Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os 20 vegetais mais saudáveis


Torf

Posts Recomendados

Publicidade

5 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Essa lista ta em ordem ou embaralhada? Com toda essa "perseguição" ao brócolis, eu pensei que fosse um dos melhores vegetais, mas na lista ele aparece em 18º

melhores legumes em ordem:

1° Brócolis

2° Espinafre

pronto, esses sao os unicos q eu acho benéfico :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, Marlon Paradise said:

Essa lista ta em ordem ou embaralhada? Com toda essa "perseguição" ao brócolis, eu pensei que fosse um dos melhores vegetais, mas na lista ele aparece em 18º

Tá em ordem.. Mas a lista é sobre eles serem saudaveis... e n sobre os beneficios ligados à musculação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, John Reaper disse:

Tá em ordem.. Mas a lista é sobre eles serem saudaveis... e n sobre os beneficios ligados à musculação...

 

Eu consumo vegetal pra melhorar minha saúde e ajudar nas vitaminas. Se for pra melhorar qualidade corporal eu foco em outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Marlon Paradise said:

 

Eu consumo vegetal pra melhorar minha saúde e ajudar nas vitaminas. Se for pra melhorar qualidade corporal eu foco em outras coisas.

Ahahahaha sim..

Só to dizendo q  o endeusamento do brócolis é mais relacionado ao pessoal do boribild.. por isso a posição mais baixa dele aí na lista

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, John Reaper disse:

Ahahahaha sim..

Só to dizendo q  o endeusamento do brócolis é mais relacionado ao pessoal do boribild.. por isso a posição mais baixa dele aí na lista

 

se for parar pra pensar nao..

brocolis aumenta a testo, abaixa o estradiol isso e benéfico pra todos os seres humanos do mundo (inclusive mulheres) salvo algumas grávidas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, lucasf21 said:

se for parar pra pensar nao..

brocolis aumenta a testo, abaixa o estradiol isso e benéfico pra todos os seres humanos do mundo (inclusive mulheres) salvo algumas grávidas.

 

Concordo..

Mas alguma vez na sua vida vc ouviu alguma pessoa que só quer saúde.. e n sabe nada de musculação.. dizer que ta comendo brócolis pra baixar o estradiol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

se for parar pra pensar nao..

brocolis aumenta a testo, abaixa o estradiol isso e benéfico pra todos os seres humanos do mundo (inclusive mulheres) salvo algumas grávidas.

 

 

Sim. Mas por que o brócolis faz isso? Provavelmente é alguma vitamina / mineral presente nele, a não ser que você coma brócolis e sua testo aumente magicamente.

 

Ou seja, também é possível obter isso em outros alimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...