Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida referente a carne


novato123

Posts Recomendados

Publicidade

12 minutos atrás, zekamaromba disse:

Sim, mais qual motivo da pergunta ??

 

8 minutos atrás, Laay disse:

Uma boa pra que?

Tem mt vitamina e é barato, se você gosta é um ótimo alimento pra sua dieta.

Eu não como pq acho ruim, se conseguisse comer todo dia, com toda certeza estaria na minha dieta.

Pq é uma carne rica em ferro e proteína, mas NUNCA vi ninguém com ela na dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, zekamaromba disse:

 

 

27 minutos atrás, Laay disse:

 

 

16 minutos atrás, Laay disse:

Pq é ruim, de verdade, vc consegue comer todo dia fígado? Eu como dois bifes e já não aguento ver mais a cara dele por meses.

Queria dar uma variada no cardápio, porém a carne bovina ta muito cara, e a de fígado é meio que equivalente ao frango em termos de preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, novato123 disse:

 

Pq é uma carne rica em ferro e proteína, mas NUNCA vi ninguém com ela na dieta

Eu não vejo problema nenhum mais se for fazer isso tenta da sempre uma variada, na minha opinião figado enjoa fácil demais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Laay disse:

Sem crise bro, pode colocar no cardápio, vai fazer pelo bolso. Dando uma de bro science, pelo q sei fígado e brócolis são os alimentos com mais vitamina, então segue firme.

Valeu parceiro!

 

3 minutos atrás, zekamaromba disse:

Eu não vejo problema nenhum mais se for fazer isso tenta da sempre uma variada, na minha opinião figado enjoa fácil demais 

Iria tipo comer frango de meio dia e o fígado no pós sólido, eu odeio salada, meus micronutrientes estão uma bos.. iria colocar um multivitaminico, porém tô sem grana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, novato123 disse:

Valeu parceiro!

 

Iria tipo comer frango de meio dia e o fígado no pós sólido, eu odeio salada, meus micronutrientes estão uma bos.. iria colocar um multivitaminico, porém tô sem grana

entendi isso seria uma boa mesmo, mais há também outras boas fontes de micronutrientes tenta dar uma pesquisada depois o ovo e um exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...