Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Técnicas de Execução em Treino de Costas


MM1994

Posts Recomendados

18 minutos atrás, lucasf21 disse:

Peito/triceps

Costas/Biceps/Trapézio/Posterior de ombro

Ombro frontal e lateral (enfase)

Perna.

repete..

Meu treino de perna é o que mais demora, creio eu por exagerar na intensidade, passa de 1 hora e 10 minutos de treino, e eu não gosto disso.. se eu for add o terra vai dar mais de 1:30 rsrs. pra vc ter ideia no treino de pernas faço só agachamento, extensora, leg press, stiff, mesa flexora +2 de panturrilha, e passa de 1 hora..

Pensei em add o terra no dia de costas pois ele trabalha bem o trapézio e é uma deficiência minha...

Você faz aeróbico antes do treino para aquecer? Crê que essa prática é correta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Torf disse:

Você faz aeróbico antes do treino para aquecer? Crê que essa prática é correta?

nao, pois eu creio que o aquecimento local seja mais racional, creio que pode ser correto em treino de pernas, em outro treino na minha opinião não acho válido, mas existe atletas que fazem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

nao, pois eu creio que o aquecimento local seja mais racional, creio que pode ser correto em treino de pernas, em outro treino na minha opinião não acho válido, mas existe atletas que fazem..

Kai Greene, faz, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse fórum n muda hehe

 

2 horas atrás, lucasf21 disse:

Meu treino de perna é o que mais demora, creio eu por exagerar na intensidade, passa de 1 hora e 10 minutos de treino, e eu não gosto disso.. se eu for add o terra vai dar mais de 1:30 rsrs. pra vc ter ideia no treino de pernas faço só agachamento, extensora, leg press, stiff, mesa flexora +2 de panturrilha, e passa de 1 hora..

Pensei em add o terra no dia de costas pois ele trabalha bem o trapézio e é uma deficiência minha...

 

+- uns 7 exercícios em 70 min. vc joga qnts séries? só curiosidade msm

 

perna eu jogo leg, agacho ou avanço, extensora, mesa e cadeira flexora, panturrilha (jogo dsdn), abdutora. tds 4x em 40 min, sempre termino com visão turva

 

 

Editado por chokito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, chokito disse:

esse fórum n muda hehe

 

 

+- uns 7 exercícios em 70 min. vc joga qnts séries? só curiosidade msm

 

perna eu jogo leg, agacho ou avanço, extensora, mesa e cadeira flexora, panturrilha (jogo dsdn), abdutora. tds 4x em 40 min, sempre termino com visão turva

 

 

4 Series agacho, 4 extensora, 3 leg press, 3 flexora, 3 stiff, 4 panturrilha 4 panturrilha, o problema é que eu coloco muito drop/reset no treino, dai o descanso tende a ser maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2016 at 11:50, BRADOK_31 disse:

Realmente, o que eles disseram, fizeram e pretendem fazer (dicas de descanso, dieta e blablabla) outros milhares de youtubers hormonizados fizeram e fazem a anos. Vai ser mais um canal que vai patinar no mesmo assunto e que dificilmente irá acrescentar algo novo, duvido muito. To sendo sincero, basta voce digitar "treino de costas" no YT que vc estará servido de milhares de treinos do Felipe Franco, 4fitclub, SardinhasGyms e por ai vai. E se digitar "back day workout", ai que vc vai endoidecer mesmo. É mt gente!
 

Voce que postou o video, que talvez seja o cara do video ou algum amigo proximo, mude o formato, isso ja esta saturado d+. E esse slogan "projeto mutante"?? Que isso!  isso ja foi "patenteado", criem outra! que falta de criatividade, po! haha Isso nao passa credibilidade

 

A iniciativa de começar o canal é legal, mas voces devem mudar essa abordagem pra deixar o publico mais seletivo e aumentar o nivel da parada e nao cair na mesmice, sejam diferentes. E deixem esse papo de "receitas culinárias" pra Ana Maria Braga.

 

Gostaria de destacar a última parte do seu comentário "Deixa pra Ana Maria Braga". 

Achei sem noção, vez que pelo que vejo muita gente pede em vários outros canais para que passem as "receitas culinárias" dos fisiculturistas em off ou em pré constest e é justamente isso que será feito no canal, então não vejo o sentido de tal crítica...

 

Editado por MM1994
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2016 at 21:47, MM1994 disse:

Achei sem noção

 

Falo isso pq sei os meios de ficar com shape de qualidade, envolve muito $$$ (nao quero entrar em detalhe, nao to afim de textao auehauueh)

 

Então, deixe receita culinaria pra Ana Maria Braga.

 

 

Editado por BRADOK_31
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2016 at 13:38, MM1994 disse:

 

Pensamento idiota. 

Você deve ser cego.


Cego é vc filhote , que até hoje acredita em vídeo de treino e rotina de hormonizado que dá bom resultado em natural.

Olhe esse cara, NUNCA pisou numa academia e tem shape infinitamente melhor do que o seu ...o meu e de 99% desse fórum:
 


Aprende uma coisa criança : com MUITO EA de QUALIDADE não importa como se treina , é só empurrar ou puxar e botar os macros pra dentro e vc terá um físico INVEJÁVEL e INALCANÇÁVEL  por quem não usa EAs , vc como TODOS que vão contra o que eu falo não tem resultados melhores pra mostrar ( os naturais não tem ) , vc deveria engolir esse ego , arrogância e extrema ignorância e inocência e aprender com quem tem mais experiência e teve mais resultados ( de forma natural ) do que vc teve ou jamais terá, está pra nascer um cara que treina sem usar EAs tendo resultados ótimos seguindo dicas de canais tipo esse que vc postou, o lucas21 mesmo é um gosta de debater comigo mas tem uns 15 Kgs a menos de MM do que eu rsrsrs, eu fico rindo .
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...