Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliem meu treino de peitoral, me deem dicas!


luis_oliveira57@hotmail.co

Posts Recomendados

Tenho 17 anos, treino a 4 meses, estudo muito sobre musculação  para melhorar cada vez mais meu treinamento!

 Avaliem meu treino de peitoral e deem dicas:

  Começo o treino com o supino reto, 3 x 12, com flexão entre as series; supino inclinado com barra 3 x 12, supino declinado com halteres 3 x 12 e finalizo com voador tambem 3 x 12. 

Até então vi resultado nesse treino, mas gostaria da avaliação, saber se as três porções do peitoral estão bem trabalhadas, e o que posso acrescentar ou retirar do meu treino.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, [email protected] disse:

penso que trabalhe as 3 diferentes partes do peito, superior, medial e inferior

 

 

7 minutos atrás, Torf disse:

Näo vejo necessidade de fazer-se 3 supinos em um mesmo treino.

Concordo com o Torf, inicialmente, pra começo, você trabalha as 3 partes no supino reto, o que ocorre é que após o  reto e o inclinado, seu ombro/triceps já vão estar fadigados, prejudicando o seu declinado com ênfase no inferior, se sente a necessidade de dar ênfase nesse talvez fosse mais produtivo um cross over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o amigo quis dizer é que,

apesar de cada supino teoricamente trabalhar "uma parte" do peitoral,

qualquer um dos 3 trabalham TODO o peitoral, você não postou a periodização do treinamento de peitoral, fica difícil avaliar, porque por exemplo, nesses 3 exercícios vc já tem um bom trabalho dos músculos agonistas ao exercícios como deltoides e tríceps. 

 

3 supinos são bons, mas não dá pra falar nada sem compreender sua periodização de treino.

Por exemplo, vc treina só peito no dia ? ou o que vc treina fora peito, no dia de peito ? 

aguardo respostas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, iagomedeiros disse:

O que o amigo quis dizer é que,

apesar de cada supino teoricamente trabalhar "uma parte" do peitoral,

qualquer um dos 3 trabalham TODO o peitoral, você não postou a periodização do treinamento de peitoral, fica difícil avaliar, porque por exemplo, nesses 3 exercícios vc já tem um bom trabalho dos músculos agonistas ao exercícios como deltoides e tríceps. 

 

3 supinos são bons, mas não dá pra falar nada sem compreender sua periodização de treino.

Por exemplo, vc treina só peito no dia ? ou o que vc treina fora peito, no dia de peito ? 

aguardo respostas. 

No momento voltei para o treino ABC: peito e triceps, costa e biceps, pernas e ombro. Treinando peito duas vezes na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, [email protected] disse:

No momento voltei para o treino ABC: peito e triceps, costa e biceps, pernas e ombro. Treinando peito duas vezes na semana

A: PEITO E TRÍCEPS

B: COSTA E BÍCEPS

C: PERNAS E OMBRO

 

Essa é a divisão ?

Talvez só os ombros não tenham exatamente um tempo de descanso, considerando que os exercícios de supino tem um forte impacto neles, logo após o treino C vem o treino A...considerando que vc os treine pelo menos de segunda a sexta, na SEXTA feira provavelmente não deu tempo dos deltoides se recuperarem o suficiente. 

mas isso varia da sua capacidade de recuperação muscular e do seu organismo.

Eu não vejo maiores problemas, porém a longo prazo vc pode sentir um desgaste maior nos ombros que podem afetar o seu desempenho em recuperação muscular e força.

Tudo isso considerando apenas que o treino de peito e tríceps vem logo depois do de pernas e ombro (no fim da semana).

 

 

 

Editado por iagomedeiros
Correção Ortográfica.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, iagomedeiros disse:

A: PEITO E TRÍCEPS

B: COSTA E BÍCEPS

C: PERNAS E OMBRO

 

Essa é a divisão ?

Talvez só os ombros não tenham exatamente um tempo de descanso, considerando que os exercícios de supino tem um forte impacto neles, logo após o treino C vem o treino A...considerando que vc os treine pelo menos de segunda a sexta, na SEXTA feira provavelmente não deu tempo dos deltoides se recuperarem o suficiente. 

mas isso varia da sua capacidade de recuperação muscular e do seu organismo.

Eu não vejo maiores problemas, porém a longo prazo vc pode sentir um desgaste maior nos ombros que podem afetar o seu desempenho em recuperação muscular e força.

Tudo isso considerando apenas que o treino de peito e tríceps vem logo depois do de pernas e ombro (no fim da semana).

 

 

 

este é o treino! O treino A vem logo após o treino C, eu treino de segunda a sabado, ou seja, fazendo o ABC duas vezes por semana, descansando apenas no domingo, unico dia que da intervalo entre o C e o A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...