Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

- Idade: 24 anos.
- Altura: 1.90cm.
- Peso: 92kg.
- Medidas (braço,peito etc): Bíceps = 39; Coxa = 61; Panturrilha = 41; Ombro = 127; Cintura = 88; Quadril = 105.
- Percentual de gordura(BF): 16%.
- Tempo de treino: Desde os 17 anos; 2 anos sem parar.
- Objetivo: 1-6 ganhar massa magra e 7-10 definir.

 

- Estrutura do ciclo:

1-8    Dura 500mg/sem (seg/qui)
1-6    Deca 300mg/sem (seg/qui)
7-10  Stano 100mg/dsdn (injetável)
1-10  IA Anastrozol 0,5mg dsdn

 

- TPC SERMS (2 semanas após a última Dura) (em semanas)

11-12 Tamoxifeno 40mg/dia e Clomid 100mg/dia
13-14 Tamoxifeno 20mg/dia e Clomid 50mg/dia

- Estrutura do treino:

A = Costa / Abs

B = Peito / Anti-braço

C = Perna / Panturrilha

D = Bíceps / Tríceps / Abs

E = Trapézio / Deltóide

 

- Dieta: 

1-6 =   4 mil calorias (ganho)

7-10 = 3 mil calorias (definição)

Meu gasto metabólico é aproximadamente 3.500 calorias. Em suma a dieta contém 6 refeições. Inclui diariamente leite integral, iogurte integral, banana, batata doce, arroz integral, feijão, carne (vermelha ou frango ou peixe). Também consumo Whey Protein duas vezes ao dia, no café da manha (em casa: Whey Growth 80%) e outro no final da tarde (na empresa: Whey Growth Básico).

 

- Considerações:

Pessoal, não posso inicial meu ciclo sem antes ter a aprovação de vocês!!!

 

Sobre o meu objetivo, se eu terminar a TPC com 95kg e bf de 10% está ótimo. Sei que esta não é a melhor forma de obter resultados, o ideal seria fazer bulk/cut em ciclos separados, mas este é o meu objetivo para o final do ano, fecho!

 

Já tive consultoria do Tio Pengo (lembram dele de uns 5 anos atrás? kkk..). Mais recentemente tive consultoria do Leandro Twin. Ambas segui por alguns meses mas como os resultados foram praticamente nulos, optei pelas drogas. Sempre que tento perder bf eu perco massa magra (mesmo sem sair da dieta) e com isso nunca saio do lugar.

 

O dia que Dura e Stano caírem no mesmo dia, injetarei na mesma seringa. Sei que Deca retém um pouco e o Stano não, mas optei por elas pois pra mim é mais fácil conseguir drogas do mesmo laboratório: Landerlan.

 

FONTES (principais), a fim de ajudar demais integrantes do fórum:

- Manual da TPC.
- Meia vida dos EAs.

- Dosagens recomendadas.

- Planejando o primeiro ciclo.

- Proteções.

- Guia de busca.

Editado por Ericeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, lucasf21 disse:

aplicaçoes dsdn da deca e dura.

stano tsd

time da tpc errado, tenta 3x a mv da droga.

 

Beleza, legal!

Dura tem seu éster mais longo com meia vida de 7 dias (Decanoato de Testosternona), correto? Desta forma começarei no dia 21 (terceira semana após a última aplicação de dura) ficando desta forma:


Ciclo:
1-8  Dura 500mg/sem (dsdn)

1-6  Deca 300mg/sem (dsdn)

7-10 Stano 50mg/tds

Dura e Deca mandarei juntos na mesma seringa.

 

TPC (pulei a semana 11):

12-13 Tamoxifeno 40mg/dia e Clomid 100mg/dia

14-15 Tamoxifeno 20mg/dia e Comid 50mg/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Ericeu disse:

- Objetivo: 1-6 ganhar massa magra e 7-10 definir.

 

- Estrutura do ciclo:

1-8    Dura 500mg/sem (seg/qui)
1-6    Deca 300mg/sem (seg/qui)
7-10  Stano 100mg/dsdn (injetável)
1-10  IA Anastrozol 0,5mg dsdn

 

- TPC SERMS (2 semanas após a última Dura) (em semanas)

 

- Não existe isso, pelo menos não com esse seu protocolo. Por experiência própria, baixe o BF antes de iniciar e foque o ciclo todo em ganhos limpos.

- Se quer usar só isso de deca e por esse tempo curto, compre NPP que ao menos bate rápido. Assim estarias tirando a deca justo quando ela começaria a fazer efeito.

- Não faz sentido usar uma droga que retém bastante por padrão e em seguida outra que expele a água... Volto ao primeiro item, está misturando as coisas.

- Timing da TPC pra qualquer testo que tenha éster longo é 28 a 35 dias depois da última aplicação. 15 dias é muito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, MBD disse:

 

- Não existe isso, pelo menos não com esse seu protocolo. Por experiência própria, baixe o BF antes de iniciar e foque o ciclo todo em ganhos limpos.

- Se quer usar só isso de deca e por esse tempo curto, compre NPP que ao menos bate rápido. Assim estarias tirando a deca justo quando ela começaria a fazer efeito.

- Não faz sentido usar uma droga que retém bastante por padrão e em seguida outra que expele a água... Volto ao primeiro item, está misturando as coisas.

- Timing da TPC pra qualquer testo que tenha éster longo é 28 a 35 dias depois da última aplicação. 15 dias é muito pouco.

 

Maravilha MBD. Valeu!

De acordo com o que você disse farei algumas mudanças. Continuarei com o meu objetivo, mas verei com o meu fornecedor (farmacêutico) outras drogas que ele tem lá para substituir Deca por outra com meia vida mais curta. No mais, o ciclo continua valendo com Deca mesmo!
 

TPC (começarei na semana 13). Lembrando que o último shot de Dura é na semana 8 em.

13-14 Tamoxifeno 40mg/dia e Clomid 100mg/dia

15-16 Tamoxifeno 20mg/dia e Comid 50mg/dia

 

1. Eu só não entendi o por que esperar 28 dias. O éster mais longo da Dura (Decanoato = 7 dias; Fenilpropionato = 3; Isocaproato = 4 e Propionato = 2) tem meia vida de 7 dias. Desta forma estarei esperando 4 meias vidas da droga para poder começar a TPC?

 

2. Tive uma ideia aqui, como eu vou pular mais uma semana antes da TPC eu não poderia estender mais uma semana de Deca? Assim, melhor aproveitaria seus benefícios, ficando conforme descrito abaixo:

1-8  Dura 500mg/sem (dsdn)

1-8  Deca 300mg/sem (dsdn)

9-12 Stano 50mg/tds

Editado por Ericeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Br0w disse:

Vai usar stano por 01 mes sem testo junto?.....tem gent que vai fazer amor com o bumbum e fazer xixi sentado...

 

Br0w, eu li algumas avaliações de ciclo onde as pessoas não indicam fazer isso, mas eu não entendi o porque! Penso o seguinte: a ideia é usar Stano enquanto a dura ainda estiver no corpo. Dura tem meia vida longa e Stano tem meia vida curta. Desta forma o final de ambas serão juntas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, mudei a estrutura do ciclo. Não sei se devo abrir outro tópico. Vou postar aqui mesmo:

1-8    Dura 500mg/sem (dsdn).
1-6    Bold 333mg/sem (dsdn).
7-10  Stano 53,5mg/tds (injetável).
1-10  IA Anastrozol 0,5mg dsdn.

 

13-14 Tamoxifeno 40mg/dia e Clomid 100mg/dia.
15-16 Tamoxifeno 20mg/dia e Clomid 50mg/dia.

 

Obs: coloquei as medidas quebradas lá em cima devido ao tamanho das ampolas, pra não sobrar e nem faltar. Serão 16 ampolas de 1ml de Dura Land (250mg/ml) + 1 ampola de 10ml de Bold USP (200mg/ml) + 1 ampola de 30ml de Stano Land (50mg/ml).

To sabendo que 6 semanas de Bold é pouco, mas se eu aumentar pra 8 semanas, vou ter que comprar outra ampola e pra não sobrar (pecado) vou ter que mandar 500mg/semana o que eu acho muito.

 

O que vocês acham desta vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...