Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Blend + whey


CWBNagata

Posts Recomendados

Bom dia galera, seguinte, fiz 1 mês de treino GVT comendo bem e suplementando, logo depois por 2 meses usei 9loss e carnitina e deu bons resultados pra mim, ai agora o seguinte, quero comprar aquele whey blend de 2kg da max titanium, mas pra usar do seguinte modo:

 

vou pra academia la pelas 7:30 da manhã então tava pensando em fazer assim: tomo o blend antes de dormir e antes de ir treinar, logo depois do treino tomo meu whey ( growth ou on).

 

A duvida é na verdade se vai valer a pena fazer isso e se dara resultado, lembrando que durante o dia sigo a dieta certinho. Se tiverem dica de outra coisa pra usar no lugar e tiver um preço maroto ficarei feliz

 

Obrigado ai a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Whey é fonte de proteina, como ovo, frango, peixe, carne, queijo, etc.

Então não há como dizer se Whey dá algum resultado.

Outro detalhe, sua dieta deve ser MUITO ruim para precisar de whey (seja do tipo que for) 3 vezes ao dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Whey é fonte de proteina, como ovo, frango, peixe, carne, queijo, etc.

Então não há como dizer se Whey dá algum resultado.

Outro detalhe, sua dieta deve ser MUITO ruim para precisar de whey (seja do tipo que for) 3 vezes ao dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...