Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3º Blast- Enan + bold + deca + tremb


Posts Recomendados

 Idade 24 anos
- Altura 1,77
- Peso 90kg
- Objetivo Clean Bulk

 

Entao, meu primeiro blast foi 1-10 enantato e bold

1-12 enantato e deca, seriam 15 semanas, tive um problema de saude mto grave e tive que parar.

 

No blast passado estava comendo em torno de 4.300 calorias, BF subiu bastante. Atualmente estou em 2.800 calorias, comendo bem limpo, e quero manter isso no blast tbm, bulkar em  low carbo.

 

Estrutura:

 

1-12 350mg enantato
1-6 560mg bold 
7-12 700mg bold 
1-4 280mg deca 
5-8 420mg deca
9-12 560mg deca
5-8 350mg trembo
9-12 420mg trembo

 

Alguma sugestão?

Estou na duvida dos protetores em usar por causa da trembo, tenho em maos 5htp e ja quero ir comprando os proximos.

Criticas e sugestões serao bem vindo 



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, unix disse:

 1-12 350mg enantato
1-6 560mg bold 
7-12 700mg bold 
1-4 280mg deca 
5-8 420mg deca
9-12 560mg deca
5-8 350mg trembo
9-12 420mg trembo

Assim, acha válido mesmo essa combinação? todas as drogas concorrendo nos receptores androgênicos? tenho a teoria de que é legal usar drogas que atauam por outras vias... 
Uma pergunta, qual droga gostou mais, Boldenona? ou Nandrolona? 
Protetores, to usando LDN e recomendo, se tiver acesso. e Mucuna Puriens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, antigoargos disse:

Assim, acha válido mesmo essa combinação? todas as drogas concorrendo nos receptores androgênicos? tenho a teoria de que é legal usar drogas que atauam por outras vias... 
Uma pergunta, qual droga gostou mais, Boldenona? ou Nandrolona? 
Protetores, to usando LDN e recomendo, se tiver acesso. e Mucuna Puriens.

Tem alguma sugestao?

Gostei mais da nandrolona em relação a ganhos, mas a fome e força que a boldenona me dava, achava mto foda.

LDN mto dificil encontrar :/ , qual dosagem de mucuna voce utiliza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, unix disse:

Tem alguma sugestao?

Gostei mais da nandrolona em relação a ganhos, mas a fome e força que a boldenona me dava, achava mto foda.

LDN mto dificil encontrar :/ , qual dosagem de mucuna voce utiliza?

Po, Mucuna eu acho que 400mg ja é uma dose razoável.
Quanto a sugestão pro ciclo, sou meio leigo, perguntei mais no intuito de aprender mesmo :D, mas, acho que poderia ser mais produtivo escolher um objetvio e aumentar as doses, ficando Boldenona ou Nandrolona em dose maior. Trembo acho uma dose boa pra primeiro contato... só lembrando que Trembo e Nandrolona são 19nor então, atenção redobrada a prolactina.
Po, já usei nandrolona e compartilho da sua opinião... a fome da Boldenona é legal.. ajuda bastante no bulk pra quem tem dificuldade de comer... sabe se com doses de 100mg já entra esses benefícios? (com Nandrolona pra mim funciona 100mg pras articulações, vou experimentar Boldenona em 100mg também no Cruise :D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, antigoargos disse:

Po, Mucuna eu acho que 400mg ja é uma dose razoável.
Quanto a sugestão pro ciclo, sou meio leigo, perguntei mais no intuito de aprender mesmo :D, mas, acho que poderia ser mais produtivo escolher um objetvio e aumentar as doses, ficando Boldenona ou Nandrolona em dose maior. Trembo acho uma dose boa pra primeiro contato... só lembrando que Trembo e Nandrolona são 19nor então, atenção redobrada a prolactina.
Po, já usei nandrolona e compartilho da sua opinião... a fome da Boldenona é legal.. ajuda bastante no bulk pra quem tem dificuldade de comer... sabe se com doses de 100mg já entra esses benefícios? (com Nandrolona pra mim funciona 100mg pras articulações, vou experimentar Boldenona em 100mg também no Cruise :D )

Mucuna achei as capsulas de 400mg, irei utilizar essa dosagem por dia, mas 200mg de 5htp, consegui o contato pra naltrexona , 3mg por dia irei mandar.

so tenho que ver as dosagens para Gingko Biloba e vitamina b6.

Nos outros blast usei uma dose maior de nandro e bold, estou mandando as 2 juntas em uma dose  mais razoavel.

Sobre a prolactina irei ficar esperto, parlodel e dostinex em maos kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, unix disse:

Mucuna achei as capsulas de 400mg, irei utilizar essa dosagem por dia, mas 200mg de 5htp, consegui o contato pra naltrexona , 3mg por dia irei mandar.

so tenho que ver as dosagens para Gingko Biloba e vitamina b6.

Nos outros blast usei uma dose maior de nandro e bold, estou mandando as 2 juntas em uma dose  mais razoavel.

Sobre a prolactina irei ficar esperto, parlodel e dostinex em maos kk

Isso ai então, só seguir firme.. for relatar, manda pm pra acompanhar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, antigoargos disse:

Isso ai então, só seguir firme.. for relatar, manda pm pra acompanhar :D

 

Agora, antigoargos disse:

Isso ai então, só seguir firme.. for relatar, manda pm pra acompanhar :D

Irei relatar sim, vou voltar a relatar aqui.

O contato que consegui vai me vender selegilina + naltrexona.

Mas estava pensando, 8 semanas nessa dosagem que irei utilizar de trembo, devo me preocupar tanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, unix disse:

 

Irei relatar sim, vou voltar a relatar aqui.

O contato que consegui vai me vender selegilina + naltrexona.

Mas estava pensando, 8 semanas nessa dosagem que irei utilizar de trembo, devo me preocupar tanto?

Não tenho experiência nenhuma com Trembo, não tenho ideia =/ , mas, se não for um problema $$$, mal não vai fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, antigoargos disse:

Não tenho experiência nenhuma com Trembo, não tenho ideia =/ , mas, se não for um problema $$$, mal não vai fazer.

 

Meu psicológico ja nao é mto bom, melhor usar msmo kk, ainda mais que irei viajar com a namorada na ultima semana desse blast, e bom estar calminho kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...