Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Stano (Oral) feminino - Com fotos


Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, celotreze disse:

Pelo que vi a ox é em comprimidos, compra um cortador de comprimidos e divide no meio

DA certo então neh?
12,5mg 3x ao dia. 

Rever a minha dieta. E revender essa Stano. ( Mas so com o OX + a Dieta consigo ai subir uns 3-4 kg de massa magra?) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, HaciusVi disse:

Entendi, etão vou tomar 1 so de OX - 25mg e melhorar essa dieta ( vou em outra nutricionista)

 

Vou falar besteira emm... Mas e se eu partir o comprimidinho ao meio, significa que vou ingerir 12mg certo? se tomar 12 - 12 -12 = 34mg de 8 em 8 ? daria certo



Hahahaha.. a conta não é tão exata assim. Dividir ao meio não significa dividir a concentração, isso é impossível de saber.
Mas ainda já é melhor do que consumir 1x ao dia as 25mg.
Eu seria hipócrita falar que não faria isso, visto que sempre corto ao meio meu anastrozol. Mas enfim, saiba que não é o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, cotozin disse:



Hahahaha.. a conta não é tão exata assim. Dividir ao meio não significa dividir a concentração, isso é impossível de saber.
Mas ainda já é melhor do que consumir 1x ao dia as 25mg.
Eu seria hipócrita falar que não faria isso, visto que sempre corto ao meio meu anastrozol. Mas enfim, saiba que não é o ideal.

ihihihihihi tudo bem lindo! ja ajudou muito e claro que não vai ser com essa precisão! mas vai ser melhor que tomar 1 ou 2 neh.

Da próxima vez vou ver se compro o correto! bom esse e o meu primeiro ciclo! 8 semanas acho qeu e suficiente neh?

Duvida, guardo esse Stano para um proximo ciclo, ou posso passar para frente.

Eu preciso fazer TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa o Stano para frente. 6-8 Semanas é o suficiente sim. Sobre a TPC você deve pesquisar e sim, precisa. Aqui no fórum tem muito sobre Oxandrolona , dá uma vasculhada que você acha. Antes de fazer ciclo estude muito pois o erro da galera é achar que já sabe.  Bons ganhos!
Edit: Sim, todo dia.

Editado por Daniell109
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Daniell109 disse:

Passa o Stano para frente. 6-8 Semanas é o suficiente sim. Sobre a TPC você deve pesquisar e sim, precisa. Aqui no fórum tem muito sobre Oxandrolona , dá uma vasculhada que você acha. Antes de fazer ciclo estude muito pois o erro da galera é achar que já sabe.  Bons ganhos!
Edit: Sim, todo dia.

Vou pesquisar sobre a TPC entao, so vi sobre silimarina para proteger o figado, mas vi que atrapalha os ganhos tb! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEnho algumas duvidas também sobre o uso de Anti concepcional! já parei de usar na verdade, mas a libido esta um pouco alta, e tenho medo de fazer qualquer coisa sem estar tomando. 

E verdade que durante o ciclo de OX não corre o risco de engravidar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, HaciusVi disse:

E verdade que durante o ciclo de OX não corre o risco de engravidar?

claro que tem chance de engravidar..

( ainda mais esse seu anavar que dou 90% de chance de ser farinha )

 

use preservativo oras..

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...