
           Extensora 4x10
           Adução 4x15
          Panturilha em pé

E abdominais


Peito: Supino reto 3x10
          Supino inclinado 3x10
          Crucifixo Reto 3x10
          Voador 3x10
Triceps: Unilateral 3x10
              Corda 3x10
              Promado 7+7+7 3x7+7+7
Ombro:  Elevação Lateral + Frontal   3x10 Lateral + 3x8 Frontal
             Desenvolvimento Maquina 3x10

Perna: Flexora Sentado 4x10
           Abdução 4x15
E abdominais

 

Chego da academia e almoço, arroz, feijão, muito frango assado, salada, macarrão integral e um suco natural

Tomo um café da tarde por volta das 18h normalmente pão com peito de peru ( dnv? haha )
 

Como um lanche de noite, normalmente pão de queijo e antes de dormir tomo um iogurte


Não é nada fixo, não tenho dieta, deve estar tudo uma bosta, quem puder ajudar, obrigado 

 

 

Ah, eu malho 4 vezes na semana ( Seg, Terça, Quinta e Sexta ) e faço muay thai as segundas, quartas e sábados porém bem depois do treino
             

Existe uma grande deficiência de vitaminas, e só o almoço é mais reforçado, repeti-lo em outros horários uma ou duas vezes seria ideal

tente incluir carnes vermelhas(acem moído já ajuda), ovos + leite em refeições menores como café da manha e lanches...

 

Seu condicionamento é muito bom, são 7 sessões de treino por semana

Mas será que está rotina de treino volumosa somada a treino de muay thai não está afetando sua capacidade de concentrar-se na aula, de modo que prejudique seu aprendizado?  

Sugiro que experimente um treino ABC,sendo na sexta um treino especifico de antebraço e panturrilhas seria ideal

Compreenda que um treino com pesos bem feito e menor ao contrário de  um treino volumoso em maquinas, trará os resultados que deseja

 pois, mesmo que o músculo se recupere a parte neural não terá tempo suficiente para se recuperar totalmente

 

 

Espero ter ajudado

 

 

 

 

Editado por grutte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, grutte disse:

Existe uma grande deficiência de vitaminas, e só o almoço é mais reforçado, repeti-lo em outros horários uma ou duas vezes seria ideal

tente incluir carnes vermelhas(acem moído já ajuda), ovos + leite em refeições menores como café da manha e lanches...

 

Seu condicionamento é muito bom, são 7 sessões de treino por semana

Mas será que está rotina de treino volumosa somada a treino de muay thai não está afetando sua capacidade de concentrar-se na aula, de modo que prejudique seu aprendizado?  

Sugiro que experimente um treino ABC,sendo na sexta um treino especifico de antebraço e panturrilhas seria ideal

Compreenda que um treino com pesos bem feito e menor ao contrário de  um treino volumoso em maquinas, trará os resultados que deseja

 pois, mesmo que o músculo se recupere a parte neural não terá tempo suficiente para se recuperar totalmente

 

 

 

 

 

 

Você é prof de Educação Física?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você deve dar tempo ao tempo. Nem todo mundo consegue aumentar sua força com a mesma velocidade de outra pessoa, cada um é cada um.
Não tenha vergonha, pois todo mundo que treina já passou pelos pesos mais leves.

O que importa é estar pesado pra você, não para os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, gahdoido disse:

comecei com 8% de gordura e na ultima avaliação constava menos de 3%

então vc morreu e nem sabe..

kkk

 

agora falando sério, esquece isso de "fazer rosca" estude e escolha um treino de força.

 

também pode fazer um treino AB, visando força apenas com compostos.
depois que tiver uma boa base você se preocupa com o resto..

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Stein disse:

então vc morreu e nem sabe..

kkk

 

agora falando sério, esquece isso de "fazer rosca" estude e escolha um treino de força.

 

também pode fazer um treino AB, visando força apenas com compostos.
depois que tiver uma boa base você se preocupa com o resto..

 

abraço.

Ah kkk como eu disse, foram o que falaram, com certeza deve estar errado esse bf, mas posso te falar q é bem baixo, obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, grutte disse:

Existe uma grande deficiência de vitaminas, e só o almoço é mais reforçado, repeti-lo em outros horários uma ou duas vezes seria ideal

tente incluir carnes vermelhas(acem moído já ajuda), ovos + leite em refeições menores como café da manha e lanches...

 

Seu condicionamento é muito bom, são 7 sessões de treino por semana

Mas será que está rotina de treino volumosa somada a treino de muay thai não está afetando sua capacidade de concentrar-se na aula, de modo que prejudique seu aprendizado?  

Sugiro que experimente um treino ABC,sendo na sexta um treino especifico de antebraço e panturrilhas seria ideal

Compreenda que um treino com pesos bem feito e menor ao contrário de  um treino volumoso em maquinas, trará os resultados que deseja

 pois, mesmo que o músculo se recupere a parte neural não terá tempo suficiente para se recuperar totalmente

 

 

Espero ter ajudado

 

 

 

 

Eu estava meio que correndo quando digitei isso, esqueci de algumas coisas tipo, eu sempre como 2 ovos no almoço e passarei sim a jantar, acho q melhoraria muito né? Mas só de saber que o peso baixo dá sim pra hipertrofiar, ja fico feliz, pois são baixos mas eu sinto o músculo puxando e aquela dorzinha que muitos dizem "gostosa" após o treino, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, gahdoido disse:

Eu estava meio que correndo quando digitei isso, esqueci de algumas coisas tipo, eu sempre como 2 ovos no almoço e passarei sim a jantar, acho q melhoraria muito né? Mas só de saber que o peso baixo dá sim pra hipertrofiar, ja fico feliz, pois são baixos mas eu sinto o músculo puxando e aquela dorzinha que muitos dizem "gostosa" após o treino, obrigado!

 

Sim, melhoria muito

Mais um adento apenas, aprenda a cozinhar, fazer seu arroz, feijão, carnes etc..

Te trará independência e a qualidade de suas refeições irá aumentar, favorecendo diretamente sua evolução 

 

Boa sorte

Editado por grutte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...