Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato clenbuterol


Posts Recomendados

Fala galera! 

Vou relatar aqui meu primeiro contato com substâncias mais fortes.

Caso queiram acompanhar.

 

Iniciei o uso do produto há 8 dias.

Comecei com 4 mls por dia. Agora passei p 6 mls por dia. A cada 4 dias aumento 2 ml a partir de hoje dia 6 de agosto passo para 8 mls. Vou usar por 16 dias. Depois do décimo dia vou usar cetotifeno junto.

 

 

Idade: 27

Altura :1,85

Peso: 90

 Tempo de treino: 3 anos contínuos.

 

Dieta: Não conto macros, nem calorias, nem carbos, nem gordura. Quando quero ganhar massa como pacas, quando quero perder gordura diminuo os carbos. Consumo bastante proteína. Não faço dieta restrita. É o que tem na mesa. 

 

Suplementação : não uso nenhum tipo de suplementação. Além de não valer a pena pelo alto custo, não vejo necessidade. A alimentação já me basta.

 

Treino: treino cada grupo muscular apenas 1 vez por semana sendo 7 exercícios para músculos grandes e 4 para músculos menores. Caso queiram mais explicações só falar. 

 

Seg: peito e triceps 

Terça: quadriceps e panturrilha

Qua: costas e biceps 

Qui: ombros e trapézio 

Sex: posterior de coxa e abs

 

Músculos não citados tbm estão envolvidos. 

 

Como já disse sou natural. Nunca usei drogas. Mas entendo bastante sobre o assunto. 

 

Na foto enviada foram 5 meses comendo como um animal. Lógico que eu controlo gordura, açúcar, sal etc.

 

Decidi usar o clembuterol pra ver se perco menos MM dessa vez.

 

 

[img"]opt_20160806_112547.jpg - http://imageshack.us/photo/my-images/924/XcMtN6.jpg[/img"]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...