Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]TIPO DE TREINO


Gabriiel.cabral

Posts Recomendados

Olá pessoal, boa noite.

 

Já procurei em vários fóruns sobre esse tema e nunca consigo encontrar a melhor resposta... Peço que me ajudem...

 

Sou Gabriel, voltei a treinar a 2 semanas, antigamente eu treinava e parava por motivos de estudo e trabalho, mas agora consegui ajeitar tudo e não tenho previsão de parar...

Meu treino está divido em A/B/C 2x na semana, ou seja, 6 treino e 1 descanso... eu estava lendo aqui pelo google e vi o pessoal falando que isso não é bom se a pessoa não é hormonizada, ja que cataboliza mais facil e a recuperação é mais lenta...

 

 

Eis minha necessidade de pedir ajuda para vocês:

-Qual seria uma boa divisão de treinos (Lembrando que ja tive meu periodo de adaptação neural) para mim, visando o maximo de hipertrofia??

 

OBS; Estou com uma boa dieta!!! Não estou me preocupando com gordura, fodac a gordura, quero crescer!

 

Ajuda pf :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...