Ir para conteúdo

Academia + Squash

danvalia

Posts Recomendados

Postado

E ai amigos, eu comeco a malhar por volta das 4:30 e as 5:30 acabo, vou pra casa e tomo meu shake de whey mais malto. Uns 20 minutos depois faco um lanche e quando da 7 horas mais ou menos vou jogar squash (dura 30 minutos mais ou menos). Queria saber se eu devo tomar alto antes, depois ou durante o squash. Meu objetivo é hipertrofia e eu jogo por prazer mesmo. Queria saber se o squahs prejudica alguma coisa na hipertrofia.

Obrigado!!

Postado

esse lanche, eu faria um bom pós treino, de batata doce com frango, pra dar uma segurada no aerobio (que nao sei qual é a intensidade) do squash;; depois de jogar, manda a janta com bastante proteina.

vai atrapalhar ou nao dependendo da sua ingestao calorica, se estiver ingerindo as calorias nescessarias,com alimentos certos., nao vai ser 30min de squash que vai te fazer catabolizar.

Postado (editado)

eu sempre tomo vit C depois de qualquer treino, pra baixar o cortisol... uso tambem depois de aerobios mas eu uso mais por usar, poque nao conheço nenhum estudo que indique beneficio em usar nesse horario;;; mas, mal nao faz :D (edit: alguns estudos ja dizem que depois do treino nao é bom tomar, mas eu nao sei mt a respeito)

Editado por gelow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...