Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perguntas Idiotas (Ou Não)


Faabs

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Shapudo disse:

O tópico do bostonaro eu acompanho com certa frequência. Sei lá, acho que os dois não perderam a linha não. O tópico da religião eu não acompanho, mas entrei aqui para ver se achava algum exemplo do que você havia dito, em 6 páginas que eu li, não tinha nenhuma ofensa deles.


O Torpe, ao contrário, em todo post se acha alguma treta dele.

 

É lá pro final do tópico, depois de inúmeras ofensas pessoais em vários tópicos o torf perdeu a paciência. Pra você ter a noção tem um sujeito que persegue o Torf até nos tópicos de nutrição e treinamento. Eu decidi ignorar, para mim não existem mais podem falar o que quiser, porque pelo visto não estão sujeitos as regras do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.
21 minutos atrás, Norton disse:

 

Respeitosa? Xingar alguém é algo respeitoso para você? Desrespeitar a família é algo normal no seu meio?  Acho que você chegou a pouco e não viu o nível de apelação, principalmente quando perdem no argumento. Dá uma procurada ai, no tópico do Bolsonaro você já encontra, no da religião também. Isto é frequente da parte de uma turminha. Dai dá para se ter noção do porque o Torf estar confrontando eles. Admito que ele teve muita, mas muita paciência.

 

Sim, acho que é por isso que ninguém mais faz cumprir as regras. Devem estar preocupados com a movimentação do fórum, com certeza iria diminuir ainda mais. Só vejo alguma movimentação maior exatamente no OFF, tinha um tópico bom na área de nutrição, que foi simplesmente apagado do dia para noite, muita gente até desanimou de continuar contribuindo.

 

Eu acho que boa parte dessa queda se da a grande pupularização do YouTube, nada hj eh mais novidade, nota-se isso nas áreas de photos e vídeos de bbs/etc pouca movimentação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando essa discussão sobre a movimentação, não senti tanta diferença do movimento de 2 anos atrás, pelo menos no off. Sinto falta, é verdade, de boas discussões em outras áreas. Acho que os grandes mestres se distanciaram do fórum. Não sei se a época que eu peguei era muito boa, ou se houve uma queda mesmo.

Eu sinceramente acho que as pessoas estão ficando mais burras de uma geração para outra, fora o emasculamento dos homens. O fórum é um modelo excelente para discussão, mas é preciso ter certo amor por discutir, pesquisar dados, escrever e etc. Acho que muitas pessoas acabam ficando no facebook, instagram e whats, plataformas em que a discussão é de menor nível, além de terem outras funções além da discussão.

 

Pode ser que eu tenha melhorado também e não ache mais graça nesse tipo de coisa rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Flex W. disse:

 

Eu acho que boa parte dessa queda se da a grande pupularização do YouTube, nada hj eh mais novidade, nota-se isso nas áreas de photos e vídeos de bbs/etc pouca movimentação 

 

Sim concordo, tem também outros blogs e fóruns em inglês, concorrência direta. Em vários tópicos antigos vejo muita gente que parecia contribuir banida. Acredito que daria bem mais movimentação se fizessem maior esforço para manter os membros que realmente contribuem e são assíduos. Porque tem muitos visitantes, mas poucos registram no fórum e são os membros que trazem o conteúdo que move tudo isso. Muitos também traziam conteúdo frequentemente e quando ganham um status param, até mesmo de postar. Sei lá porque....  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado é que tem muita gente que acompanha o fórum em anônimo, tanto que já apareceu alguns em certos tópicos dizendo que acompanhava a um tempo, porém criou a conta por causa de tal coisa.

 

Eu lembro que o tópico do Low Carb era bem movimentado antes do acidente que sofreu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.
2 horas atrás, Norton disse:

 

É lá pro final do tópico, depois de inúmeras ofensas pessoais em vários tópicos o torf perdeu a paciência. Pra você ter a noção tem um sujeito que persegue o Torf até nos tópicos de nutrição e treinamento. Eu decidi ignorar, para mim não existem mais podem falar o que quiser, porque pelo visto não estão sujeitos as regras do fórum.

 

Tbm vejo membros até conhecidos logados várias vezes e que não postam mais, esses que sempre postavam e abriam discussões sobre musculação,  mas vai saber pq né as vezes simplesmente não querem mais participar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe aquele negócio do futebol onde o torcedor fanático quando o jogador adversário mal encosta no jogador do seu time e o juiz näo dá nada, ele chama o juiz de ladräo mas quando o jogador do seu time dá uma voadora no jogador adversário ele diz que näo foi nada e que o juiz está exagerando.

 

A olavete de 20 aninhos, mais conhecida pela alcunha de Chokito, näo vê nada demais no que a olavete nariguda fala seguindo esse mesmo princípio. Já se alguém fala qualquer coisinha contra a olavete magna, a pessoa está sendo desleal, desonesta, agressiva...

 

Mas o que esperar de uma pessoa que se autodenomina doutrinada, que coloca um ser vivo à altura de Deus e que faz de tudo para distorcer quaisquer realidades, estudando bastante filosofia para justamente ter ferramentas argumentativas para enganar a si mesmo? Afinal de contas o facto de todas as pessoas mortas na história da humanidade haverem estado vivas algum dia, näo significa que Olavo de Carvalho vá morrer. Näo dá pra provar que ele vai.

 

Enfim, Chokito, continue os estudos avancadissimos para continuar provando para si que Olavo está certo. Enquanto isso a galera da sua idade tá transando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca passo mal no treino de pernas, mas hoje eu passei, senti um mal estar imenso, suei frio, boca secou, senti um desconforto no estômago, etc.


Hoje eu bebi o café da minha avó antes de ir para o treino, e ela coloca MUITO açúcar, pode ter sido isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...