Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando os triênios


Tiagomotta

Posts Recomendados

1 hora atrás, Tiagomotta disse:

Bom dia galera segue aí minhas refeições do dia de ontem. 

 

Galera pode desce a  lenha sei q tem muita coisa errada mais tô aprendendo muito com vocês e lendo bastante esse fórum e ótimo agradeço a todos. 

 

 

Coloca os macros da dieta para que possa ser avaliado melhor, mas olhando por cima dá para ver que tu estás comendo muito pouco. Comece com um deficit menor e aos poucos vai diminuindo, pois se começares com um deficit tão grande, irá estagnar logo.

 

Tua TMB deu 2700 e tu não deve ter comido nem 1500calorias, Tu consumiste quase metade do que teu corpo estava acostumado. Minha recomendação é que tu diminua tua TMB em 10% e controle o peso, assim que estagnar, tu diminui mais 10%.  Monte uma nova dieta e poste aqui para que possamos avalia-la. Sugiro que utilize 2g/kg de proteína, 1g/kg de gordura, o resto de carboidrato e capriche nos vegetais e leguminosas de baixa caloria. 

 

Quanto a alimentação atual:

-EU não vejo motivo para tu utilizares termogenico. Teu bf está bem alto e somente com dieta e exercícios é possível diminui-lo bastante. Eu deixaria esse termo para quando a perda de peso estagnasse. Eu sei que a vontade é de emagrecer o quanto antes, mas quanto tempo teu corpo demorou até chegar a este estado? não vai ser do dia para noite que irá mudar. 

- Por que tu não comes 4 ovos inteiros em vez de dois e duas claras?

- Tira essas barras de cereais, pois elas mais atrapalham do que ajudam.

-  Teu almoço foi praticamente carboidrato, a não ser que tu tenhas caprichado na hora de pegar a carne do strogonoff. Eu não recomendo comer batata palha, mas como tu estás se adaptando a nova dieta, até vai, mas tente parar com isso.  

- Tens que comer mais fibras e balanceie entre fibras soluveis e insoluveis.

- Esquece esse monte de suplemento, mas se queres compras algo realmente útil, compre multi vitaminico e omega3.

 

Quanto aos treinos:

Como está tua divisão? está fazendo aerobios? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Tiagomotta disse:

Vlw Pedro agradeço a ajuda amigo muito bom mesmo acredito que equilibrando isso minha dieta surtirá mais efeito, com relação  aos suplementos vc acha que tem algum problema tomar esses 3 junto essa é uma pergunta q não sei a resposta. 

Therma pro

Fuji destroyer 

Somatrodol

 

cara thermogenico é pro final da dieta, tipo é uma carta na manga pra vc obriga o corpo a queima mais, por exemplo

 

eu vinha de um bulking meu peso foi pra 100 antes eu tinha 84 claro um pouco disso ai foi gordura, mas oq eu vo fazer vou entra em cutt, bf 17%, vo baixar ele até 14% natural só depois q vo entra com eca/ clemb pra baixar pra 9-10%, e nisso ai pretendo levar uns 5 meses +/- pra perde com qualidade não joga fora a mm

 

não tenha pressa cara vá devagar resultado em academia é demorado mesmo não é da noite pro dia....

Editado por Eduuaardoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Stein disse:

não use absolutamente nada para acelerar a baixa no BF..

 

apenas treine e faça dieta..

[2]
 

Não use todas as suas armas de uma vez, soldado, pois desta forma estará correndo A FAVOR da homeostase. Sempre fuja dela.

 

A ideia é começar com um déficit pequeno na dieta (500~1000kcal no máximo) e mantê-lo por algumas semanas. Com isso seu corpo diminuirá sua TMB como forma de não permanecer em saldo calórico negativo.

 

Em suma, seu corpo sempre tenta se adaptar ao que você faz. Se você começa a comer em horários diferentes, seu corpo vai buscar isso como normal. Se você tem que trocar o dia pela noite, seu corpo vai se acostumar a isso. Se você joga drogas anabólicas, ele libera hormônios catabólicos pra compensar, se vc diminuir as calorias, ele abaixa o metabolismo, se você aumenta as calorias, ele aumenta o metabolismo. Da mesma forma, se você já usar termogênicos desde já, seu corpo tenderá a se acostumar a isso (homeostase). Neste caso, seria mais inteligente deixar seu corpo ter um choque com a nova alimentação e depois de umas 6~8 semanas, você começa com algum termogênico.

 

A ideia é perder uns 4~6kg de gordura já no primeiro mês, seguindo este protocolo mais "light".
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acima de tudo vais ter q ter muita força de vontade, os resultados vão ser gradativos, e algumas vezes tu vai custar a ver resultados.
Não deposita todas as tuas esperanças na suplementação, a maioria não vai te da mais do que um gás, mas se tu não tiver disposição pra treinar e caprichar na dieta, vai ser tudo em vão (p.s. procura no youtube um vídeo do "Doutor maromba" sobre somatodrol, suplemento de marketing..).

Falando em dieta, pelo que tu postou o que estás fazendo, ta BEM fraquinha, tua primeira refeição então, uma vergonha....

No mais mantém o foco, tenha objetivos realistas por períodos e manda ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Zanfran disse:

 

Coloca os macros da dieta para que possa ser avaliado melhor, mas olhando por cima dá para ver que tu estás comendo muito pouco. Comece com um deficit menor e aos poucos vai diminuindo, pois se começares com um deficit tão grande, irá estagnar logo.

 

Tua TMB deu 2700 e tu não deve ter comido nem 1500calorias, Tu consumiste quase metade do que teu corpo estava acostumado. Minha recomendação é que tu diminua tua TMB em 10% e controle o peso, assim que estagnar, tu diminui mais 10%.  Monte uma nova dieta e poste aqui para que possamos avalia-la. Sugiro que utilize 2g/kg de proteína, 1g/kg de gordura, o resto de carboidrato e capriche nos vegetais e leguminosas de baixa caloria. 

 

Quanto a alimentação atual:

-EU não vejo motivo para tu utilizares termogenico. Teu bf está bem alto e somente com dieta e exercícios é possível diminui-lo bastante. Eu deixaria esse termo para quando a perda de peso estagnasse. Eu sei que a vontade é de emagrecer o quanto antes, mas quanto tempo teu corpo demorou até chegar a este estado? não vai ser do dia para noite que irá mudar. 

- Por que tu não comes 4 ovos inteiros em vez de dois e duas claras?

- Tira essas barras de cereais, pois elas mais atrapalham do que ajudam.

-  Teu almoço foi praticamente carboidrato, a não ser que tu tenhas caprichado na hora de pegar a carne do strogonoff. Eu não recomendo comer batata palha, mas como tu estás se adaptando a nova dieta, até vai, mas tente parar com isso.  

- Tens que comer mais fibras e balanceie entre fibras soluveis e insoluveis.

- Esquece esse monte de suplemento, mas se queres compras algo realmente útil, compre multi vitaminico e omega3.

 

Quanto aos treinos:

Como está tua divisão? está fazendo aerobios? 

 

 

Nos aeróbicos percebi que é importante fazer em. Horários diferentes dos treinos mais infelizmente só tenho esse tempo na hora que treino faço diariamente 4km de esteira em velocidade entre 8-10km hoje fiz um aeróbico diferentes li aqui no fórum Hit fiz 15 minutos sendo 1min caminhando em velocidade média em seguida 1minuto correndo segundo o que pude ler isso iria acelerar meu metabolismo como aconteceu realmente tô soando o dia todo muito mais do que o normal. Não sei se posso continuar com esse Hit ou se teria que parar ou aumentar a intensidade mais acho que isso seria uma coisa gradativa acredito 

Mais treino 6dias na semana e todos esses dias faço aeróbico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Zanfran disse:

 

Coloca os macros da dieta para que possa ser avaliado melhor, mas olhando por cima dá para ver que tu estás comendo muito pouco. Comece com um deficit menor e aos poucos vai diminuindo, pois se começares com um deficit tão grande, irá estagnar logo.

 

Tua TMB deu 2700 e tu não deve ter comido nem 1500calorias, Tu consumiste quase metade do que teu corpo estava acostumado. Minha recomendação é que tu diminua tua TMB em 10% e controle o peso, assim que estagnar, tu diminui mais 10%.  Monte uma nova dieta e poste aqui para que possamos avalia-la. Sugiro que utilize 2g/kg de proteína, 1g/kg de gordura, o resto de carboidrato e capriche nos vegetais e leguminosas de baixa caloria. 

 

Quanto a alimentação atual:

-EU não vejo motivo para tu utilizares termogenico. Teu bf está bem alto e somente com dieta e exercícios é possível diminui-lo bastante. Eu deixaria esse termo para quando a perda de peso estagnasse. Eu sei que a vontade é de emagrecer o quanto antes, mas quanto tempo teu corpo demorou até chegar a este estado? não vai ser do dia para noite que irá mudar. 

- Por que tu não comes 4 ovos inteiros em vez de dois e duas claras?

- Tira essas barras de cereais, pois elas mais atrapalham do que ajudam.

-  Teu almoço foi praticamente carboidrato, a não ser que tu tenhas caprichado na hora de pegar a carne do strogonoff. Eu não recomendo comer batata palha, mas como tu estás se adaptando a nova dieta, até vai, mas tente parar com isso.  

- Tens que comer mais fibras e balanceie entre fibras soluveis e insoluveis.

- Esquece esse monte de suplemento, mas se queres compras algo realmente útil, compre multi vitaminico e omega3.

 

Quanto aos treinos:

Como está tua divisão? está fazendo aerobios? 

 

 

Nos aeróbicos percebi que é importante fazer em. Horários diferentes dos treinos mais infelizmente só tenho esse tempo na hora que treino faço diariamente 4km de esteira em velocidade entre 8-10km hoje fiz um aeróbico diferentes li aqui no fórum Hit fiz 15 minutos sendo 1min caminhando em velocidade média em seguida 1minuto correndo segundo o que pude ler isso iria acelerar meu metabolismo como aconteceu realmente tô soando o dia todo muito mais do que o normal. Não sei se posso continuar com esse Hit ou se teria que parar ou aumentar a intensidade mais acho que isso seria uma coisa gradativa acredito 

Mais treino 6dias na semana e todos esses dias faço aeróbico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw galera então guardo os thermogenicos e vou focar nessa dieta principalmente nas proteínas no final do dia farei a contagem e aumentarei a quantidade de calorias do dia de ontem, tenho muita coisa ainda pra aprender  e uma das primeiras e não ter pressa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Tiagomotta disse:

Nos aeróbicos percebi que é importante fazer em. Horários diferentes dos treinos mais infelizmente só tenho esse tempo na hora que treino faço diariamente 4km de esteira em velocidade entre 8-10km hoje fiz um aeróbico diferentes li aqui no fórum Hit fiz 15 minutos sendo 1min caminhando em velocidade média em seguida 1minuto correndo segundo o que pude ler isso iria acelerar meu metabolismo como aconteceu realmente tô soando o dia todo muito mais do que o normal. Não sei se posso continuar com esse Hit ou se teria que parar ou aumentar a intensidade mais acho que isso seria uma coisa gradativa acredito 

Mais treino 6dias na semana e todos esses dias faço aeróbico. 

 

Eu não aconselho que tu faças HIT, pois tu estás bem pesado e pode acabar sobrecarregando teu joelho, fora que teu condicionamento não deve estar muito bom.

 

Qual o intuito que tu faz aeróbicos? Se for só pela perda de peso, é só cuidar a ingestão de calorias e os aerobios não serão necessários. Se for pelo condicionamento cardiovascular, aconselho a fazer leves caminhadas, de preferência fora da esteira, e ir aumentando a intensidade conforme o peso for baixando.

 

Sugiro que monte uma dieta para reeducação alimentar, e poste aqui para que possamos te ajudar. Esqueça esse monte de suplementos que tu queres tomar, foca no básico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, já li que a musculação é o melhor exercício para emagrecer. Não há necessidade nesse momento para muitos aeróbicos. Algum sempre é bom para a parte cardiovascular mas não seria o foco.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...