Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar pernas e glúteos???


Pequenaprincess

Posts Recomendados

Queria saber exercícios para engrossas as pernas e aumentar o bumbum !!! Minhas pernas são muito finas e a minha bunda media. Eu faço em casa 100x de agachamento livre sem peso será que da resultado??? Preciso de exercícios para fazer em casa não tenho tempo nem dinheiro para academia obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, Seus objetivos não dependem apenas de exercício físico, você só irá obter pernas e gluteos maiores com uma alimentação adequada.

 

Sou leigo quanto ao treino em casa, mas se tratando de membros inferiores acho as opções limitadas, visto que é um músculo grande e precisa de cargas grandes.

 

Apenas lembre que se você está com as pernas finas, a principal coisa a fazer é montar uma dieta (no fórum tem muita informação) depois e somente depois disso pense em quais exercícios usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Presties disse:

Olá, Seus objetivos não dependem apenas de exercício físico, você só irá obter pernas e gluteos maiores com uma alimentação adequada.

 

Sou leigo quanto ao treino em casa, mas se tratando de membros inferiores acho as opções limitadas, visto que é um músculo grande e precisa de cargas grandes.

 

Apenas lembre que se você está com as pernas finas, a principal coisa a fazer é montar uma dieta (no fórum tem muita informação) depois e somente depois disso pense em quais exercícios usar.

O problema e que se eu engordar a gordura vai para a barriga

16 horas atrás, Torf disse:

Improvise e faca com peso. Pode usar uma mochila, por exemplo.

Boa ideia!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Thelastboss disse:

Dá pra improvisar até com um botijão de gás, bombona de água (nas costas ou abraçando).

 

Dá uma olhada nessa sessão:

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/53-academia-em-casa/

Estou fazendo agachamento livre com uma mochila com livros nas costas sera q da resultados assim???

17 horas atrás, Torf disse:

Improvise e faca com peso. Pode usar uma mochila, por exemplo.

 

Estou fazendo agachamento livre com uma mochila com livros nas costas sera q da resultados assim???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Pequenaprincess disse:

O problema e que se eu engordar a gordura vai para a barriga

Você não vai engordar praticando exercício, sua dieta deve ser adequada a isso.Na questão da gordura, ela aumenta como um todo, ou seja, você não irá ganhar gordura apenas na barriga, ela vai pra todos os cantos de seu corpo.

 

Como eu disse, se informe no fórum a questão da dieta, ela deve ser focada em seu objetivo (ganho de massa ou perca de gordura).

 

Pode parecer chato, mas sem seguir uma dieta seus resultados serão mínimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Presties disse:

Você não vai engordar praticando exercício, sua dieta deve ser adequada a isso.Na questão da gordura, ela aumenta como um todo, ou seja, você não irá ganhar gordura apenas na barriga, ela vai pra todos os cantos de seu corpo.

 

Como eu disse, se informe no fórum a questão da dieta, ela deve ser focada em seu objetivo (ganho de massa ou perca de gordura).

 

Pode parecer chato, mas sem seguir uma dieta seus resultados serão mínimos.

Obrigada vou. Ver se acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Presties disse:

Você não vai engordar praticando exercício, sua dieta deve ser adequada a isso.Na questão da gordura, ela aumenta como um todo, ou seja, você não irá ganhar gordura apenas na barriga, ela vai pra todos os cantos de seu corpo.

 

Como eu disse, se informe no fórum a questão da dieta, ela deve ser focada em seu objetivo (ganho de massa ou perca de gordura).

 

Pode parecer chato, mas sem seguir uma dieta seus resultados serão mínimos.

 

Concordo com tudo que disse , faço de suas dicas as minhas.

 

Porem,a questão de gordura é bem pessoal e genetica , a minha gordura vai 95% pra barriga. Tenho as dobras de braços , costas , pernas de quem tem 10% de bf , mas a barriga tenho as dobras de quem tem 17% , ou seja , BF 13-14%.

Bem pessoal a questão de gordura , mas certamente aumenta como um todo . Porem em algumas pessoas é absurdamente maior a quantidade de gordura que vai pra um determinado local do corpo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...