Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cabergolina x Manutenção da libido


lucasdireito

Posts Recomendados

Olá a todos. Fiquei muitos anos (aproximadamente 10) com BF acima de 20% e levando um estilo de vida totalmente sedentário, até tomar vergonha na cara e decidir mudar isso. Mudei.

Porém, nem tudo são flores! Percebo que quase não tenho ereções noturnas e mesmos as matinais são difíceis de acontecer. A ereção é curta e nunca fica "dura pra valer". Não sinto mais aquele tesão adoidado. Mesmo com vídeos é difícil estimular o garotão sem ter que me masturbar. :lol:

 

Indo direto ao ponto: tenho 22 anos, não fiz nenhum ciclo (por isso estou postando aqui),  condeno meu problema a um estilo de vida muito ruim durante muito tempo.

 

A cabergolina daria um up na libido e no desejo sexual ou devo tentar outro método?

 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A cabergolina só ajudaria caso seu problema fosse por prolactina alta. Prolactina alta, por sua vez, não acontece por acaso e sim tambem por um descontrole do E2, que esse desregulado à suas taxas normais também causa problemas de libido. 

 

Resumindo: Faça exames de testosterona total, testosterona livre, SHBG, estradiol, prolactina. Básico do básico. 

 

É o mais correto a se fazer, e quando fizer, caso dê E2 controlado e prolac alta, não invista em cabergolina e sim em selegilina 1,5 a 2mg por dia.

(Cabergolina é caro para caceta e tem um efeito de coleteral mais negativo pela forma que age). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...