Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Segue meu relato sobre uso de esteróides e o colateral que infelizmente acabou me atingindo. O objetivo aqui é deixar a galera consciente dessa merd!#!@ que destroói a estética.

Não tenho a pretensão de substituir o profissional dermatologista, apenas viso relatar o meu caso.

Atenção: Quando iniciei o ciclo já sabia dos riscos e aceitei. Por sinal esse foi o meu segundo ciclo, no primeiro não tive nenhum colateral.

 

Drogas utilizadas:

Enantato de Testosterona + Stanozolol Oral        Lab Landerlan(nunca mais uso esse lixo)

 

Protocolo

1 ml de Enantato de Testo a cada 4 dias

30 mg de Stano por dia(um mês de uso apenas)

 

TPC

Uma Cartela de Indux

Será que sou louco? Negligenciei a TPC.

 

Detalhes Gerais

Durante o ciclo desejo sexual altíssimo, praticamente transava todo dia com minha namorada.

Assim que cortei o uso, o líbido caiu bastante, o que é normal. O espermam ficou aguado, muito líquido, sem consistência.

Acne APENAS nas costas, do meio para o fim do ciclo.

 

Panilha com detalhes:

Captura de tela de 2016-08-11 12-18-28.png

 

Colateral Acne (fotos atuais)

 

IMG-20160810-WA0006.jpgIMG-20160810-WA0005.jpgIMG-20160810-WA0003.jpgIMG-20160810-WA0004.jpg

 

 

 

 

Editado por Nobre Psicopata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi,

Só por curiosidade..

Como foi seu ciclo? Drogas.. tempo..etc..?

 

 

Sem querer ser muito chato..

7 minutes ago, Nobre Psicopata said:

Caros "guerreiros do ferro", galera que escolheu a prática de musculação visando hipertrofia como esporte número um.

Segue meu relato sobre uso de esteróides e o colateral que infelizmente acabou me atingindo.

O objetivo aqui é deixar a galera consciente dessa merd!#!@ que destroói a estética.

Relatar um ciclo postando só um colateral n conta muito como um relato e n ajuda muito...

Seria muito bom se vc falasse pra galera oq vc fez...

 

 

abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, MBD said:

Agora conta quais foram as drogas, tempo, e dosagens, quais proteções usou (se é que usou) e o que está fazendo pra tratar agora...

 

Editei o post com detalhes mano.

 

Editado por Nobre Psicopata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começei o tratamento na terça feira dia 09/08/2016.

 

Consulta particular com dermatologista:  250 reais

 

Orientações da médica

Lavar as costas duas vezes por dia com o sabonete:  Normaderm

Utilizar creme Epiduo três vezes por semana em dias alternados (segunda,quarta,sexta) antes de dormir. Esse Epiduo é para reduzir a inflação.

 

Esse é meu tratamento durante esse primeiro mês, mas ela já falou que após isso provavelmente tenhamos que partir para o ácido (tirar manchas).

 

Falow,

Depois passo por aqui para tirar dúvidas. Vou postar novas fotos após esse primeiro mês.

 

Editado por Nobre Psicopata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, MBD said:

Fez algum exame de sangue pós ciclo? Não usou IA, TPC fraquissima, stano... receita certa pra problemas.

 

Nada de exame, caro MBD.

Stano é problema mesmo, ainda mais oral kkk.

E esse LAB Landerlan, o que tu pensas a respeito?

Nos próximos vou de PH Gold.

 

Estou recuperado, pelo menos penso e tenho motivos para acreditar que estou:

1 - libído alto(meu normal),

2 - espermam com consistência,

3 - perda que tive foi da retenção do Enantato e segurei bem os ganhos(manutenção da massa magra)

 

Obs: Essa porr!#!@ de Indux deixou minha visão embaçada(como uma pasta) quando estava tomando. Atente-se a isso.

 

Estou com 82KG, 1,72, 12% de BF. Vou descer o bf para a casa de um dígito.

A pergunta que todo mundo faz, quanto de braço?  41 cm de marreta frio kkk.

 

Janeiro de 2016 2017 penso em ciclar novamente, mas agora com CONSCIÊNCIA, estudando e contando com o conhecimento da galera.

 

Falow.

Nobre Psicopata

Editado por Nobre Psicopata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...