Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zma Pró + Polivitaminas + Creatina = ?


eugenioijui

Posts Recomendados

Olá, na verdade eu comprei somente ZMA pró e Polivitaminas. Mas estou quase comprando Creatina, só falta eu saber qual é a melhor melhor. Em Pó ou Capulas ? Qual marca ? Esses três "suplementos" funcionarão juntos ? São bons ? Preciso de ajuda. Eu tenho 16 anos, 1,80 metros e estou com 70 kg a mais de 4 meses. Meu peso não muda mesmo eu tomando vários suplementos e comendo MUITO. E outra coisa, andei lendo por ai que a creatina ajuda bastante a criar massa, mas quando tu para de tomar ( mesmo continuando a fazer musculação ), dizem que o braço murcha, é verdade ? O que vocês me dizem do ZMA PRÓ e do POLIVITAMINAS ? Me indiquem um outro suplemento com o custo x beneficio bom, Obrigado desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem a quarta opção tambem brow , pesquisar..

Suas duvidas são as mais simples de todas , com 10 minutos de pesquisa , ta tudo resolvido.

Zma e polivitaminas , não vão fazer voce pular de peso de um dia pro outro.

Em relação a Creatina , vou deixar voce pesquisar.

Se seu peso não muda , é porque sua dieta não é eficiente.

Reveja sua alimentação , remonte a dieta , pesquise... Se dieta , treino e descanso estiverem 100% , não tem como não ter resultados.

E não adianta querer ver resultados de um dia pro outro.

disciplina e paciencia..

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só sei de uma coisa, o braço cresce qdo toma creatina, só que é por causa da retenção de liquido, ou seja, paro de toma creatina, paro a retenção e o braço "mucha" (corrijam se estiver errado)

.

Perde a retenção Hidrica , porem não tem como perder a quantidade de musculo que ganhou durante o uso ,graças ao aumento de cargas durante o treino e outros fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a quarta opção tambem brow , pesquisar..

Suas duvidas são as mais simples de todas , com 10 minutos de pesquisa , ta tudo resolvido.

Zma e polivitaminas , não vão fazer voce pular de peso de um dia pro outro.

Em relação a Creatina , vou deixar voce pesquisar.

Se seu peso não muda , é porque sua dieta não é eficiente.

Reveja sua alimentação , remonte a dieta , pesquise... Se dieta , treino e descanso estiverem 100% , não tem como não ter resultados.

E não adianta querer ver resultados de um dia pro outro.

disciplina e paciencia..

Abraços!

Obrigado por sua ajuda. Outra dúvida, esse POLIVITAMINAS não irá me ajudar justamente com a minha alimentação ? Me dando nutrientes, vitaminas , etc ? Foi isso que me falaram, ja que eu não conseguia me alimentar tão bem eu tinha que tomar esse polivitaminas que iria me ajudar. Me ajude se eu estiver errado. Eu ja pesquisei bastante sobre a creatina, só que cada site fala uma coisa. Fiquei confuso. E pesquisar é o que eu mais faço. Foi em uma dessas pesquisar que eu achei este site, que com certeza é um dos melhores. Então ZMA PRÓ não é tão bom ? Nesse programa que eu baixai diz que ele é um dos melhores. Mas mesmo assim muito obrigado, qualquer coisa que souber me avise !

.

Perde a retenção Hidrica , porem não tem como perder a quantidade de musculo que ganhou durante o uso ,graças ao aumento de cargas durante o treino e outros fatores.

Obrigado pela sua resposta, mas eu ainda não entendi muito bem. Quer dizer que, por exemplo, mesmo eu tendo tomado CREATINA por 3 meses direto, e depois parar. Não murchará meu braço ? Somente parará de crescer tanto quanto o tempo que eu tomava creatina ? Outra dúvida, para mim não murchar o braço eu tenho que ficar aumentando a carga ? Desculpe minha ingenuidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, desculpe mas a primeira regra do forum é pesquisar...

Voce tem 16 anos, nao era pra estar pensando em suplementos... Acabou de dizer que sua dieta esta fraca ( isso do seu ponto de vista e de outra pessoa; provavelmente do ponto de vista da galera vai estar MUITO fraca ), nao adianta nada ficar usando essas coisas... Voce comprou suplementos sem saber direito pra que serve, sem saber se pode usar junto etc... Nao é o caminho, concorda?

Vou deixar aberto por mais um tempinho, mas ja aviso que se continuar posts sem ter pesquisado ( como devo usar, pra nao perder braco devo aumentar cargas e etc ), vou fechar o tópico. Leia as regras do forum e aproveite pra pesquisar de verdade.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é meu camarada o Craw falou tudo. Você ta com dúvidas básicas do báaasico mesmo. Pelo visto você nunca tinha ouvido falar de um simples polivitamínico. O conselho que eu te dou é ficar longe de suplementos por enquanto. No melhor das hipóteses você vai botar dinheiro fora porque vai acabar usando e eles não vão te ajudar muito nesse momento. Digo no melhor das hipóteses porque chego a me preocupar em você usar inclusive de forma errada e ter algum problema se entupindo de hipercalóricos, creatina e não sei mais o que, já que você não conhece bem os produtos.

Faz o seguinte: como você disse que o que mais faz é pesquisar então está no lugar certo, o fórum aqui tem informação em quantidade e qualidade! Começa pela sua alimentação cara. Se ela tá ruim é o primeiro passo pra quem quer mudar o corpo. alimentação! Dá uma boa lida na parte de nutrição do fórum. Depois que você estiver se alimentando legal (não é 1 semana), aí você pensa se precisa complementar proteína, se tá faltando carbo e por aí vai de acordo com seus objetivos e deficiências.

Enquanto você cuida da alimentação você aproveita pra começar a pesquisar sobre suplementos.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, desculpe mas a primeira regra do forum é pesquisar...

Voce tem 16 anos, nao era pra estar pensando em suplementos... Acabou de dizer que sua dieta esta fraca ( isso do seu ponto de vista e de outra pessoa; provavelmente do ponto de vista da galera vai estar MUITO fraca ), nao adianta nada ficar usando essas coisas... Voce comprou suplementos sem saber direito pra que serve, sem saber se pode usar junto etc... Nao é o caminho, concorda?

Vou deixar aberto por mais um tempinho, mas ja aviso que se continuar posts sem ter pesquisado ( como devo usar, pra nao perder braco devo aumentar cargas e etc ), vou fechar o tópico. Leia as regras do forum e aproveite pra pesquisar de verdade.

Abracos

Cara, eu ja pesquisei bastante. Se eu perguntei é por que realmente eu não achei a resposta que eu queria, se quizer EXCLUIR, vai nessa. To nem ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só sei de uma coisa, o braço cresce qdo toma creatina, só que é por causa da retenção de liquido, ou seja, paro de toma creatina, paro a retenção e o braço "mucha" (corrijam se estiver errado)

Errado. Eu não perdi sequer 1kg ou 0,1cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu ja pesquisei bastante. Se eu perguntei é por que realmente eu não achei a resposta que eu queria, se quizer EXCLUIR, vai nessa. To nem ae.

ii danou-se até tantaram ajudar <_<

Errado. Eu não perdi sequer 1kg ou 0,1cm.

2

Parei com a crea já faz 2 meses ou mais eu acho. Não perdi nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...