Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape brazileiro X Shape americano


caioitalo1

Posts Recomendados

Galera tenho uma dúvida, que gostaria que vocês me ajudassem a tirar essa dúvida. 

 

Não sei se vocês perceberam mas se observar bem o shapes do "gringos" (David laid, jeff seid, Connor murphy, entre outros)  são totalmente diferentes de shapes dos brazileiros  (leo stronda, monnerat, sardinha...).

Os gringos possuem um shape mais definido, mais massa magra, e não são "inchados". 

Os brazileiros se observar eles tem MT massa porém são meio inchados um aspecto meio ogro sei lá.

 

Gostaria de saber o poderia ser isso, alimentação americana ou treino msm, para entender oq quero dizer melhor, compare os shapes entre Connor Murphy e Leo Stronda, o shape de Connor não é tão inchado qut o de leo porém e MT mais bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cada qual com seu objetivo. 

Aqui na Alemanha tem muito pouca mulher que treine apenas perna e glúteo para ficar tipo Eva Andressa pois é um shape que näo é muito admirado por aqui. 

Portanto vai a questäo do objetivo e da cultura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu comparou atletas fitnes/physique com atletas bodybuilders.

 

Stronda, Sardinha teriam que ser comparados a atletas de suas categorias e não de outra categoria.

 

Cada um treina e compete no que sua genética "permite", falo permite por ser claro que um atleta como o Stronda não nasceu com shape pra ser um physique.

 

Reveja suas comparações.

 

 

OBS: Connor é um atleta que participa de competições, Stronda é um bodybuilder que não participa de competições, claro que o Connor será mais denso e seco que ele, sem contar que ele conta com muito mais volume.

Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puramente peptideos/gh/igf e qualidade deles. Aqui no brasil o acesso é muito mais dificil, nao basta apenas ter dinheiro.  Os EUA é uma maquina de montar essa mulekada com esse estilo de shape. Nego acha que é genetica ainda. Todos os brasileiros possuem um shape parecido, todos. Observem os atletas, nao muda quase nada em termos de densidade/agua no musculo/qualidade etc. Pega os mens psyque dos eua, shape muito parecido. Pega essa mulekada pro da russia/eua de 20~23 anos, tudo com o shape parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...