Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda na minha dieta e suplementação


VictorBull

Posts Recomendados

Me ajudem por favor, ( se for para comentar só me xingando, sem levar nenhuma informação, nem comenta :D) quero saber se isso é um inicio de uma dieta? pois eu sou ectomorfo com 16 anos, 1,65 de altura e 56 kilos, e quero cresce, sou definido mas não ligo para isso quero ficar grande, e preciso de dicas de suplementação, tipo o que tomar , estou pensando em 
HIPERCALORICO/ BCAA (Pos e pre-treino) whey protein (pre ou pos- treino ou os dois, não sei direito) e WAXIMAZE ( Me disseram que é uma boa fonte de carboidratos) 

Treino a 3 meses ( só que 1 mês fiquei parado, aconteceu um acidente) e to tentando chegar a uns 70 ou 65 kilos, (sei que essa dieta não e boa, mas to tentando fazer um incio)
o que acham? obrigado a todos :D deixem dicas por favor :D
          
              CAFÉ Da manha: NESCAU, PÃO integral, 2 fatias de peito de peru, 2 fatias de presunto, 1 fatia de queijo


              ALMOÇO: BATATA DOCE, arroz branco  , filé de frango frito, 2 OVO Cozido 
              
              
              três horas dopois do almoço: Pão francês, 3 presuntos , 2 queijos pratos
               
              

              JANTAR: Carne vermelha/ FRANGO, ARROZ, BATATA DOCE, 4 OVOS
             
              
              Três horas depois da janta:  PÃO Francês, 2 fatias de peito de peru, 1 de presunto, e 1 de queijo prato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom nanin, eu não gostei da dieta. Eu não apoio cálculo de calorias pois acho ridículo essa ideia, principalmente se for ectomorfo. No entanto, para tal é necessário auto conhecimento e saber o que funciona ou não, nesse caso, para melhor analisarmos seria necessário um cálculo dos macros e kcal dos alimentos, bem como principalmente as quantidades, pq pra mim, comer arroz pode significar 100g ou 1kg, não foi especificado quanto, logo é qualquer quantidade.

Sobre os alimentos, em minha opinião, acredito que existe opicoes melhores.


Sobre os suplementos, totalmentedesnecessários...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplemento só whey, se não tiver condições de seguir a risca cada refeição um hipercalórico bom é interessante.

 

 

26 minutos atrás, Jornal disse:

Bom nanin, eu não gostei da dieta. Eu não apoio cálculo de calorias pois acho ridículo essa ideia, principalmente se for ectomorfo. No entanto, para tal é necessário auto conhecimento e saber o que funciona ou não, nesse caso, para melhor analisarmos seria necessário um cálculo dos macros e kcal dos alimentos, bem como principalmente as quantidades, pq pra mim, comer arroz pode significar 100g ou 1kg, não foi especificado quanto, logo é qualquer quantidade.

 

Sobre os alimentos, em minha opinião, acredito que existe opicoes melhores.


Sobre os suplementos, totalmentedesnecessários...

 

Pra mim suplemento só é desnecessário se você toma os veneninho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mut4nt3 whey protein seria usado pra que? Vou ter mais resultados usando whey ao invés de carne ou ovos?

Usando hipercalorico(açúcar e soja) eu terei mais resultados do que com a alimentação?

Suplementos é sim desnecessário, agora se vc for um alucinado alienado com marketing problema é seu, o dinheiro gasto por vc não sai do meu bolso, então use-o como quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jornal disse:

@mut4nt3 whey protein seria usado pra que? Vou ter mais resultados usando whey ao invés de carne ou ovos?

 

Usando hipercalorico(açúcar e soja) eu terei mais resultados do que com a alimentação?

 

Suplementos é sim desnecessário, agora se vc for um alucinado alienado com marketing problema é seu, o dinheiro gasto por vc não sai do meu bolso, então use-o como quiser.

 

 

Parece que você está desinformado, quer comparar qualquer hiper de 30 conto com uns melhores que dão resultados (ex: gainer6 mass da nutrata e detalhe: zero soja) 

E whey é proteína em pó, essencial na praticidade que temos mais o que fazer no dia dia.. 

Esse mimimi de marketing já ta manjado, hoje sabemos o que funciona e não funciona, um BCAA por exemplo é totalmente inútil, inclusive glutamina que tanto exaltam, mas aí dizer que tudo é desnecessário só pode ter a pala pra isso quem tá tomando anabol

Bom, eu não como 600g de frango/dia, muito porque também nem de frango eu gosto muito, e nem comendo 15 ovos por dia, muita comida e repetição de comida só faz enjoar.. o whey entra aqui 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, mut4nt3 disse:

E whey é proteína em pó, essencial na praticidade que temos mais o que fazer no dia dia.

Nem todo mundo precisa dessa praticidade. Se você já consegue toda a proteína que precisa através dos alimentos (ricos em vitaminas, minerais e fibras) você näo precisa de whey (näo tem vitamina nem mineral - às vezes tem sódio - nem fibra)

 

42 minutos atrás, mut4nt3 disse:

mas aí dizer que tudo é desnecessário

Nessa parte eu concordo.

 

Suplementos näo säo essenciais mais podem sim ser úteis. A creatina é um grande exemplo disso. Suplementos para complementar macronutrientes (proteínas e carboidratos) säo dispensáveis, ok, mas suplementos como creatina, beta-alanina e ômega-3, por exemplo, podem ser sim bastante úteis.

 

Além do mais muita coisa depende da alimentacäo do indivíduo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Parece que você está desinformado, quer comparar qualquer hiper de 30 conto com uns melhores que dão resultados (ex: gainer6 mass da nutrata e detalhe: zero soja) 

Tem que ser muito desprovido de inteligência pra ter a triste idéia de investir R$1000,00 ou mais em menos de 10kg de um produto que pode ser obtido da alimentação por um preço extremamente mais baixo.

E whey é proteína em pó, essencial na praticidade que temos mais o que fazer no dia dia...

Eu sempre faço o possível para preparar os alimentos com antecedência, mesmo com um dia extremamente "corrido" eu não fico de mimimi por causa da "falta de tempo"!.

Esse mimimi de marketing já ta manjado, hoje sabemos o que funciona e não funciona, um BCAA por exemplo é totalmente inútil, inclusive glutamina que tanto exaltam, mas aí dizer que tudo é desnecessário só pode ter a pala pra isso quem tá tomando anabol

Bom, eu não como 600g de frango/dia, muito porque também nem de frango eu gosto muito, e nem comendo 15 ovos por dia, muita comida e repetição de comida só faz enjoar.. o whey entra aqui 

 

Enjoou de frango? Coma peixe, carne suína, bovina, de passaros, , lebre, cobra, bufalo, viado, javali enfim, tem inúmeras opições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Jornal disse:

Bom nanin, eu não gostei da dieta. Eu não apoio cálculo de calorias pois acho ridículo essa ideia, principalmente se for ectomorfo. No entanto, para tal é necessário auto conhecimento e saber o que funciona ou não, nesse caso, para melhor analisarmos seria necessário um cálculo dos macros e kcal dos alimentos, bem como principalmente as quantidades, pq pra mim, comer arroz pode significar 100g ou 1kg, não foi especificado quanto, logo é qualquer quantidade.

 

Sobre os alimentos, em minha opinião, acredito que existe opicoes melhores.


Sobre os suplementos, totalmentedesnecessários...

 

Eai victor bull, entao cara eu ja discordo da opiniao do amigo acima, eu acho que é imprescindivel vc contar calorias, tanto para ter certeza de que está ingerindo a quantidade necessaria para crescer, e tanto para saber se nao esta ingerindo MUITO além disso. No seu caso seria a primeira hipotese : ter certeza de que está ingerindo a quantidade necessaria para crescer.

 

Voce precisa ter nocao de quantas calorias precisa para crescer e distribuir essas calorias nos 3 macro nutrientes : carbo,proteina e gordura. Como o amigo disse acima, após dividir os macros vc tem que distribuir cada macro na comida : como o amigo acima disse, vc não colocou a quantidade que vai comer de arroz. Explico :

 

Supondo que vc estime comer 2100 kcals sendo 250g carbo 125g proteina e 65g gordura, apenas um exemplo. Voce sabe que vc tem que comer 250g de carbo por dia e que 100g de arroz tem +- 24g de carbo.... dai vc faria um almoco com 400g arroz dando 96g de carbo e saberia que faltam ainda 154g de carbo para comer ao resto do dia... entende? Essa é a ideia.

 

Em relação aos alimentos escolhidos por vc na dieta, nao gostei muito, nao acho presunto uma boa escolha, tao pouco pao frances. Batata doce frango ovo e arroz ok. Mas creio que pode complementar com algo como aveia, castanhas, azeite extra virgem, talvez uma pasta de amendoim, macarrão integral, uma banana com mel no café da manha e até mesmo um leite integral ( embora a galera nao curta ele, EU* curto)

 

Recomendo dar uma lida na seção de nutricao fortemente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...