Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O MELHOR ARTIGO SOBRE TREINAMENTO


Physical

Posts Recomendados

Publicidade

atrasando resultado = dieta fraca, treino fraco ou mau descanso .. apenas .

Muitos estagnados não iniciantes, ao ler seu comentário, irá se culpar e tentar achar seu erro mesmo que não haja, por não estar tendo os mesmos resultados do que o amigo que iníciou junto dele, e se os fatores como Individualidade biológica, biótipo, genética e fatores hormonais não forem favoráveis ao desenvolvimento e crescimento muscular, resta sentar e chorar... ou aceitar que nunca terá um shape acima ao mesmo dentro da "média".

Nunca vi e estou ciente que nunca verei um sujeito que, saudável e sem nenhuma doença ou limitação alguma, saiu de 20cm de braço pra 40cm, mesmo injetando tudo o que é científicamente comprovado eficaz ao desenvolvimento e crescimento muscular, independente do que coma ou o quanto treine...aqueles que são mais desenvolvidos, mesmo antes de não treinar ja o eram, então não foi grande a evolução...

Resumindo: poucos resultados = Individualidade biológica, biótipo, genética e fatores hormonais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutes ago, Jornal said:

Muitos estagnados não iniciantes, ao ler seu comentário, irá se culpar e tentar achar seu erro mesmo que não haja, por não estar tendo os mesmos resultados do que o amigo que iníciou junto dele, e se os fatores como Individualidade biológica, biótipo, genética e fatores hormonais não forem favoráveis ao desenvolvimento e crescimento muscular, resta sentar e chorar... ou aceitar que nunca terá um shape acima ao mesmo dentro da "média".

 

Nunca vi e estou ciente que nunca verei um sujeito que, saudável e sem nenhuma doença ou limitação alguma, saiu de 20cm de braço pra 40cm, mesmo injetando tudo o que é científicamente comprovado eficaz ao desenvolvimento e crescimento muscular, independente do que coma ou o quanto treine...aqueles que são mais desenvolvidos, mesmo antes de não treinar ja o eram, então não foi grande a evolução...

 

Resumindo: poucos resultados = Individualidade biológica, biótipo, genética e fatores hormonais.

sim tem o fato da individualidade biologica tambem, mas creio que os "maiores" erros sao os basicos citados .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que os artigos estão muito bons.

Veja bem a malhação hormonizada é diferente da natural.

Anabolizantes potentes como trembolona, hemogenin, halotestin, dianabol, bolderona e até mesmo deca e dura abrem o apetite e fazem o sujeito comer uma enorme quantidade de alimentos e mesmo assim continuam socados por causa do efeito de queima de gordura desses anabolizantes combinados com as dietas de cutting e termogênicos em breves períodos.

Já natural não precisa comer muito a não ser se você for socado mesmo.. Se você tem banha na barriga então tem calorias suficientes pra desenvolver músculos naturais mas pode estar comendo porcarias então basta melhorar a dieta e não comer mais ainda.

Na verdade você pode comer menos calorias diminuir essa banha e ganhar músculos e o que não pode é baixar tanto as calorias que não dê pra criar músculos.

Quanto à usar intensidade e fadiga realmente isto é mito pois natural tem poucos hormônios e não tem condições de reparar muitas fibras quebradas em sessões intensas.

O que não pode faltar é a progressão de força e quem muda muito os exercícios não desenvolve força.

Natural não fica igual a bombado porque não desenvolve bem aquele efeito de músculos fibrados e nem ganha tanta massa muscular , mas dá sim pra ficar com um físico bacana, com razoável definição e simetria muito boa.

O típico físico natural é o que se vê na maioria dos ginastas olímpicos com bons braços e dorsais mas sem muito volume nem definição nem fibramento, salvo naqueles que burlam o controle de uso de drogas.

 

 

Editado por Physical
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2016 at 12:22, Jornal disse:

Muitos estagnados não iniciantes, ao ler seu comentário, irá se culpar e tentar achar seu erro mesmo que não haja, por não estar tendo os mesmos resultados do que o amigo que iníciou junto dele, e se os fatores como Individualidade biológica, biótipo, genética e fatores hormonais não forem favoráveis ao desenvolvimento e crescimento muscular, resta sentar e chorar... ou aceitar que nunca terá um shape acima ao mesmo dentro da "média".

 

Nunca vi e estou ciente que nunca verei um sujeito que, saudável e sem nenhuma doença ou limitação alguma, saiu de 20cm de braço pra 40cm, mesmo injetando tudo o que é científicamente comprovado eficaz ao desenvolvimento e crescimento muscular, independente do que coma ou o quanto treine...aqueles que são mais desenvolvidos, mesmo antes de não treinar ja o eram, então não foi grande a evolução...

 

Resumindo: poucos resultados = Individualidade biológica, biótipo, genética e fatores hormonais.

 

Eu sai de 23de braço pra 43 (atualmente do to 41,5~42), sem uso de esteroides e atualmente tenho limitações devido a problema de coluna,tinha 49kgs qd comecei a atingi os 84kgs no meu auge (sim,ainda natural), é possivel ter grandes resultados se for persistente e fazer as coisas certas, tenho certeza que não tenho nenhuma genetica superior nem nd,apenas foi resultado de mt esforço e dedicação e conheço vários com resultados similares e até superiores aos meus. abz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu sai de 23de braço pra 43 (atualmente do to 41,5~42), sem uso de esteroides e atualmente tenho limitações devido a problema de coluna,tinha 49kgs qd comecei a atingi os 84kgs no meu auge (sim,ainda natural), é possivel ter grandes resultados se for persistente e fazer as coisas certas, tenho certeza que não tenho nenhuma genetica superior nem nd,apenas foi resultado de mt esforço e dedicação e conheço vários com resultados similares e até superiores aos meus. abz

De 20cm de braço pra 23cm é uma grande diferença, além disso provavelmente vc nessa época que tinha 23cm de braço não sabia o que ingeria e só comia porcaria, ou era muito novo e ou não tinha finalizado a puberdade ainda ou tinha algum problema de saúde.

Um cara saudável, sem nenhuma limitação ou doença, com uma alimentação coerente com seu metabolismo, em seu auge da produção hormonal(17 a 19 anos dependendo de quando iníciou a puberdade), e que tenha 20cm de braço, é esse cara que eu me refiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...